Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Site Psychic
    Iniciado por Zühl
    Lido 8.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Citação de: LunarSol em 19 julho, 2009, 20:19
Só são aleatórios quando não passam com o rato no numero que escolhem...
As pessoas têm sempre a tendência para apontar o que pensam no PC, experimentem passar o rato sobre um determinado símbolo, fixarem-no e clicar no resultado... Verão que mostrará logo o ultimo símbolo em que o cursor esteve posicionado. ;D

Para os mais susceptíveis, isto pode enganar levando-os a crer em algo fantástico, na verdade não o é :D

Lamento informar-te mas não funciona assim porque eu fiz isso mesmo e o site mesmo assim errou comigo.

Lunática
Não passa de cálculo de probabilidades. Nada mais.

MissB
estou intrigada, da primeira vez n resultou, mas agora tem dado certo, continuo a acreditar no calculo de probabilidades, mas vou perder tempo com isto :) ja agora, mative sempre o cursor em cima da mão e apenas cliquei dps de fazer o calculo mentalmente... curioso isto, mas tem de certeza explicação :)

MissB
pois reparei q imensos numeros correspondem ao mesmo simbolo.. e fazendo o calculo em varios numeros diferentes o resultado é o mesmo... a tendencia e exactamente escolhermos numeros afastados como p.ex 95 e dp 30 e o simbolo depois do calculo ser o mesmo... e probabilidade,sim... mas nem sempre acerta :D



experimentei 3 vezes e nenhuma das vezes acertou o numero. =X lol
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Reparei numa coisa... pode estar aí o truque... por exemplo, fixem o simbolo do numero 50

Depois cliquem na mão

E depois vejam novamente o simbolo do numero 50

Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Se repararem todos os simbolos estão repetidos em numeros diferentes
Believe to see...

Sim isso também já tinha reparado
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Comigo não funciona...mas eu sei que sou eu que estou estilo dah :P

Nita, pensa em um numero de 2 algarismos e não olhes para a lista. Esquece a lista. Pensa em um numero de 2 algarismos

o 22 por exemplo.

Então, 2+2 = 4

22 - 4 = 18

E agora sim, com o resultado 18, vais vêr á lista o simbolo do numero 18 e clicas na mão da mulher, e ela vai adivinhar  :P

Mas já percebi o truque do site!

Aquilo está feito para apenas dar matematicamente dar sempre os numeros que vão ter o mesmo simbolo, por exemplo, o 18, é um numero que pode ser calculavel, entao o simbolo do 18 vai sempre ser o simbolo da mão da mulher... não consigo explicar muito bem, mas daquela enorme lista, há simbolos que estão repetidos, e é aí que está o truque, pois vai sempre dar o simbolo de alguns numeros repetidos, pois os outros todos são para enfeitar, não conseguimos ter um resultado aos restantes.
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Ah ok já percebi ;D
obrigada migbigplayer! ;)


tá giro...engraçado porem os olhitos do Marylin Manson á entrada... :D