Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • uma coisa muito estranha que me aconteceu
    Iniciado por migmi
    Lido 3.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Á uns anos aconteceu-me uma coisa que pode-se dizer que foi muito estranha.
Estava a voltar da escola a caminho de casa, o ceu estava nublado muito cizento e fazia muito vento eram umas 6:30 horas e ja estava como se fosse de noite.
Tinha ido metade do caminho com um amigo meu mas naquele momento estava sozinho.
O caminho era de terra e não se via ninguem à muito tempo, quando um carro passa por mim e pára a minha frente.Eu vou ver o que queria, olhei para dentro do carro era um homem com uns 65 anos que eu não o conhecia de nenhum lado, ele perguntou-me se ia para o bairro mais perto e eu disse que sim, então ele perguntou-me se eu queria uma boleia, eu mesmo receando por não o conhecer aceitei porque ainda tinha um belo caminho pela frente.
Ele parou um bocado longe da minha casa e disse que morava alí e se eu não me importava de ir a pé apartir dali, eu disse que não agradeci pela boleia e fui para casa.
No dia seguinte fui a casa de um amigo meu que por acaso morava ao pé de onde o homem que me deu boleia disse que morava e eu disse:
-Olha este homem que mora aqui deu-me boleia ontem.
E o meu amigo disse que não podia ser porque ele tinha morrido á pelo menos um ano.
Eu falei com uns visinhos que moravam la perto e eles disseram que tinha morrido, até me mostraram fotos dele e era mesmo o homem.
Nem acreditei quando vi as fotos.       

Pôe estranho nisso. Com que então, já tiveste boleia de um fantasma???
Templa - Membro nº 708

Citação de: migmi em 08 novembro, 2010, 19:31
Á uns anos aconteceu-me uma coisa que pode-se dizer que foi muito estranha.
Estava a voltar da escola a caminho de casa, o ceu estava nublado muito cizento e fazia muito vento eram umas 6:30 horas e ja estava como se fosse de noite.
Tinha ido metade do caminho com um amigo meu mas naquele momento estava sozinho.
O caminho era de terra e não se via ninguem à muito tempo, quando um carro passa por mim e pára a minha frente.Eu vou ver o que queria, olhei para dentro do carro era um homem com uns 65 anos que eu não o conhecia de nenhum lado, ele perguntou-me se ia para o bairro mais perto e eu disse que sim, então ele perguntou-me se eu queria uma boleia, eu mesmo receando por não o conhecer aceitei porque ainda tinha um belo caminho pela frente.
Ele parou um bocado longe da minha casa e disse que morava alí e se eu não me importava de ir a pé apartir dali, eu disse que não agradeci pela boleia e fui para casa.
No dia seguinte fui a casa de um amigo meu que por acaso morava ao pé de onde o homem que me deu boleia disse que morava e eu disse:
-Olha este homem que mora aqui deu-me boleia ontem.
E o meu amigo disse que não podia ser porque ele tinha morrido á pelo menos um ano.
Eu falei com uns visinhos que moravam la perto e eles disseram que tinha morrido, até me mostraram fotos dele e era mesmo o homem.

Nem acreditei quando vi as fotos.       

Bem, assustador mesmo! E vive lá alguém nessa casa hoje em dia?
ILYM

Normalmente é ao contrário, dá-se é boleia ao fantasma... :laugh:

Não se dá boleia, ele é que entra no carro assim de fininho :P
ILYM



Citação de: Paraphenomenal em 08 novembro, 2010, 22:25
Bem, assustador mesmo! E vive lá alguém nessa casa hoje em dia?
Não estou a pensar em dar uma olhada na casa.
Acham que devo?

webz03
Muito estranho... que medo, não sabia que fantasmas também dirigiam  :D