Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Viagem estranha
    Iniciado por Insanus
    Lido 6.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Talvez este fim de semana eu vá ao mesmo local com mais atenção.

Depois coloco aqui o que vi.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

irakaya
Citação de: Marlene em 05 novembro, 2010, 09:51
Então gente, toca a investigar! ;)

20 anos depois de uma situação deste tipo nada há a investigar! Se houvesse era na altura, repetir a viagem com a mesma pessoa!

Existe sempre.

A razão de ter colocado o meu post começou antes por uma conversa com a pessoa que na altura foi comigo.

Pelos vistos ele pensa muito no assunto ainda. E provavelmente vou com ele ao mesmo local. Coisa que nunca mais tinha feito.

Se bem que acho que o tempo é sempre relativo.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

irakaya
#18
Citação de: Insanus em 05 novembro, 2010, 11:50
Existe sempre.

A razão de ter colocado o meu post começou antes por uma conversa com a pessoa que na altura foi comigo.

Pelos vistos ele pensa muito no assunto ainda. E provavelmente vou com ele ao mesmo local. Coisa que nunca mais tinha feito.

Se bem que acho que o tempo é sempre relativo.

Vais com uma vantagem agora, pelo sim pelo não leva um GPS e coloca-o a gravar o teu percurso, não vá voltar a acontecer e assim podes saber como lá foste parar.

Em todo o caso, não acredito que encontres algo por lá, mas sem duvida que ires com a pessoa com quem foste da outra vez é uma grande "ajuda"!

Mas continuo na minha... não acredito que encontres algo! O tempo é relativo, as situações não o são!  ;)

Sinceramente também acho que não vou ver nada demais.

Apenas acho que poderei saber mais coisas através da outra pessoa e tentar chegar a alguma conclusão.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

irakaya
Citação de: Insanus em 05 novembro, 2010, 12:25
Sinceramente também acho que não vou ver nada demais.

Apenas acho que poderei saber mais coisas através da outra pessoa e tentar chegar a alguma conclusão.

Tirar nabos da púcara!  ;) :laugh:
EHEHEHEHEH

Eu faria o mesmo!

Sim, afinal ele pareceu saber mais que eu acerca dos porquês daquilo.

E eu nem tive medo, tenho bem mais medo quando recebo alguma carta das Finanças.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante