Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Invocação que correu mal
    Iniciado por Scarted
    Lido 7.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpem pessoal, desculpem por não ter acreditado.

Eu devia vos ter dado ouvidos mas não dei. Á algum tempo vim aqui dizer que ia invocar um demónio com um grupo de amigos mas correu mal. Pensava que podíamos controlá-lo mas não.

Foi tudo muito estranho, começamos a fazer a invocação e parecia que nada estava a acontecer mas de repente algo mudou. Não sei o que foi, algo pareceu estar diferente, acho que na altura não ligamos muito eu senti apenas um pequeno arrepio mas hoje viemos a saber que algo se está a passar a uma das minhas amigas que lá estava também. Dizem que ela está possuída parece que está extremamente agressiva e a casa dela está completamente virado do avenço como se tivesse um ataque de raiva. Agora não sei o que devo fazer e estou com medo que me aconteça a mesma coisa.

Penso que soltamos algo.Algo mau que nos foge ao controlo.

A ser verdade esse teu testemunho, é bom que digam logo aos vossos pais o que andaram a fazer e peçam ajuda para a vossa amiga.
Só isso.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Scarted em 01 novembro, 2010, 23:04
Desculpem pessoal, desculpem por não ter acreditado.

Eu devia vos ter dado ouvidos mas não dei. Á algum tempo vim aqui dizer que ia invocar um demónio com um grupo de amigos mas correu mal. Pensava que podíamos controlá-lo mas não.

Foi tudo muito estranho, começamos a fazer a invocação e parecia que nada estava a acontecer mas de repente algo mudou. Não sei o que foi, algo pareceu estar diferente, acho que na altura não ligamos muito eu senti apenas um pequeno arrepio mas hoje viemos a saber que algo se está a passar a uma das minhas amigas que lá estava também. Dizem que ela está possuída parece que está extremamente agressiva e a casa dela está completamente virado do avenço como se tivesse um ataque de raiva. Agora não sei o que devo fazer e estou com medo que me aconteça a mesma coisa.

Penso que soltamos algo.Algo mau que nos foge ao controlo.


Pois, espero que seja exemplo para quem não siga conselhos de quem já teve más experiências :(
Terás que ir a um centro espirita com urgência, tem tendência a piorar, incomodaram alguém que não queria ser incomodado.
ILYM

Scarted

A primeira coisa a fazer é não tirar conclusões precipitadas.

A tua amiga precisa de ajuda e isso é a única conclusão que podes tirar. Mas nada de extrapolar a sua agressividade para algo externo á sua personalidade, primeiro procurar ajuda médica.

Existem algumas regras/observações acerca do que tentas-te fazer:

Invocação - Invocar é basicamente o mesmo que convidar alguém para nossa casa. Chamas e permites a entrada (de uma maneira simples) para o teu circulo interior onde estás protegido. Se ele entrou foi porque o convidaste e aceitas-te. Quem te protege pode em alguns casos que a tua vontade prevaleça e assim sendo deixa entrar.

Protecção - A tua, ou de qualquer um, protecção está intimamente ligada a pelo menos dois factores. Uma de índole moral, outra relacionada com o conhecimento. A moral está ligada ao que tu és e a tua relação com os outros, se fores mau a tua protecção é baixa, porque quem devia proteger está ausente,  ou ao contrário. O conhecimento é quando maior for, mais responsabilidade trás e podes ter mais ou menos protecção de acordo com as situações que provocas.

O mal - Esquece essa treta dos demónios. Isso não é mais nem menos que desculpar a maldade inata de muitas pessoas. Ao pedires um demónio estás a chamar alguma entidade negativa. Mas geralmente o que aparece nestes casos (como parece ser o teu) é alguém que vai usar o vosso medo e ignorância para fazer o que bem entender. Se fores racional, verás que se fosse algo mesmo mau, as coisas não se limitariam a uns arrepios. Além disso, essa entidade, como sempre, está de acordo com a intenção da vossa invocação. Se foi para fazer mal a alguém será pior, se foi por mera brincadeira vai brincar com vocês mesmo não gostando o sentido de humor dele.

A resolução - Na minha opinião, atenção que estou a dar apenas baseado na tua discrição, não basta truques mágicos. Da mesma maneira que o chamaram, da mesma maneira que o tem de mandar embora, não estou a dizer que seja vocês porque ainda podem piorar. Admitir a vossa falta é um bom passo e algo a ser dito nessa altura. Fazer algum tipo de sacrifício de carácter moral ajuda, não é físico nem material, basta algo simples, por exemplo, fazer algo positivo por alguém que até nem gostamos. Não é preciso complicar nem fazer rituais complexos e estranhos.

Se não resolverem, porque não encontram a pessoa indicada para isso. Este tipo de manifestações acaba gradualmente por desaparecer (pode demorar) mas aparecerá em mais força da próxima que tentarem algo ou aparecerá quando a resolução apareça ser mais propícia.
Por isso se conseguirem arranjar alguém sério, resolvam a situação, mas isso não evita que a tua amiga vá ao médico, porque sinceramente, não acho que esse tipo de agressividade tenha nada haver com o assunto.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Raedon
Citação de: Scarted em 01 novembro, 2010, 23:04
Desculpem pessoal, desculpem por não ter acreditado.

Eu devia vos ter dado ouvidos mas não dei. Á algum tempo vim aqui dizer que ia invocar um demónio com um grupo de amigos mas correu mal. Pensava que podíamos controlá-lo mas não.

Foi tudo muito estranho, começamos a fazer a invocação e parecia que nada estava a acontecer mas de repente algo mudou. Não sei o que foi, algo pareceu estar diferente, acho que na altura não ligamos muito eu senti apenas um pequeno arrepio mas hoje viemos a saber que algo se está a passar a uma das minhas amigas que lá estava também. Dizem que ela está possuída parece que está extremamente agressiva e a casa dela está completamente virado do avenço como se tivesse um ataque de raiva. Agora não sei o que devo fazer e estou com medo que me aconteça a mesma coisa.

Penso que soltamos algo.Algo mau que nos foge ao controlo.


Não me deixa de vir à cabeça a expressão "bem-feita", porque sinceramente avisos não te faltaram, e lá tu crias invocar um demónio para o estudar e tinham pessoas com muitos conhecimentos blabla.. então e agora? parece que nem tudo correu bem né?  ::)

Ás vezes só depois de passarmos por elas é que vimos que nem sempre tinhamos razão e deveriamos ter dado ouvidos a quem sabe mais que nós, ou já teve experiências né? Boa sorte com isso, sinceramente espero que resolvam o vosso problema.

Cumprimentos

irakaya
Citação de: Scarted em 01 novembro, 2010, 23:04
Desculpem pessoal, desculpem por não ter acreditado.

Eu devia vos ter dado ouvidos mas não dei. Á algum tempo vim aqui dizer que ia invocar um demónio com um grupo de amigos mas correu mal. Pensava que podíamos controlá-lo mas não.

Foi tudo muito estranho, começamos a fazer a invocação e parecia que nada estava a acontecer mas de repente algo mudou. Não sei o que foi, algo pareceu estar diferente, acho que na altura não ligamos muito eu senti apenas um pequeno arrepio mas hoje viemos a saber que algo se está a passar a uma das minhas amigas que lá estava também. Dizem que ela está possuída parece que está extremamente agressiva e a casa dela está completamente virado do avenço como se tivesse um ataque de raiva. Agora não sei o que devo fazer e estou com medo que me aconteça a mesma coisa.

Penso que soltamos algo.Algo mau que nos foge ao controlo.


Eu não entendo qual a finalidade de quer comunicar com demónios...pior ainda invoca-los quando não se sabe se quer o que fazer quando eles aparecem e resolvem ficar a melgar por cá!
Mas que adianta lições de moral depois da asneira estar feita.. neste caso ocorre-me a expressão, "É bem feito. Foste avisada"

Analisando a imaturidade do vosso acto não será a reacção da tua amiga, imaturidade, usando como desculpa "estou possuída"?
Antes de pensarem que as atitudes dela se deve a um suposto demónio (e acredita que os demónios em todo o sentido da palavra, fazem mais que ataques imaturos de raiva que desarrumam a casa), se não se deve a uma chamada de atenção por parte dela! Ou seja, ela não está a usar isso para incidir os holofotes da vossa atenção nela?

Em caso de realmente ser um espírito, o mais provável é ser um espírito inferior, procurem alguém que entenda realmente do assunto, não tentem vcs fazer algo, porque como podem constatar não são suficientemente intendidos na matéria para brincar as assombrações e provavelmente só iram piorar a situação.

Que vos sirva de lição!

Só falarei quando quem criou o post, vier responder ao que já foi dito.

Até lá, fico de balcão a ver.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

se alguém te disse que invocar um demónio era mau era porque sabia o que dizia não achas ? Não soltaste nada de mau pois essa coisa já estava na terra mas atrairão-na  perto de vocês. só um medium muito bom consegue dominar demónios e mesmo assim tornasse muito difícil (eu sei do que falo) Consultem um médium que saiba o que faz e que tanhas as capasidades necessária para parar os actos deste . Abraço que tudo corra bem

Não percebo. Não percebo o pode ter corrido mal. Nós fizemos todos os círculos todas a protecções, estava tudo perfeito. Não entendo mesmo.

EU não sei se estão a entender mas nós demoramos meses a preparar isto. Fartamos de ler livros e manuscritos. Eu queria mesmo ver o demónio, queria mesmo. Nunca pensei que pudesse vir a correr tão mal.

Eu sei que vocês avisaram, mas pensei que era mais fácil. Pensei que podíamos controla-lo.  Acho que vos devia ter dado ouvidos.

Pois devias nem tudo o que lês esta certo lembra te disso e um demónio é um coisa muito poderosa muito mais que um banal espírito

Citação de: Scarted em 02 novembro, 2010, 21:12
Não percebo. Não percebo o pode ter corrido mal. Nós fizemos todos os círculos todas a protecções, estava tudo perfeito. Não entendo mesmo.
EU não sei se estão a entender mas nós demoramos meses a preparar isto. Fartamos de ler livros e manuscritos. Eu queria mesmo ver o demónio, queria mesmo. Nunca pensei que pudesse vir a correr tão mal.
Eu sei que vocês avisaram, mas pensei que era mais fácil. Pensei que podíamos controla-lo.  Acho que vos devia ter dado ouvidos.

Eu sou da opinião que não existe demónios. Mas acho que o Mal é uma questão de grau. Existe o que é um pouquinho mau como o extremamente mau e ainda tem alguns que se juntam vários e depois assumem uma entidade conjunta, mesmo má. Mas decerteza que este caso não é assim tão grave.

Tu mesmo dás a razão para que corre-se mal, "Pensei que podíamos controla-lo", isso é lirismo. Perante algo mau ou negativo não consegues controlar nada, porque as ajudas ou apoios que deverias ter recuam perante o que chamas-te. Recuam não por medo, mas porque tu invocaste algo mau e quem te ajuda não se identifica com ele.

Mas agora não acho que adianta nada dizerem: "Eu bem te avisei", agora é arranjar soluções. A tua amiga manda ao médico e vai a um centro espirita ou a alguém de confiança. E resolves isso facilmente.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Scarted em 01 novembro, 2010, 23:04
Foi tudo muito estranho, começamos a fazer a invocação e parecia que nada estava a acontecer mas de repente algo mudou. Não sei o que foi, algo pareceu estar diferente, acho que na altura não ligamos muito eu senti apenas um pequeno arrepio mas hoje viemos a saber que algo se está a passar a uma das minhas amigas que lá estava também. Dizem que ela está possuída parece que está extremamente agressiva e a casa dela está completamente virado do avenço como se tivesse um ataque de raiva. Agora não sei o que devo fazer e estou com medo que me aconteça a mesma coisa.

As invocações de goética são extremamente complicadas e mesmo após meses de estudo ainda muitas vezes há dificuldades por interpretações, equivalencias astrologicas e alguns assuntos que estão mais velados, por isso pode tudo ter corrido mal mesmo com toda a preparação.
Vou repetir o que já disseram, mas foram desleixadas. Mesmo com todos os alertas e experiências más relatadas no fórum, mas o que esta feito, já não pode ser evitado!!!

1º A tua amiga na altura que fez o ritual estava mais sensivel por algum motivo? Doença, Zangas com alguém ou simplesmente de algum modo foi para lá com medo?
2º Qual o demonio que invocaram e a sua classe? Os circulos inscritos no chão continham todas as indicações que são preconizadas para essas situações? A própria condução do ritual e nº de pessoas presentes têm influencia nestas coisas?
3º Qual a personalidade "normal" da tua amiga e em que medida ela se alterou com vocês? Quais são especificamente os comportamentos que possui? Reage a objectos religiosos? Como?
4º após o ritual, muitas vezes acontecem séries de coincidências e/ou sonhos mais estranhos do que o normal? Aconteceu contigo ou algum colega teu? (pelo menos que te tenha relatado)

Para ajudar a tua amiga devem procurar ajuda num centro espirita ou mesmo numa igreja. No entanto também deveria ser vista por um médico, para descartar a possibilidade de uma doença do foro psicologico, que pudesse ser despertada por esse acto.
Quanto a ti e aos outros aconselho a que primeiramente reflictam profundamente nos vossos actos. Todo o arrependimento deve ser colocado quando pedem protecção á luz, aos anjos da Guarda, a Deus dependendo das vossas crenças. Podem usar amuletos para ajudar a firmar a protecção. Não sei a tua religião, mas a ligação a algo puro, o amor e sacrificio ao outro ajudar-te-á.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Não vale a pena chorar sobre leite derramado. Peçam perdão a Deus e a sua Divina protecção. Cometeram um grande erro. Agora não vale a pena dizer que foram avisados. Que isto vos sirva de lição. Se o vosso arrependimento, em cometer tal barbaridade, for sincero, Deus irá ajudar-vos.

Penso que Deus não tem nada a ver com isso, até porque como ateu só acredito no Bem e no Mal, isso sim, peçam ajuda às entidades do Bem e protectoras, e sim, concordo, não vale a pena chorar agora, concentrem-se em resolver isso e vê o que o Scarted te disse.
Vai nos mantendo ao corrente da situação.
ILYM

irakaya
Citação de: Scarted em 02 novembro, 2010, 21:12
Não percebo. Não percebo o pode ter corrido mal. Nós fizemos todos os círculos todas a protecções, estava tudo perfeito. Não entendo mesmo.

EU não sei se estão a entender mas nós demoramos meses a preparar isto. Fartamos de ler livros e manuscritos. Eu queria mesmo ver o demónio, queria mesmo. Nunca pensei que pudesse vir a correr tão mal.

Eu sei que vocês avisaram, mas pensei que era mais fácil. Pensei que podíamos controla-lo.  Acho que vos devia ter dado ouvidos.


Vai-nos mantendo informados sobre o desenrolar

Zapião

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Zapião
Para saber como anda a rapariga duhhhhhhhhhhhh...........