Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Consola favorita
    Iniciado por Dougas
    Lido 13.214 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Eu cá não acho piada nenhuma agora a todas as consolas terem algo a imitar a Wii. Acho uma falta de originalidade... é Xbox, é Playstation... agora todas têm um sistema idêntico. Enfim.

Citação de: Marlene em 03 novembro, 2010, 17:37
Eu lembro! Eu também tinha esse jogo, e o golden axe também!

era giro era montar os dragões, as magias e o som deles a morrer!! 
>:D >:( Trás, trás--> YAHHHHHGG!

se alguém que goste da mega drive ainda há para psp um jogo que tem 20 jogos lá dentro da mega drive! Em especial golden axe (1 2 3) sonic 1 e 2, eco the dolphin (1 2 3_ para o pc é um jogo lindo era mesmo viajar dentro dentro de água), alex the kid e rigstar e bués deles... (20 a 21 jogos)

a minha mega drive ainda funciona lá na aldeia, e não há jogo que não passe de cor e salteado! ;D

________________________________________________


E aqui para o pessoal da discussão: se querem discutir com fúria debatam sobre o God of War!! Esse sim ainda se justifica!







"I have no fear, I have no hope, I have nothing... Only dursty for the death!"  >:D >:D


Sinceramente acho que isto é que são jogos de por o people em fúria, o resto é só paisagem!  :D :D


P.S: adoro este jogo!!!!!!!!!  ;D


jack gordon...discutir god of war?coitado...devil may cry 4 e melhor :P:P
antes de ser insultado...tou a brincar ;D, embora nunca tenha jogado god of war , sei que em grafismo e jogabilidade superam devil may cry ;D...mas em historia...acho muito mais interessante a historia de devil may cry ;D


Que interessa a história? O que vale é o jogo só por si!  8)
Exprimenta e verás uma diferença brusca de jogo...  :o



P.S: eu não vou insultar nada, só te mandei com as pedras na outra vez porque pensava que estavas a gozar comigo, mas como não foi:never mind  ;)

jack gordon, eu nao tava a guzar com ninguem...se deu a parecer, peço desculpa, simplesmente eu a falar sou assim...sempre para a brincadeira ;D
pelo que vi do GOW 3...e demais...so que a historia começa a ser muito repetitiva...vingança e tal...olhem a nintendo wii...como e que uma consola inferior a ps2 consegue vender tanto?simplesmente e porque os videojogos teem historia...outro jogo...por exemplo...shadow of the colossus?ja jugaste?a historia e demais, final fantasy X tambem...em termos graficos e de jogabilidade...okey...temos que tirar o chapeu au GOW3...mas os jogos de agora so se concentram nisso e a historia( que e o componente mais importante) nao interessa...o que e  muito mau ...olha por exemplo tambem o chrono trigger...em termos graficos nao vale nada, saiu a pouco um remake para a NDS mas prronto...e em termos de historia e a melhor coisinha que anda por ai ;D


História o essencial... Conceito muito novo... Como é que isso vai ajudar com as plataformas ou se tem mais adredalina (ou atredalina ou lá como é que isso se diz! ;D)??  ::)


Factores atractivos devem ser aos potes... Eu nem sei qual é a história do Kratos!  :D :D
Tenho convidar para o fórum um colega meu que sabe bem de cor fio a pavio a história dele, pelo discurso que nunca acaba deve ter enredos que nos passam despercebidos, só pode...  ;D

pois ;D, tipo para mima  hisotoria fundamental pois considero me um gamer de historia, jogo algo por ser divertido como gta IV mas o que me interessa logo nom jogo e quando a historia tem algo aliciante, para mim videojogo e como livro ;D

#52
Citação de: kalabdog13 em 20 novembro, 2010, 22:28
pois ;D, tipo para mima  hisotoria fundamental pois considero me um gamer de historia, jogo algo por ser divertido como gta IV mas o que me interessa logo nom jogo e quando a historia tem algo aliciante, para mim videojogo e como livro ;D

contou-me o colega que o kratos ficou branco por depositar nele as cinzas da filha e da mulher que morreram, vês? já sabes agora mais 5% de uma nova história do Kratos!  ;D

bem....ja so faltam 95 por cento...e quanto as cinzas...a agua ou o vento nao as tiram?;D


não sei, acho que levou resina em baixo! ;D


Para não dar em off-topic: alguém se lembra (nas versões mais recentes) os jogos do prince of persia??? O 2,3, 4 e o 5?
Esse é que eu ficava logo agarrado eram plataformas que nem lembram a ninguém!  :o 8)

o ultimo prince of persia...e uma b**ta...tipo...nao tem nada haver com os 3 principais...tudo bem o prince of persia anterior...nao tem nada haver mas e lindo ambientalmente e e com personagens diferentes, agora este ultimo que e pegar na historia dos videojogos anteriores e distorcer la completamente...enfim...;D

Eu cá só jogo nas consolas da Nintendo por duas razões muito simples: Zelda e Resident Evil :P

E claro Super Mario, Metroid, Super Smash Bros. e etc...
Abandon hope all ye who enter here

Ligeia
PS3 para umas matinés de "Call of Duty"  8)

Xbox 360 comprei por causa do Forza 3 há dois anos  :D

Não tenho consolas favoritas...

Houve uma vez em que estava numa loja a mostrar uma consola e os miúdos podiam brincar com ela.
Estava a eu a brincar (tinha 6anos) e aquilo bloqueou-se (felizmente estava sozinha). Desde aí eu não mais gostei de consolas
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.