Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Cinema] Top 10 Filmes de Terror Doentios
    Iniciado por Dougas
    Lido 10.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

4 – O Lago Perfeito (Eden Lake, 2008)
Um casal vai passar o final de semana à beira de um lago e encontra um grupo de adolescentes de má índole.



este já vi. :)

Certamente a CentopéiaHumana é o mais doentio, doentio também é o produtor que resolveu fazer o filme, que já é uma re-filmagem.

"Um filme Sérvio" é tosquíssimo também.

Mas queria incluir na lista o "Casa das mil mortes" toquíssimo e altamente doentiu, obs. tem participação do vocalista da banda ROD ZUMBIE
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Oh, estou chocado com o quão poucos filmes nessa lista ouvi sequer falar... a sério, shame on me.  ::)

Eu vi o The Mist à MUUUUITO tempo, corrijam-me se estiver enganado (e posso bem estar), mas não era basicamente uma cópia rasca do filme do John Carpenter, The Fog? Eu quando vi o título pela primeira vez até achei que era um remake.

Enfim, eu, os únicos filmes que ainda me conseguem assustar são os de j-horror (horror japonês), mas se estão à procura se estão à procura de titulos ocidentais verdadeiramente perturbadores, recomendo a série Hellraiser, não há muitos filmes mais perturbadores que esses.  :-X

RR
O "Casa das mil mortes", ou seja "House of 1000 Corpses", é altamente aconselhável, e não tem a participação de um tal de "ROD ZUMBIE", é, no entanto, realizado por Rob Zombie, também autor do argumento. Também aconselho a sequela, "Devil's Rejects".
As críticas foram de tal forma favoráveis, que o Rob foi convidado a "ressuscitar" a (já malfadada, fedorenta, repetitiva, e, a partir do momento em que se passa no espaço ou em que conta com a participação do Freddy Krueger do "Nightmare on Elm Street", atrozmente ridícula) série de filmes "Halloween", contando já com dois filmes produzidos. E digo já que a coisa não correu nada mal!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

O único filme de terror doentio (para mim) foi "The Canyon".

Pesquisem no Youtube, mas digo-vos, que não é para todos os gostos (eu ODIEI!!!).
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

RR
Se querem um filme doentio, vejam o "Salò ou Os 120 Dias de Sodoma", de Pasolini... Não se enquadra propriamente na categoria "terror", mas é talvez o mais doentio e aterrorizante que já foi feito... Quem conseguir ver até ao fim, ganha uma caixa completa de comprimidos para dormir... Quem conseguir ver até ao fim, e gostar... Bem ... Ganha uma consulta no psiquiatra...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 30 novembro, 2011, 22:15
Se querem um filme doentio, vejam o "Salò ou Os 120 Dias de Sodoma", de Pasolini... Não se enquadra propriamente na categoria "terror", mas é talvez o mais doentio e aterrorizante que já foi feito... Quem conseguir ver até ao fim, ganha uma caixa completa de comprimidos para dormir... Quem conseguir ver até ao fim, e gostar... Bem ... Ganha uma consulta no psiquiatra...

Consulta ao psiquiatra? Acho que mais vale chamar logo os homens de bata branca. O Salò não é um filme, é um teste de resistência, um teste de resistência que eu não tenho vergonha de admitir, não consegui superar, nem faço tensão de voltar a tentar.  :-X

RR
#22
Citação de: Falkner em 30 novembro, 2011, 22:22
Consulta ao psiquiatra? Acho que mais vale chamar logo os homens de bata branca. O Salò não é um filme, é um teste de resistência, um teste de resistência que eu não tenho vergonha de admitir, não consegui superar, nem faço tensão de voltar a tentar.  :-X

Concordo... E confesso que também não vi tudo. Aliás, de certa forma, até me orgulho disso, acho que é bom sinal  ;D

E sim... Aconselho os  Hellraiser... Aquele Pinhead é um personagem e tanto...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

O Salò é doentio, com "D" grande.  :-\
Gostei muito do primeiro Hellraiser...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: RR em 30 novembro, 2011, 21:47
O "Casa das mil mortes", ou seja "House of 1000 Corpses", é altamente aconselhável, e não tem a participação de um tal de "ROD ZUMBIE", é, no entanto, realizado por Rob Zombie, também autor do argumento. Também aconselho a sequela, "Devil's Rejects".
As críticas foram de tal forma favoráveis, que o Rob foi convidado a "ressuscitar" a (já malfadada, fedorenta, repetitiva, e, a partir do momento em que se passa no espaço ou em que conta com a participação do Freddy Krueger do "Nightmare on Elm Street", atrozmente ridícula) série de filmes "Halloween", contando já com dois filmes produzidos. E digo já que a coisa não correu nada mal!

vi o devil's rejects e não gostei tanto, mas o house of 1000 corpses é lindo. e estou ansioso por ver o the lords of salem :) parece estar excelente
Always busy, always available.

Citação de: daniel_666 em 30 agosto, 2012, 12:31
o house of 1000 corpses é lindo.
Ah! te para o Mêo!!!

é o filme de terror mais tosco que já vi

mas fiquei curioso sobre o ""Salò ou Os 120 Dias de Sodoma" ::)

e por falar em filmes de Terror, já firam "Fenômeno Paranormal" ?
é um filme de terror, no limite da tosquice :P
é na moral, é um terrorzão :o
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 30 agosto, 2012, 16:45
Ah! te para o Mêo!!!

é o filme de terror mais tosco que já vi

mas fiquei curioso sobre o ""Salò ou Os 120 Dias de Sodoma" ::)

e por falar em filmes de Terror, já firam "Fenômeno Paranormal" ?
é um filme de terror, no limite da tosquice :P
é na moral, é um terrorzão :o

é tosco porquê? alguma razão em especial?

O Actividade Paranormal só vale a pena no primeiro filme, o segundo é demasiado calmo e o terceiro volta às origens.
Always busy, always available.

Citação de: daniel_666 em 30 agosto, 2012, 17:33
é tosco porquê? alguma razão em especial?
roteiro, tosco
direção apenas ruim
efeitos toscos

eu também fiquei empolgado ao saber que o Rob Zumbie participava do filme
mas .. pra mim foi desapontador..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 30 agosto, 2012, 17:42
roteiro, tosco
direção apenas ruim
efeitos toscos

eu também fiquei empolgado ao saber que o Rob Zumbie participava do filme
mas .. pra mim foi desapontador..

mas sabes que esse tipo de filme tem essa abordagem, certo? é um estilo de realização de Série B. e se formos a ver dessa forma, teríamos que dizer que os filmes dos 70's, 80's são todos maus (o que não é verdade) pois a forma de realização, roteiro e efeitos vai ao encontro dos mesmos que se usaram na casa dos mil cadáveres.
Always busy, always available.

Para mim punha na lista "A Mosca", apesar de ter partes nojentas tem uma boa história.