Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Iniciação em Bruxo
    Iniciado por ruinu
    Lido 8.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se me pagarem bem eu dou o ritual secreto e antiquissimo para quem se quiser iniciar.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 30 abril, 2013, 10:47
Se me pagarem bem eu dou o ritual secreto e antiquissimo para quem se quiser iniciar.

Concordo.  ;)

É assim que pode se ganhar dinheiro com quem quer ser bruxo, não tem o Dom, e mesmo assim tenta.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

EU faço o ritual à borla!
:P
Ashesrain

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: BACHOR em 29 abril, 2013, 01:57
Se você for para o lado da ciência como telecinesia, não preciso nem comentar.

Se você for para o lado dos elementos terra, fogo, agua e ar, sem dúvida qualquer um pode praticar bruxaria, mas só os que possuem o Dom que vão obter resultados direcionados.  ::)

OBS.: Claro que estar perto da natureza e estar mais integrado fará bem a qualquer um, mas daí a direcionar energia hermética a não ser para tua pessoa, só  se você possuir este Dom.  ;)

Hidrokinese, Psicokinese... São 12 acho... Não é preciso um Dom para as praticar, te garanto...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 maio, 2013, 18:57
Hidrokinese, Psicokinese... São 12 acho... Não é preciso um Dom para as praticar, te garanto...

Concordo, foi o que falei no segundo parágrafo.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

E muita gente considera isso um dom ou bruxaria
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: akasha867 em 01 maio, 2013, 09:49
Isso é burrice.  :P

Qual burrice!
Então estas a querer dizer que só resulta se te pagarem?
Burrice só se for da pessoa que se deixa levar por isso e pagar.
:P
Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 maio, 2013, 04:45
Qual burrice!
Então estas a querer dizer que só resulta se te pagarem?
Burrice só se for da pessoa que se deixa levar por isso e pagar.
:P

Claro que só resulta se me pagarem. É uma iuniciação que come muito precisa de muito sustento como a dona e o cão que a guarda, porque tem um cão 24/7 a guarda-la... muito dispendioso...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Nix
Citação de: Marlene em 29 outubro, 2010, 11:11
Isso e inscreveste também em Hogwarts... :P

Eu queria ahahah  ;D ;D