Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Despedida?!
    Iniciado por Betty84
    Lido 7.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Margdy em 23 novembro, 2010, 20:16
A teoria que tenho é quando saimos do corpo podemos o espirito ao longo do tempo pode desenvolver as suas capacidades de espirito tal como nós ...

Quando o espirito morre nao consegue logo tocar em materia fisica.. passado algum tempo de estarem na terra se estiverem é que começam a conseguir tocar... verdadeiramente
Por exemplo quando me tocam sinto so a energia deles a tocar me e à outros que sinto mesmo como se fossem pessoas do mundo fisico e nao do espiritual.

margdy também sou da opinião que podem logo após da morte apenas penso que isso depende da evolução espiritual que cada um tem.... mas posso estar errado

Boas!

Eu também penso que tenham sido despedidas desses seus amigos tão amados.
Queria também dizer que estou de acordo com a Margdy, que os espíritos não conseguem tocar em matéria logo após a sua morte, que têm que desenvolver as suas capacidades, e isso vai acontecendo ao longo do tempo tal como acontece quando nós nascemos. Não sabemos andar, falar, entre outros. Porém vamos adquirindo essas capacidades ao longo do tempo, penso que é isso que se passa também com os espíritos.
No entanto é apenas uma teoria, vamos esperar respostas de alguém mais entendido no assunto.

Cumprimentos.