Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Fantasma numa rua movimentada
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Não dá para perceber bem do que se trata, mas pelas imagens tanto parece um espectro como uma nuvem de pó levantado por uma rajada de vento.

Não quero ser mau, mas parece-me apenas uma nuvem de pó ou fumo, penso que te poltergeist nada tem.
ILYM

não da para ver bem do que se trata,mas será que não é o reflexo de algo que passa ?


Epa ahco muito pouco provavel ser um fantasma.
Pode ser:
-reflexos de luzes
-fumo
-montagem de video
-etc etc etc

Muitas hipoteses logicas que tens que comprovar que são mentira.

=|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


50 cent
não gosto muito de ver videos mais sim fotos!

[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Quem estava a filmar devia estar a fazê-lo através de um vidro e aquilo é o reflexo de alguém que passava por trás da câmara...

Citação de: kininha em 14 novembro, 2010, 21:37
não da para ver bem do que se trata,mas será que não é o reflexo de algo que passa ?

Concordo.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

B.S

A mim parece-me uma figura humana com trasparencia

Parece-me um reflexo e...video de algum "stalker"?... Estranho lol!
Searching for answers.

A mim também me parece 1 reflexo
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Poderia estar a filmar através de uma janela e ser algum reflexo.Mas mais perturbador é o facto de a pessoa estar a filmar as raparigas...
Believe to see...