Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Monstruosidade
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.761 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
 :'(Como devem saber,em 2007,Guillermo Vargas Habacuc colheu um cão abandonado na rua,atou-o a uma corda curtíssima na parde de uma galeria de arte e ali o deixou,a morrer lentamente á fome e á sede...Durante vários dias,tanto o autor desta crueldade,como os visitantes desta galeria assistiram impassíveis a agonia deste animal até que este morreu...A novidade é que a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu que o que este "artista" fez era arte,e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2009...Decorre agora uma petição na net contra esta monstruosidade...eu já assinei.
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

pois esta tem dado mt que falar... disseram e eu acho que foi verdade, aquilo nao foi o que pareceu, o cao foi tirado da rua, ja naquele estado, o que nao é dificil de encontrar, n sejamos hipocritas vemos aquilo na rua todos os dias... mas que lhe davam comer e agua, mas que o cae ja estava muito mal para recuperar...

a verdade n sei...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#2
Olá Nita.

O mundo está completamente perdido.

Coloca o link da petição contra sff.

Obrigado.

Declaração universal dos direitos dos animais

Artigo 2
a)Todo o animal tem o direito a ser respeitado.

b)Todos os animais têm direito á atenção,aos cuidados e á protecção do Homem.

Artigo3
a)Nenhum animal erá submetido a maus tratos nem a actos cruéis.

Artigo6
a)O abandono de um animal é um acto cruel e degradante.

Artigo11
a)Todo o acto que implique a morte de um animal sem necessidade é um biocídio,ou seja um crime conta a vida.

#4
essa declaraçao tem o pequeno defeito de n levar a prisao...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Então mas essa petição não era para o ano 2008?  Não vejo nenhuma referencia ao ano de 2009...  ::)

Lunática
Já assinei... mas de 2 milhões :)

Se fizessem isso com ele já deixava de ser arte, não é? Já era algo horrivel. Agora com os animais ninguém se importo, sinceramente.
A vida é curta, aproveita-a a seres quem és.

#8
Não consigo assinar... a arte com chacina a animais tem que acabar já na Holanda uma senhora faz coisas monstruosas a animais e também a expõe numa galeria

http://ciclovivo.com.br/noticia/artista_holandesa_mata_animais_em_nome_da_arte
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: axioma em 05 maio, 2013, 21:03
Não consigo assinar... a arte com chacina a animais tem que acabar já na Holanda uma senhora faz coisas monstruosas a animais e também a expõe numa galeria

http://ciclovivo.com.br/noticia/artista_holandesa_mata_animais_em_nome_da_arte

Daquilo que li na altura que isso circulou no facebook e se circulou, as coisas não foram muito bem explicadas, acho que ela nunca chegou a matar nada, já estava tudo morto.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Acredito que esta arte ficaria mais bela e realista se fosse realizada com o ser humano criador desta arte, e o nome desta obra deveria se chamar: A natureza morta de um ser humano nada humano.  >:D >:D >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19