Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Cadeira do escritório começou a girar sozinha
    Iniciado por AdrienPT
    Lido 7.434 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal :|

Ainda ao bocado aconteceu me uma coisa estranha.. foi a 1ª vez que eu me lembre de me ter acontecido algo do género

Eu estava [tal como estou] no escritório e a minha cadeira é daquelas com rodas (dos escritórios normalmente). Eu levantei-me para ir acender a luz e antes de la chegar eu ouço a cadeira raspar na mesa... antes de acender a luz volto para trás e fico a olhar para a cadeira que estava a girar... pensei que ao ter-e levantado fiz a cadeira girar , embora fosse estranho. E quando a cadeira pára, decido abrir uma gaveta que está do lado direito de onde está a cadeira. E de repente é que eu vejo no canto do olho... a cadeira começou a girar de repente voltando a raspar na mesa.. como se alguém lhe desse impulso  :o

Após me ter sentado na cadeira comecei a sentir frio no lado direito do corpo. Fechei a janela que está atras de mim e mesmo assim sinto uma leve corrente de ar


Eu acho isto estranho o que será? Actividade paranormal? Nunca morreu aqui ninguem de certeza [a não ser animais de esimação, mas eles não assombram pois nao? lol]

Era só isto que gostava de partilhar o.o E já agora perceber um pouco melhor o que se passou

Obrigado pela paciencia de ler o relato  :laugh:




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado. (Raedon)

Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

pode ter sido alguma entidade mas na minha oponíao se foi so agora e acabou e nao voltou é nao ligar muito agora se continuar com manifestações talvez possas fazer algumas coisas a ver o que passa afinal

pois, até agora nada. Tirando o estranho frio / corrente de ar a batar do lado direito da cara que ainda nao passou, mas deve ser impressão minha

Sinceramente tenho medo e devem ser coisas da minha mente por andar muito neste forum ultimamente  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: AdrienPT em 06 outubro, 2010, 01:00
pois, até agora nada. Tirando o estranho frio / corrente de ar a batar do lado direito da cara que ainda nao passou, mas deve ser impressão minha

Sinceramente tenho medo e devem ser coisas da minha mente por andar muito neste forum ultimamente  :laugh:

lol pode ser as veses que estejas a interiorizar demais as ideias aqui do forum mas tambem pode ser algo que ande por ai so que como te disse pode ser algo que passou pronto passageiro (e nao des importancia ) ou pode ser algo que esteja e ai se te incomodar pronto é outro caso

O facto de a cadeira se ter mexido pode dever-se a uma corrente de ar e como tens visitado o fórum muitas vezes ultimamente, ao ler os relatos podes ter ficado um pouco mais susceptível. Tenta não pensar mais nisso. O frio que sentiste deve ser impressão tua  :)

é que o medo pode mesmo provocar arrepios de frio :D mas tambem uma corrente de ar para mexer uma cadeira de escritorio tambem nao sei nao tipo uma corrente de ar para mecher isso terias de ter notado que era uma corrente de ar digo eu

Talvez tenha sido uma entidade só de passagem porque se fosse uma corrente de ar a fazer girar a cadeira, provavelmente darias conta disso. No entanto procura saber se mais alguém que trabalhe no edifício já sentiu algo do género. Se não se voltar a manifestar novamente, não ligues ao assunto :)

Cumprimentos.

Cá pra mim tens a cadeira ligeiramente empenada e ao levantares-te deste um pouco de balanço, ao parar ela girou no sentido contrário.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

De facto a nossa mente pode ser muito sugestiva... Pode ser esse o caso... ou não...
Para sempre em meu coração...


Olá mais uma vez,  tenho a dizer que não trabalho num escritório mas estava sim no meu escritório em casa (não trabalho até porque só tenho 16 anos)

A corrente de ar não fazia mexer a cadeira daquela maneira... eram só "os buraquinhos abertos" e porta fechada. Não havia corrente, mas vinha um fresquinho de nada. O estranho é que mesmo após fechar a janela continuei com uma estranha sensação e com o corpo mais frio do meu lado direito (o lado da janela que estava aberto)

Hoje ainda não fui para lá , pois tenho o Computador no quarto, mas não ligo muito a isso das entidades. Por acaso lembrei me que uma vez quando o Game Boy advance era uma novidade eu saí de casa de manhã para ir para a escola e quando voltei ás 12h tinha essa consola em cima da cama, ao pé do meu gato

Foi paranormal , foi o gato que jogou ou estranhamente de manhã eu peguei naquilo e deixei em cima da cama?  :-[


Bem... só foi para contar história mas acho que não tenho aqui nenhum caso infelizmente  ::)   [ainda bem  ;D

PS: Não vim para o quarto com medo lol

Obrigado a todos por terem paciencia de ler , mas acho que não há caso nenhum especial aqui
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Tambem acho que não ha nada de sobrenatural, pois isso costuma acontecer varias vezes para ser um fenomeno sobrenatural ;)

Olá,será que não consegues arranjar maneira de pôr uma câmara a filmar ou tirar umas fotos? ;)


Sinceramente de momento não consigo, mas também não iria aparecer nada.  Hoje ainda não vi nada de estranho, foi só mesmo daquela vez pelos vistos
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.


Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.