Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Notícia - Jovens tentam suicídio depois de praticar o Jogo do copo.
    Iniciado por reliveliness
    Lido 21.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MargaridaKeating
#30
Citação de: DIANA em 04 agosto, 2009, 11:39
È importante ver que o jogo do copo ou sessoes ouiji entre outros sao meros  metodos de invocação onde o que se invoca não se sabe, pode ser ok como pode não ser. Se quiserem praticar em tais sessões façam no com um medium presente ou alguem que sabe mesmo o que faz para controlar alguma situação menos favoravel. Sao muitos os relatos de problemas em tais jogo. Eu tambem ja os fiz e queimei-me. fiquei acompanhada por um poltergaist durante anos, não é engracado nem giro. Á que ver que quando se invoca a entidade é convidada...e so isso dá imenso poder.
Outro ponto é o local onde se pratica...se algo for liberto pode se agarrar aos participantes como pode se agarrar ao local mais uma vez é algo que nunca se sabe. Tenham atenção para não convidaderem algo desagradavel para o vosso lar. Tal como não convidam um estranho para morrar convosco não queiram convidar uma entidade estranha para estar convosco.

É so algo em que pensar.

Já me aconteceu algo semelhante. Tinha apenas 9 anos, e joguei ao jogo do copo por curiosidade, após ter visto isso na televisão. Fiquei fascinada e quis experimentar. Fui bastante inconsciente, devo dizer e paguei por isso. A única coisa que obtive foi a porta do meu armário abrir-se quando pedi uma prova da presença. Mas durante meses, o meu quarto ( o sítio onde fiz a acção) foi sempre acompanhado por actividade poltergeist. Acabou por desaparecer, para meu alivio.
[/quote]

Eu pessoalmente nao aconselho a jogar a esse jogo porque pa mais podem vir a nao so convocar espiritos mas coisas muito piores e são essas identidades que podem levar ao "inferno".
Eu diria que se quiserem jugar tanhao coidado e informem.se de todos os riscoss, pois como ja foi referido isto nao é um jogo!! No meu caso quando ainda era jovem deu-me pa "jogar" a isso com uns amigos e tinha-mos todos tomado a desiçao de ir á 0.00 para uma casa totalmente abandonada que onde havia e ainda deve haver montes de gatos mortos á volta da casa. Quando entrei nessa casa tive logo uma má impressão, e com a impressão de algo mau ia acontecer. Quando comesamos a jogar havia muitas rozotas mas assim que o copo se mecheu tudo se calou e notavase  o serto medo nos olhos de todos os que ali tavao quando uma colega minha decidiu abandonar o jogo. E  por coencidencia ao nao ela ao primeiro passo que deu pa abandonar o jogo ela ficou com um prego espetado no pé !
(pesso desculpa pelos erros mas nao sou portugues)

AndreiaLi
Citação de: DjAngel em 10 agosto, 2010, 14:47
Eu pessoalmente nao aconselho a jogar a esse jogo porque pa mais podem vir a nao so convocar espiritos mas coisas muito piores e são essas identidades que podem levar ao "inferno".
Eu diria que se quiserem jugar tanhao coidado e informem.se de todos os riscoss, pois como ja foi referido isto nao é um jogo!! No meu caso quando ainda era jovem deu-me pa "jogar" a isso com uns amigos e tinha-mos todos tomado a desiçao de ir á 0.00 para uma casa totalmente abandonada que onde havia e ainda deve haver montes de gatos mortos á volta da casa. Quando entrei nessa casa tive logo uma má impressão, e com a impressão de algo mau ia acontecer. Quando comesamos a jogar havia muitas rozotas mas assim que o copo se mecheu tudo se calou e notavase  o serto medo nos olhos de todos os que ali tavao quando uma colega minha decidiu abandonar o jogo. E  por coencidencia ao nao ela ao primeiro passo que deu pa abandonar o jogo ela ficou com um prego espetado no pé !
(pesso desculpa pelos erros mas nao sou portugues)

Olá, bem-vindo aqui ao forum!

Será que podes utilizar s.f.f. o corrector ortográfico o fórum dispões de forma a entendermos melhor as tuas mensagens? o corrector ve-se quando estás a  escrever um post, as tuas palavras ficam sublinhadas a vermelho. Quando ficam com o traço vermelho por baixo podem estar erradas! clica com o rato em cima e escolhe assim a opção correcta.  :)


#34
o que eu vejo é que as pessoas que praticaram o jogo do copo, não se informaram como deve de ser.
Antes de se fazer uma invocação de um espírito(no jogo do copo o espírito é invocado), deve-se fazer um ritual de purificação(pesquisem no google) para limpar o ar de energias negativas e de espíritos perversos e atormentados, fazendo assim "sobrar" só os espíritos "bons".
À volta da mesa onde se tem o tabuleiro e o copo, deve-se fazer uma estrela de 6 pontas(agora não tenho a certeza se é de 6 ou de 5, penso que é de 6.Pesquisem isso no google) para protecção contra o espírito, assim o espírito não poderá ter influencia dentro daquela estrela.
E é isto, assim ficamos com duas coisas a nosso favor. Os "maus" irão embora e temos protecção dentro da estrela(normalmente depois do ritual de purificação o espírito que se invoca é "bom", más nem sempre, por isso é que se tem a estrela).

ATENÇÃO: no fim do ritual só podem sair da estrela depois de confirmar que o espírito abandonou o local. Mas o melhor é terem um ritual de expulsão preparado(não sei bem como se faz :-\ ), em principio o espírito abandona o local quando lhe pedimos.

pois conclusão o melhor é nao fazer so mesmo se for preciso

annaXXsuicide
estavamos todos a jogar e de repente a minha melhor amiga desmaia e no espalho no e o reflexo dela O.O

Citação de: annaXXsuicide em 25 março, 2011, 18:16
estavamos todos a jogar e de repente a minha melhor amiga desmaia e no espalho no e o reflexo dela O.O


???????

#38
Conheço muita muita gente que experimentou o copo ou a tábua de Ouija(inclusivé eu). Realmente não se trata de um jogo, mas aprendi cedo que depende só do quanto impressionavel é a pessoa ou pessoas que participam, nas sessões em que estive presente os resultados não poderiam ser mais variados, e isso revela a experiência de quem conduz a sessão. Pode não acontecer nada, podemos realmente receber respostas. Existem muitas pessoas a praticar este ou outros métodos das Artes, mas digam-me  verdade... querem realmente saber o futuro??? Voçês sabem que mesmo sabendo o futuro, as vezes muito pouco se pode fazer para o evitar?? e que para tal é primeiro necessário saber moldar energia, o que não é nada mas nada fácil?? Eu sei mais vezes  o que o futuro reserva  do que o que gostava de saber (a mim e a algumas pessoas que me redeiam)... só ainda não sei "ligar" e "desligar" e é pavoroso quando me acontece. Por isso me juntei a um grupo espírita. Lá tenho aprendido a ganhar "caixa" para não viver constantemente o sofrimento por antecipação... básicamente para deixar de viver com medo... Que iriam fazer realmente se o copo ou as cartas ou a vidente vos dissessem que iam morrer ao fim de 6 meses??? O Futuro e o que é... Futuro...eu dava muita coisa para não saber mais do que o que devo...

Citação de: Vitka em 30 maio, 2011, 23:34
Conheço muita muita gente que experimentou o copo ou a tábua de Ouija(inclusivé eu). Realmente não se trata de um jogo, mas aprendi cedo que depende só do quanto impressionavel é a pessoa ou pessoas que participam, nas sessões em que estive presente os resultados não poderiam ser mais variados, e isso revela a experiência de quem conduz a sessão. Pode não acontecer nada, podemos realmente receber respostas. Existem muitas pessoas a praticar este ou outros métodos das Artes, mas digam-me  verdade... querem realmente saber o futuro??? Voçês sabem que mesmo sabendo o futuro, as vezes muito pouco se pode fazer para o evitar?? e que para tal é primeiro necessário saber moldar energia, o que não é nada mas nada fácil?? Eu sei mais vezes  o que o futuro reserva  do que o que gostava de saber (a mim e a algumas pessoas que me redeiam)... só ainda não sei "ligar" e "desligar" e é pavoroso quando me acontece. Por isso me juntei a um grupo espírita. Lá tenho aprendido a ganhar "caixa" para não viver constantemente o sofrimento por antecipação... básicamente para deixar de viver com medo... Que iriam fazer realmente se o copo ou as cartas ou a vidente vos dissessem que iam morrer ao fim de 6 meses??? O Futuro e o que é... Futuro...eu dava muita coisa para não saber mais do que o que devo...

Pessoalmente, o que é de facto essencial é fixar o olhar com mais atenção no presente... O futuro acabará por chegar sozinho de forma totalmente inesperada. É tolo e uma completa estupidez quem pensa no futuro antes de sequer pensar devidamente no presente. O futuro é algo que se constrói muito por consequência das nossas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influencia, naturalmente, todos os outros. A curiosidade é um factor inteiramente compreensível pois esta faz parte da nossa própria natureza, agora tentar deturpar o rumo natural das coisas só para satisfação de uma mera curiosidade, por vezes totalmente descabida, é uma perfeita estupidez...

Por vezes a nossa curiosidade acaba por revelar aquilo que não se quer...

O tabuleiro ouija, para mim, foi um desses casos.

Sim Ordog, acabas por completar o meu pensamento, é verdade que a adolescência nos trás muitos "porquês existênciais" e que somos destemidos para achar que lidamos com as consequências dos nossos actos...e por vezes não é assim...e ainda que uma experiência não faça mal a ninguém, a curiosidade acaba sempre por levar a melhor ( ou isso ou se tem muito medo)
mas uma coisa te garanto... o futuro não é algo assim muito para o mutável...

Citação de: Vitka em 01 junho, 2011, 22:27
Sim Ordog, acabas por completar o meu pensamento, é verdade que a adolescência nos trás muitos "porquês existênciais" e que somos destemidos para achar que lidamos com as consequências dos nossos actos...e por vezes não é assim...e ainda que uma experiência não faça mal a ninguém, a curiosidade acaba sempre por levar a melhor ( ou isso ou se tem muito medo)
mas uma coisa te garanto... o futuro não é algo assim muito para o mutável...

Vitka, quando menciono mutáveis refiro-me aos nossos actos presentes, não futuros... Eu posso estar a atravessar neste momento uma passadeira e levar com um carro em cima... É algo que poderei não antever, que aconteceu no momento mas que poderá alterar o meu futuro drasticamente... Como resultado sofro danos na espinal medula, tal ocorrência irá certamente, revirar a minha vida quase por completo (Infelizmente conheço um caso semelhante)... Como já referi, o futuro é algo que se constrói muito por consequência do presente...

Cumprimentos.


#42
A mim já tenho assombrações de mais me importunando, não brincaria de jogo dos copos nem ouija por nada. Era bem possível aparecer outros tantos espíritos e minha casa não é pensão de outro mundo. :-\
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Acho que as pessoas não têm noção do que fazem e quando ganham alguma noção já é tarde. Aprendi desde muito cedo a não brincar com espiritos nem com o sobrenatural, nunca sabemos cm acaba...

Citação de: Telmo Aguiar em 28 junho, 2011, 20:05
Acho que as pessoas não têm noção do que fazem e quando ganham alguma noção já é tarde. Aprendi desde muito cedo a não brincar com espiritos nem com o sobrenatural, nunca sabemos cm acaba...

Concordo Parcialmente, em alguns tipos de magia podemos prever como acaba. Mas na sua maioria é superperigoso.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19