Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Barulhos estranhos em T.Novas
    Iniciado por Didakus89
    Lido 2.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Didakus89
Boas

Actualmente resido em Oeiras, mas possuo uma casa em Torres Novas (de família), e por cima mora a minha avó, sendo precisamente na casa da minha avó, onde, desde sempre, tenho sensações estranhas de desconforto e um medo inexplicável... Contudo, penso não serem totalmente infundadas, pois ultimamente tenho ouvido ruídos estranhos com alguma frequência, tais como passos no corredor, barulhos de copos a mexer na cozinha, etc. Houve inclusive um episódio estranho, em que eu me encontrava no wc, e quando me preparava para sair, mesmo antes de abrir a porta, ouvi passos em direcção a essa mesma porta e não estava ninguém em casa.
O meu avô faleceu há 3 anos, e pouco tempo depois da sua partida, a minha avó presenciou acontecimentos deverás assustadores em sua casa. Houve uma vez em que a porta abriu-se sozinha, sem ninguém a empurrar, mas o pior mesmo foi quando numa noite de trovoada a minha avó desligou o quadro da luz, e mesmo assim a luz permaneceu acesa e a piscar, foi terrível para ela. E existem muitas outras histórias ligadas a essa casa que dariam pano para mangas...Ando a ganhar coragem para fazer gravação numa altura em que não esteja ninguém em nenhuma das casas. Quando o fizer, certamente partilharei convosco...mas primeiro tenho mesmo que ganhar coragem ;)

Abraços

Raedon
Realmente é algo estranho ...  :-\

Boa sorte com isso!

Cumprimentos

Seria bastante interessante fazeres a gravação e tirares umas fotos também :)

Quando o fizeres faz a uma hora que não passe muitos carros ou pessoas na rua para não apanhares sons desnecessários para o EVP.
Boa sorte com isso e comunica quando tiveres noticias.
ILYM

#4
oi
olha, sou de torres novas, podes dizer mais ou menos em que zona da cidade fica?