Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • serei indigo?
    Iniciado por lcabrantes
    Lido 4.331 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lcabrantes
bem nao sei bem se estou a postar no sitio certo, mas foi onde melhor encaxei este assunto.


Ha pouco tempo começei a pesquisar sobre crianças indigo, e o que é certo é que quase todas as caracteristicas dos indigo batiam certo em mim, e as do grupo humanistas batiam todas certo!
normalmente as caracteristicas teem mais a ver comigo quando era criança, e no inicio da adolescencia foi como se tivesse fechado essa porta e tivesse sido levado pelo "arrastao da sociedade", nem tudo esqueci e por isso agora voltei a abir a porta do passado, porque nao me sinto bem neste mundo e sinto que estou perdido no tempo, e que a pessoa moldada pelas pessoas a minha roda nao sou eu.
Se realmente sou um indigo, para que é que serve a minha presença aqui?
para que é que eu sirvo como indigo?

Olá!
Crianças com características ditas indigo há aos milhares.
Isto é mais uma invenção com propósitos bem definidos,que não vale a pena falar agora,porque seria muito extenso.

Agora se chegaram remeniscencias do passado,é porque não te consegues adaptar ao presente.

Já agora voltando ao facto de os ditos indigos serem superiores,sim porque isto não surgiu para se definirem como coitadinhos,porque não usam essa capacidade para se adaptar?
Seria razoavél como tal.
Mas não!Preferes querer fugir.Essa inesperada justificação indigo não será um refugio para não queres assumir um papel na sociedade?
Deixa de lado o pessimismo,e como suposto indigo,tenta mostrar o herói que porventura existe em ti.Assume um papel como adulto se tens idade ,e não fujas para para o paraíso da infância,em que a nossa mamã faz tudo por nós.
Vai em frente.UP-UP.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: lcabrantes em 28 setembro, 2010, 22:53
bem nao sei bem se estou a postar no sitio certo, mas foi onde melhor encaxei este assunto.


Ha pouco tempo começei a pesquisar sobre crianças indigo, e o que é certo é que quase todas as caracteristicas dos indigo batiam certo em mim, e as do grupo humanistas batiam todas certo!
normalmente as caracteristicas teem mais a ver comigo quando era criança, e no inicio da adolescencia foi como se tivesse fechado essa porta e tivesse sido levado pelo "arrastao da sociedade", nem tudo esqueci e por isso agora voltei a abir a porta do passado, porque nao me sinto bem neste mundo e sinto que estou perdido no tempo, e que a pessoa moldada pelas pessoas a minha roda nao sou eu.
Se realmente sou um indigo, para que é que serve a minha presença aqui?
para que é que eu sirvo como indigo?
Vai ao site da fundação casa indigo. Eles têm fórum e tudo... Vai, meu filho, segue o caminho da luz! :D

A geração do Dragon Ball? :D Somos todos indigos então...  :laugh:
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

panito
Citação de: marcvs em 30 setembro, 2010, 23:35
Vai ao site da fundação casa indigo. Eles têm fórum e tudo... Vai, meu filho, segue o caminho da luz! :D

A geração do Dragon Ball? :D Somos todos indigos então...  :laugh:

Que tem haver ?

Citação de: panito em 01 outubro, 2010, 08:46
Que tem haver ?
Nancy Ann Tape, parapsicóloga, segundo a Wikipedia, criou um sistema de auras com o qual idenitficou a geração nascida nos anos 80 (a geração do Dragon Ball) como a geração com mais incidência de auras típicas dos indigos... Depois, "que é que isso tem a ver"? :o Pensa, uma das características (depois da associação da dita senhora, fazem-se milagres na descrição dos indigos - fácil, óbvio não - as características desta geração são as características dos indigo... ::)) é, segundo a fundação que tinha referido antes (através do fórum deles que eu recomendei, cheio de boas intensões >:D), "intolerância à estupidez"... :D A tua resposta, vai demonstrar o quão indigo tu és, apostas? :laugh: Daí e de outros aspectos que não me interessam desenvolver agora, posso estabelecer uma relação e então dizer "somos todos indigos então...". "Eles têm fórum e tudo..." é a naquela de parecer conspiracionista, que é a minha posição quanto a este assunto ("Eles" como em "Eles andem aí e têm um fórum e tudo..." ;D). "Vai, meu filho, segue o caminho da luz!", é uma piada com o que o pessoal da dita fundação pretende fazer - tornar um grupo que ainda nem se apercebeu que é desfavorecido mas intelectualmente preparado pelo ambiente proporcionado pelas gerações anteriores, num grupo com espiritualidade que, curiosamente, foge um bocadinho ao perfil da dita geração... ::) É uma questão de criar uma nova espiritualidade chamada "espiritismo"... mas se o espiritismo já foi criado... :D).
Percebeste o que é que tem a ver? Geração Dragon Ball = putos com idade para ver Dragon Ball nos anos 90. :P
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 02 outubro, 2010, 00:01
Vê estes tópicos sobre o assunto:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3343.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1341.0.html

;)
Parecem ideias cristãs! :D A trocarem-se as coisas, não compensa muito trocar só os símbolos. Se cuidarmos melhor das crianças, sejam indigo ou não, elas vão se desenvolver melhor. Então se dissermos isso a "crianças" (geração de 80 para cima) já nessas condições, mas que ainda não têm base para isso (que não tiveram exemplos "indigo"), controlamos os "indigo", digo potenciamos os "indigo"... ::) Mas enfim...
Ena eu também sou indigo! Agora que reparo... :D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)


se queres saber assim tanto, faz uma leitura da aura.. :laugh:
"O que importa não é o que fazemos mas sim a consciência com que o fazemos" - J.M., 2010