Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Não estou sozinha no meu local de trabalho...
    Iniciado por tvneves
    Lido 7.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Devias de fazer uma limpeza ao local a ver se isso passava
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Gostei deste teu esclarecimento "habitaram lá 2 padres (um de cada vez)" para que não haja confusões, lol.
Agora sem brincar devo dizer que não vejo motivo para tomares qualquer medida especial visto nunca teres sido maltratada com os acontecimentos.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Pelo que disseste, obviamente existem presenças ocultas nesse local, e que por algum motivo até podem não gostar do que lá fizeram depois da capela. Procura ajuda para o teu bem e o bem dos teus colegas de trabalho, e também para ajudar essas almas que ainda não encontraram a paz.

Procura um padre ou alguém com dons divinos que consiga dar luz aos espíritos e limpar as energias/carregamentos negativos que existam nesse local.

Desejo-te boa sorte. ;)

Pode ser alguém a querer comunicar.Se calhar ficou alguém preso la.

;) Paz e Luz

#19
Penso que podem ser os padres que lá viveram podem ter ficado ai por terem assuntos incabados, e podem querer chamar a sua atenção e de quem está por perto..... tente fazer uns EVPs para conseguir algumas respostas....

muita luz e paz
Don´t be afraid