Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Novo avistamento do Gnomo
    Iniciado por Zühl
    Lido 9.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um novo avistamento do gnomo sulamericano causou pânico entre locais depois que um grupo de jovens juraram ter visto um "monstro anão" dirigir-se até eles à noite.

O jovem - que gravou o vídeo do estranho ser em seu celular - disse que eles estão "completamente aterrorisados" de saírem à noite"

Peritos que examinaram a última filmagem, feita na cidade de Clodomira, província de Santiago del Estero, Argentina, na última semana, disseram que isso é "incrível"

Mas céticos dizem que o "gnomo" poderia ser uma criança correndo ou até mesmo um animal.

A filmagem da última semana foi feita por Juan Carlos Roldan, seu irmão Javier e cinco amigos, que estavam divertindo-se perto da fonte aquática em Clodomira.

Juan, quem filmou a criatura, se referiu a ela como "alguma coisa parecida com um anão".

Ele disse: "Estava andando pelos lados e estava vestindo roupas escuras. Mas foi impossível de ver seu rosto porque sua face estava coberta pelas sombras"

Um dos rapazes, que tem de 15-22 anos, disse ontem à imprensa argentina: "Nós estávamos nos divertindo um pouco - cantando e dançando - quando nós ouvimos um sussurro alto atrás de onde estávamos"

"Essa coisa pequena começou a correr da avenida San Martin até nós. Tinha uma cabeça ponteaguda e roupas escuras"

"Era uma pessoa que possuía uma baixa estatura incrível. Nós filmamos, ficamos assustados e fugimos. Essa coisa pequena estava latindo como um cão - mas correndo pelos lados em duas pernas. Logo após ela se dirigiu para o estádio de futebol."

Juan ainda continua: "Nós paramos de correr por um tempinho e paramos perto de uma cancela de onde nós vimos o bicho. Então nós retornamos e pegamos as peças de roupas que nós tínhamos deixados para trás e nossas bicicletas também mas não vimos mais nada."

O perito em fotografia Aldegonda Alvarz, da Universidad Nacional de Santiago del Estero, disse ontem: "Essa filmagem aparenta ser verdadeira. Nós poderíamos estar olhando para outro 'petido orejudo' - pequeno ser." Nota do autor: Não quer dizer pequeno ser e sim alguma coisa orelhudo. Nunca ví a palavra petido em espanhol. Deve ser algum tipo de diminutivo.
O vídeo de um "gnomo assustador" gravado na Argentina no último mês de Março causou o estarrecimento de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Isso fez com que centenas de avistamentos similares fossem registrados enquanto o prefeito e o chefe de polícia da cidade terem admitido que eles sabiam sobre o a existência do "gnomo assustador" por durante 20 anos.

O adolescente Jose Alvarez capturou a criatura enquanto estava aproveitando a noite em sua cidade, General Guemes, na província de Salta, Argentina.

Ele diz: "Isso não é brincadeira. Nós ainda estamos com medo de sair pela noite - como todos da vizinhança estão agora também."

"Um dos meus amigos estava tão assustado depois do que vimos que nós tivemos que levá-lo ao hospital."

'Creepy Gnome' terrorises town
Believe to see...

Lunática
#1
LOOOOOOL o pequenote a dançar na maior...  ;D  :P

Latindo como um cão?não ouvi nada...ouvi foi o grito aflito do rapaz... ???

#3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL



já vi este vídeo já há uns bons anos atrás!
e já me mandaram por mail mas enfim.

era nice haver gnomos, se é verdade!


Ao menos tinha um bom guarda-costas. saiu a publico fugiam todos
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
;D


coff
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Esse vídeo é de se analisar mais de perto, na região onde foi gravado esse vídeo assim como em muitas cidades argentinas é forte a lenda dos Gnomos, muitas pessoas dizem já ter visto algum, principalmente em cidades de interior.
A verdade está lá fora.

Looooool  :)
Que coisa mais estranha
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

sim,parece um gnomo daqueles de jardim..


Esse video parece falso- Nao so parece como quase tenho a certeza que é.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Parece me mais um anão maluco com um chapeu mas pronto!!  :P

lol engraçado, gostei de ver.
Searching for answers.

#11
Porreiro, gnomos, chuva vermelha, fantasmas, demónios, aliens, demónios, futuros mamutes, etc.. What´s next? Unicórnios? ;D

Enfim, antes de vir para este forum, eu pensava que tudo isto era mentira mas pelos vistos não.

Pelos vistos, já queremos ir para o espaço e nem sequer conhecemos bem o nosso mundo :S

Liz
Citação de: Lunática em 17 julho, 2009, 04:34
LOOOOOOL o pequenote a dançar na maior...  ;D  :P




Este sim, parece o Toppo Giggio....  ;D ;D ;D

Citação de: Mr.Tiago em 22 fevereiro, 2011, 21:49
Porreiro, gnomos, chuva vermelha, fantasmas, demónios, aliens, demónios, futuros mamutes, etc.. What´s next? Unicórnios? ;D

Enfim, antes de vir para este forum, eu pensava que tudo isto era mentira mas pelos vistos não.

Pelos vistos, já queremos ir para o espaço e nem sequer conhecemos bem o nosso mundo :S



Pois é ... pelos vistos continuas a pensar que são mentiras, e estás no teu direito ...
Quanto ao gnomo, eu não acredito, mas no rol, que disseste aí em cima, Já devias ter lido aqui o suficiente, para respeitares, e tirando "futuros Mamutes", que não sei o que é e unicórnios, que também não existem, tudo o resto é muito real ...

Paz ... ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

hehehe.. Que maldade! ;D
Esse gnomo é gigante! O garoto gritou por medo de um baixinho fantasiado? hehe..

DiogoM

Acho que fizeram uma proeza...

Deram vida a um boneco de cerâmica que enfeitava algum quintal :))))))

... Até chapéu pontiagudo tem  ;D ;D ;D ;D

anokidas

Rivellino
Não me parece ser um gnomo de ''verdade'' poderia nesse caso ser uma assombração,espíritos levianos e brincalhões com o intuito de assustar se materializam na forma que lhe convém.