Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Oiço e vejo coisas estranhas desde os 14 anos.
    Iniciado por Lambin
    Lido 19.300 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos.
Começo por me apresentar, o meu nome é Miguel e tenho 25 anos.
Desde muito novo que vejo sombras e oiço coisas estranhas, mas a partir dos 14/15 anos começou a intensificar-se, no meu quarto comecei por ouvir arranhoes nas paredes mesmo ao lado da minha cabeça, ouvia algo respirar ao meu lado e vozes numa lingua que eu nao reconheço. Mas eu tava sempre sozinho no quarto(pelo menos era o que eu pensava) LOL
Isto começou lentamente a intensificar-se e eu era novo e tinha muito medo, mas o meu maior medo era o que os outros pensariao... Mas acabei por contar aos meus pais, a principio eles nao acreditarao mas a minha mae começou a visitar o meu quarto durante a noite e pelo que ela me conta estava gelado(em pleno verao em Portugal) entao começou a acreditar e chamou o pastor da igreja que ela frequentava para de algum modo ajudar mas ele nao ajudou em nada, nao parecia saber responder ou dar alguma informaçao util a nao ser que eu lesse a biblia e fortalecesse a minha fé...
Bem, o tempo foi passando e eu fui-me habituando a adormecer todas as noites pelo menos com os arranhoes na parede e ocasionalmente outras coisas como vozes, sombras a passar e uma respiraçao mesmo ao meu lado.
Passado cerca de 1/2 anos começou a aparecer todas as noites uma cara(em forma de lua) na parede do meu quarto que toda a minha familia e namorada também viao, e nao era sombra de nada pois mesmo so com a luz do telemovel ela continuava la(apareceu todas as noites durante o resto do tempo que vivi naquela casa)
Com 18 anos emigrei para o Luxemburgo, troquei 3 vezes de casa e é sempre igual, oiço arranhoes nas paredes, vozes e por vezes o meu quarto fica gelado.
Ultimamente oiço a voz de uma mulher que diz numa voz calma o meu nome e outras coisas que nao percebo, pois a lingua é desconhecida para mim(sempre com um tom de voz amàvel e sereno) e recebo telefonemas anonimos muito estranhos, sao sempre chamadas de 1 min e 1 seg e do outro lado ninguem fala, so oiço o que me parecem teclados de computadores...
Estou a procurar respostas, a pesquisar muito sobre o assunto e agradeço desde jà a toda a gente que partilhar aquilo que sabe comigo...
Lambin, Miguel

Cara, primeira coisa, se des dos 15 anos essas aparições n te tocaram, entao n presisa ter medo.

Embora voce queira se livrar disso, acho q voce n vai, pois issu é um DOM. Muitas pessoas medium, tem esse tipo de DOM. oq voce presisa aprender é interpretar oq essas aparições querem de voce. Mas nisso eu n posso ajudar pois n sou um medium

Sim ja me tocarao nos pés, vàrias vezes, oje em dia durmo sempre com os pés tapados mesmo no verao...


Nao nunca, nem me sinto ameaçado pela presença do que quer que seja... Quando me tocarao nos pés senti sempre unhas longas que me passavao pelos pés...

hum... unhas. Normalmente pessoas q sao agredidas por unhas tem costume de fikarem marcadas. Pode haver ate de sangrar. Mas voce ve essas aparições todos os dias?

Mas eu nao fiquei com marcas e foi sempre so nos pés.
Oiço os arranhoes nas paredes praticamente todas as noites, hà épocas em que pàra( passo no maximo 1 ou 2 meses sem ouvir nada) mas recomeça sempre.
As vozes é so de vez em quando.
Os telefonemas estranhos começarao à pouco tempo.

KAra faz um seguinte, começa colocar um camera no seu quarto para ver se voce consegue gravar algo anormal, pode n ser muita coisa mas ja e um bom comesso.

Eu acho q voce pode tambem pedir para a policia rastrear as chamadas de telefones, com desculpa de estarem passandu trote para voce. E Se for possivel tente gravar oq se fala no telefone, pois as vezes esses sons de teclado q voce ouve, pode ser alguem querendo falar com voce mas em um som baixo.

UMA PERGUNTA: Voce consegue entender oq as vozes te dizem? tente colocar um gravador no seu quarto para conseguir ouvir melhor.

Ja tinha pensado em por a camera a filmar enquanto durmo.
O que eu ja fiz foi por um telemovel no meu quarto fazer uma chamada e ir po quarto da minha irma que é mesmo ao lado e escutar o que se passa la quando nao estou...
Definitivamente hà algo la e manifesta-se com som de bater na janela, arranhar paredes e eu e a minha irma ouvimos a voz feminina numa dessas ligaçoes k fizemos, ela disse so uma palavra e eu nao compreendi bem o que foi que disse.
Outra coisa estranha é que ja fizemos muitas vezes isso e o engraçado é que passado 1 h 54 min 01 seg exatamente ela desliga o telemovel.

#9
hum... interessante. N sei oq essa essa hora significa, mas isso n pode ser ignorado. Tente colocar uma camera e ve no q da!

OUTRA, TA EMBAÇADO FALAR PELO TIPOCO, ME ADD NO MSN:



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.




Na minha opinião deverias consultar um médium experiente para saber o que essa entidade quer de ti, que mensagem te quer dar... mal já vimos que não faz, parece é precisar de ajuda

Nunca consegui me encontrar com medium :'( :'( :'(

ZICA MINHA


Já fizes-te um EVP? ve la o que raio quer, quem é que te faleceu na altura em que isso surgiu?

Mesmo que não tenhas percebido em que lingua te falou, escreve aqui, alguem pode ser entendido em lingua aqui!  ;)

Estive a pensar e será que o tempo da duração de chamadas não é algum número bíblico ou algo do género? Exprimente fazer uma pesquisa sobre isso. Eu também irei fazer assim que tiver tempo e se encontrar alguma coisa irei publicar aqui.

Cumprimentos.

Sim tambem pensei em pesquisar os significados dos numeros, curioso é que juntando os numeros do tempo das chamadas(em k deixo o telemovel para escutar os barulhos no meu quarto) surge o numero 11, ou seja as chamadas durao sempre 1h 54 min 01 seg depois disso a entidade desliga a chamada e o k eu fiz foi, 1+5+4+1 o k dà 11, e as xamadas k recebo em numero anonimo durao 1 min 1seg, sei k o método nao é igual e k a minha percepçao e pesquisa podem ir no caminho errado, mas a verdade é k o numero 11 é um numero com muito significado no campo espiritual... podem pesquisar em numerologia e verao do k falo.
Quanto à pergunta se faleceu algum familiar meu a resposta é negativa, passava por um momento normal da adolescencia quando tudo se intensificou, e nos dias actuais tb sinto k nos ultimos 2 meses tem-se intensificado, desde o k ja contei até ultimamente sonhos muito estranhos e repetitivos...
Se alguem puder adicionar uma opiniao para juntar às minhas pesquisas agradecia, pois o k procuro nao sao respostas de um desconhecido, mas sim pontos de vistas diferentes k possao completar o caminho de pesquisas k tenho feito.