Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pensamento, 1º de muitos
    Iniciado por Templa
    Lido 5.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anormal em 29 maio, 2014, 15:11
Muito bom, querida... não é à toa, que tem várias premiações! ;)

Olá, obrigada.

Este é o de hoje:

"Geralmente não gostamos de espelhos porque eles dizem sempre a verdade sobre a nossa idade"
Templa - Membro nº 708

"o importante é a idade mental que temos e não a idade que aparentamos"

Que as coisas futuras não te preocupem. Chegarás a elas, se tiver de ser assim, levando a mesma razão que agora usas para as coisas presentes.

fonte: pensamento.com
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nús. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração.

Steve Jobs

Citação de: not a bot em 13 outubro, 2014, 00:27
Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nús. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração.

Steve Jobs


Se não ficarmos sábios antes, fica-lo-emos à hora da morte, sem dúvida.

Abraço
Templa - Membro nº 708

#20
Citação de: Templa em 13 outubro, 2014, 18:02

Se não ficarmos sábios antes, fica-lo-emos à hora da morte, sem dúvida.

Abraço



hehe :P

O amor não é uma fraqueza...
"Animic and sweet..."

Belíssimos pensamentos aqui partilhados, sem dúvida! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não consigo mudar o meu nome aqui... ajuda, por favor!!
"Animic and sweet..."