Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Pensamento, 1º de muitos
    Iniciado por Templa
    Lido 5.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pensamento

A vida e a morte são como a noite e o dia; uma não é nada sem a outra: e ainda que pareçam estar sempre de costas voltadas,  uma hora virá em que terão de enfrentar-se como duas boas amigas para a derradeira conversa.

Templa
Templa - Membro nº 708

tvneves
bem verdade... lindo este pensamento.

panito
....totalmente verdade. a única coisa que tens certa quando nasces é morrer...

Tal como a verdade universal: quando morres, podes ter a certeza que nasceste em algum momento do tempo!  :laugh:
Agora eu parecia a Lili Caneças...  :D

Citação de: panito em 23 setembro, 2010, 15:52
....totalmente verdade. a única coisa que tens certa quando nasces é morrer...

panito
LOL a lili caneças já não morre...tá toda plastificada LOL

Citação de: panito em 23 setembro, 2010, 15:57
LOL a lili caneças já não morre...tá toda plastificada LOL

Lol, lol. Amanhã, se tiver tempo, posto mais um ou dois. Vou para o Douro às vindimas. E acho que vou fazer a mala.

Beijinhos a todos

templa
Templa - Membro nº 708

Não sou tão boa como me julgo mas sou melhor do que aquilo que muita gente pensa a meu respeito.
Templa - Membro nº 708

Zen
 :angel:  Momento Zen  :angel:

Mais certo que a morte, a maior certeza é a incerteza de não estarmos certos de nada.

Citação de: Zen em 05 janeiro, 2013, 18:58
:angel:  Momento Zen  :angel:

Mais certo que a morte, a maior certeza é a incerteza de não estarmos certos de nada.


A caminho de Siracusa,
Dizia Pitágoras para os seus netos
O quadrado da hipotenusa
É igual à soma do quadrado dos catetos! ::)
Templa - Membro nº 708

Zen
Percebi o teu "espanto" Templa ;)

A minha resposta foi um pensamento que me surgiu, em relação ao que o Panito respondeu lá em cima, acerca da certeza da morte, eu é que me esqueci de fazer quote á mensagem dele.

Citação de: Zen em 07 janeiro, 2013, 17:51
Percebi o teu "espanto" Templa ;)

A minha resposta foi um pensamento que me surgiu, em relação ao que o Panito respondeu lá em cima, acerca da certeza da morte, eu é que me esqueci de fazer quote á mensagem dele.

Bom, pelos vistos,  o que eu escrevi ainda é uma certeza matemática... Ou não?!....

Esta era uma mnemónica que dizíamos quando eu estudei matemática para fixar o teorema de Pitágoras....
Templa - Membro nº 708

Ontem é passado, amanha é um mistério e hoje é um presente...por isso que se chama assim.

Começamos a envelhecer no momento em que nascemos. Não conseguimos agarrar o presente pois, num segundo, vira passado.

sofiagov
Citação de: oculto em 29 maio, 2014, 12:56
Começamos a envelhecer no momento em que nascemos. Não conseguimos agarrar o presente pois, num segundo, vira passado.
belo pensamento transcrito nesta frase.... :)

Muito bom, querida... não é à toa, que tem várias premiações! ;)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)