Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Duende aparece no méxico (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 11.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém tem gatos em casa?
Pequenos?
Sabem qd nos aproximamos deles na brincadeira e os "encostamos" à parede e eles saltam apoiados com as patas de trás?


Esse é o duende da filmagem.
Que banhada. O que esta malta faz para ficar famoso...


tonyBaptista
Olá!

Se reparem bem o "duende" está abaixado mas, na altura em que o rapaz grita ele levanta-se e foge! Eu sou muito ceptico, tenho de ver para crer mas, aqui vejo que é realmente um ser elementar!

Há muitas coisas que parecem absurdas mas que existem!

#17
Citação de: tonyBaptista em 05 maio, 2011, 20:12
Olá!

Se reparem bem o "duende" está abaixado mas, na altura em que o rapaz grita ele levanta-se e foge! Eu sou muito ceptico, tenho de ver para crer mas, aqui vejo que é realmente um ser elementar!

Há muitas coisas que parecem absurdas mas que existem!

Eu também acho que este video não seja assim tão parvo, acho que este é mais credível do que o do outro gnomo, eu acho que se fosse um animal já se tinha ido embora com o barulho e a bola e isso, o rapaz faz um remate, ele manda-se para o chão e só quando o outro vai buscar a bola  é que se apercebe "daquilo" e nem chega agarrar a bola ele grita e ele começa andar e todos começam a gritar. Acho que se fosse um animal ele nao gritavam nem fugiam daquela maneira digo eu e sinceramente nao tem forma de animal mas so quem la esteve é que sabe  ;)

Pelo menos acertaram o tamanho deste!  ;D

O engraçado é que ele esteve lá o tempo todo mas só quando se levantou é que se assustaram... não acredito no vídeo. :-\
ILYM

Divulgador del misterio en España