Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Senhora das Neves
    Iniciado por Jetson
    Lido 8.445 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
se tu o dizs eu acredito...


eu sei que ha dos 2 feitiços... mas qual é o mais praticado????


...

será que isso resulta? ou mal eu faça 1 automaticamente vendi a alma ao diabo?

como funciona?

Eu acho que os dois tipos sejam praticados em igualdade.
Digo isto já a pensar a nivel mundial.
Podes fazer na boa.
Se fizer algo para o bem,é bom,porque tens boas intenções.
Se for mau,o pior que se calhar te acontece é a pessoa descobrir que foste tu e querer um ajuste de contas  :-\
Não vendes a alma ao diabo lol.
Para isso fazes um ritual mais apropriado.

;)
Believe to see...

Bom, Pode ser magia negra. De qualquer modo, também não esqueçamos que há igualmente a magia branca, inofensiva e até benéfica,  se houver verdadeira fé...É o caso das simpatias.
Templa - Membro nº 708

Eu pessoalmente acho que fazer feitiços para agarrar alguem é de mt baixo nivel,  lamento imenso se alguem aqui o faz, mas andar a mexer com a vontade da pessoa é mt mau, n sei se resulta ou n e nao esta isso em questao mas repugna-me...  :down:
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 24 agosto, 2009, 12:11
Eu pessoalmente acho que fazer feitiços para agarrar alguem é de mt baixo nivel,  lamento imenso se alguem aqui o faz, mas andar a mexer com a vontade da pessoa é mt mau, n sei se resulta ou n e nao esta isso em questao mas repugna-me...  :down:

Concordo contigo
Believe to see...

Citação de: akasha867 em 24 agosto, 2009, 12:11
Eu pessoalmente acho que fazer feitiços para agarrar alguem é de mt baixo nivel,  lamento imenso se alguem aqui o faz, mas andar a mexer com a vontade da pessoa é mt mau, n sei se resulta ou n e nao esta isso em questao mas repugna-me...  :down:

Também concordo.

Eu também acho um disparate, no caso de querer alguém, contra ventos e marés. Não deve ser nada saudável. Mas imagine uma simpatia para ter sucesso num negócio, por exemplo?!...
Templa - Membro nº 708

Jawa
Citação de: Jetson em 16 julho, 2009, 19:26

2ª coisa off topic: eu já vi no matagal perto daqui mesas postas no meio do monte com: copos pratos, talheres, mangas(fruta), pasteis de nata, charutos e velas brancas e grossas.
alguem me pode falar disto?

eu cheguei lá, vi aquilo e espetei logo um pontapé numa manga depois é q me pús a pensar se aquilo fosse um feitiço ou assim eu podia estar tramado.
podia?

muito obrigado


Isso era uma oferenda, por algo que se pediu e foi concedido.
Como as velas eram brancas, é apenas um "pagamento de uma promessa", por assim dizer...

Para ti, neste caso, nada de mau vem por aí.


Agora, se fossem velas pretas ou vermelhas e se estivessem junto a uma encruzilhada, aí seria um pedido...
E não seria um pedido de nada de bom, muito menos a alguém de "bem", de certeza.

Se mexesses nesse tipo de coisas, a tua vida poderia adquirir contornos "desconfortáveis"...
Mas só nesses casos.

Estás à vontade mas, de preferência, para a próxima deixa isso sossegado.

Nem todos os relatos têm que ser fantásticos.
Gostei bastante  ;)
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Jetson em 17 julho, 2009, 20:00
se tu o dizs eu acredito...


eu sei que ha dos 2 feitiços... mas qual é o mais praticado????


...

será que isso resulta? ou mal eu faça 1 automaticamente vendi a alma ao diabo?

como funciona?

Não faças nada disso que estás a pensar simplesmente.

O Diabo é uma ideia que espíritos ímpios formaram para assustar, acredito que não passará disso.
Só existe um ser Todo Poderoso, Deus. Depois existem seres muitos poderosos mas que não são o Diabo, querem sê-lo.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.