Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quadros das Crianças que Choram
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu ja vi varios quadros destes em casas de familia e de amigos e nunca tinha pensado nisso...
realmente, faz sentido.  :o
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Já conhecia a história destes quadros, conheço algumas pessoas que têm. Não gosto nem um pouco deles e quando era mais pequeno faziam-me imensa impressão.

Ainda bem que cá em casa não há nenhum! ;D

Olá.

Conheço bem esses quadros..

A minha mãe tinha dois em casa, fazia-me imensa impressão, passava pelo hall sempre a correr.

Depois a minha mãe fartou-se deles e deu a minha tia e continuam lá em casa até hoje...

Agora quando olho para eles, continuo a não gostar da sensação, mas acho que é pelo facto das crianças estarem a chorar.

Por isso prefiro até nem entrar naquele quarto.

bjo :-*


tvneves
a coca-cola deve querer os quadros para queima-los todos e não restar mais um unico quadro horrivel desses...

Citação de: tvneves em 01 abril, 2010, 16:29
a coca-cola deve querer os quadros para queima-los todos e não restar mais um unico quadro horrivel desses...


Porque iria uma das maiores multi-nacionais fazer algo assim? :)

#35
Citação de: JDias em 01 abril, 2010, 16:46
Porque iria uma das maiores multi-nacionais fazer algo assim? :)



Porque lhe rogaram uma enorme praga que só acabaria se todos os quadros fossem destruidos!!  >:D ;D
Muuaahahaah (isto é a gargalhada assustadora!!)  ;D

Agora a serio, talves por estes quadro serem objectos antigos e que praticamente havia pelo menos um em qualquer lar portugues, assim como naperons de renda e meias brancas com as famosas raquetes.
Chego a pensar se os ofereceriam (os quadros) cada vez que alguem fosse ao pão?! ::) ;D

mjcoronha
Citação de: hoopsy em 01 abril, 2010, 16:59

Porque lhe rogaram uma enorme praga que só acabaria se todos os quadros fossem destruidos!!  >:D ;D
Muuaahahaah (isto é a gargalhada assustadora!!)  ;D

Agora a serio, talves por estes quadro serem objectos antigos e que praticamente havia pelo menos um em qualquer lar portugues, assim como naperons de renda e meias brancas com as famosas raquetes.
Chego a pensar se os ofereceriam (os quadros) cada vez que alguem fosse ao pão?! ::) ;D

a coca cola queria era coisas fatelas e velhas para reciclar e fazer uma exposiçao com isso.

Citação de: mjcoronha em 01 maio, 2010, 00:23
a coca cola queria era coisas fatelas e velhas para reciclar e fazer uma exposiçao com isso.

Pois, a campanha foi essa, usaram é no anuncio da campanha um objecto que serviu bem de exemplo, porque é algo que quase todos temos em casa, que é antigo e não serve para nada, que é do conhecimento de todos. Mas não deixou de ser (e bem, a meu ver) uma representação de tudo o que temos de inútil e velho.
Mas o pessoal no geral adora perceber tudo mal, e ainda bem que o é pois trocamos ideias e as vezes ate nos corrigimos com ideias contrárias às nossas, que até então eram contrárias.

Lunática