Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Quadros das Crianças que Choram
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: pipacarvaçho em 25 julho, 2009, 20:14
Agora podemos trocar estes lindos quadros por coca colas light  ;D

lolol  :D
Believe to see...

Citação de: Lunática em 24 julho, 2009, 22:55
Bruno Amadio.

Citação de: Zühl em 24 julho, 2009, 23:04
Também conhecido como Giovanni Bragolin.

Obrigado aos dois! ;)
Vou pesquisar mais sobre este artista, os quadros dele não me são estranhos.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#17
Pode ser que ajude ;)



Believe to see...

bem, devo ser muita pitosga..... nao vejo as tais maos nos quadros.....  :-\  8)

Cumps
VS

Na segunda parece mas é porque não mostra o resto do quadro.Quando se vê o quadro completo não se parece com nada.Mas o que realmente parece é que a menina não tem braços.O braço que se vê não parece pertencer à menina.A distancia do ombro ao cotovelo é grande demais.
Agora a primeira parece mesmo uma mão a agarrar o pescoço da menina.Até a zona do pescoço está mais clara.






Believe to see...

Lunática
Nesta última porque apontaste para o braço?

Porque a posição onde o braço está,fica deslocado do corpo,o que faz parecer que é o braço de outra pessoa.
Se o quadro for visto de lado,parece que a menina está morta(o que combina com as pupilas dilatadas) ou que está a ser carregada por alguém..


Supostamente esta era a posição onde deveria estar o braço


Nesta posição parece estar morta.


E nesta parece estar a ser puxada.
Believe to see...

Lunática
#22
Também no pescoço parece estar uma mão a estrangula-la... foi a isso que me referi no quadro...

#23
A mim parece-me é que tem marcas de dedos no colarinho.Nos dois lados.
Believe to see...

reparem que era um tempo de guerra, pintar crianças a chorar n me parece estranho... n se esqueçam das fotos post-mortem (horriveis)

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

AndreiaLi

Esta história dos quadros é bastante interessante.
Desde pequenina que nunca gostei dos quadros, nunca achei piada ao conceito em si e sempre os achei um pouco arrepiantes.

Existem 27 quadros originais, todos dentro do mesmo estilo.

Já ouvi histórias que dizem que o pintor vendeu a alma ao diabo para ganhar fama. Pelos vistos ele mesmo admitiu isso. Acho isso uma parvoíce mas, se pensarem bem, os quadros são (ou foram) muito conhecidos, e em quase todos os lares existiu pelo menos um (nas casa dos meus avós, pelo menos havia alguns). No entanto, qual é a piada? Quem é que vê beleza em quadros que mostram crianças a chorar e  com um certo ar de sofrimento? Nunca ninguém achou estranho o facto de esses quadros serem tão conhecidos e banais?

Há uns tempos atrás vi um documentário muito interessante sobre estes quadros e a sua "maldição", no youtube. Mas não consigo encontrar agora. A verdade é que estes quadros já foram objecto de muitos estudos uma vez que há bastantes acontecimentos paranormais que parecem estar relacionados com estes quadros. Basta pequisarem na internet durante uns minutos que vão encontrar muita coisa.  ;)

Por alguma razão, este é o que gosto menos:



Mais alguns exemplos:

o que é certo é que eu tenho o menino da lágrima em casa da minha avó e as vezes vou la sozinho e nunca aconteceu nada
deve ser tudo falso

Citação de: fantas em 28 fevereiro, 2010, 20:27
o que é certo é que eu tenho o menino da lágrima em casa da minha avó e as vezes vou la sozinho e nunca aconteceu nada
deve ser tudo falso
qual destes é?isto é, se estiver aqui o quadro,eles são imensos...

Citação de: Nita em 28 fevereiro, 2010, 20:42
qual destes é?isto é, se estiver aqui o quadro,eles são imensos...

Nita o que a coca cola andou a recolher, eu tenho esse : D