Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Quadros das Crianças que Choram
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Para quê que a Coca-cola quer aqueles quadros do menino a chorar?

???

Vejam só este vídeo do quadro... ao que parece o menino está a ser agarrado por um tipo de criatura...

mensagens subliminares

Também esta foto em que parece estar a ser engolido por um peixe:


#1
Sim,olha ainda há dias andei a pesquisar sobre isso...é de um pintor italiano chamado Bruno Amadio/Geovanni Bragolin,que pintou 27 quadros de crianças todas a chorar e há quem diga que foram mais,e tem um enigma:começou a pintar estes quadros de meninos que viviam em asilos...e  dizem que fez um pacto com o diabo,para que conseguisse vender todos os quadros...mas arrependeu-se e pediu ás pessoas que os compraram que os queimassem...porque senão aconteceriam coisas horríveis a essas pessoas e a essas casas...é uma lenda urbana... ;)e ao que parece nesses quadros há coisas muito estranhas escondidas tal como esse peixe a engolir o menino...há um que parece que estão a esganar uma menina e a outra falta-lhe um braço,outro tem um olho vazio,entre outros...

Lunática
Diz-se que o autor destes quadros fez um pacto com as forças do mal para vender mais quadros.

Diz-se também que estas crianças já estariam mortas quando os quadros foram pintados, por terem as pupilas dilatadas.

Isto chocou-me!

Neste pode-se ver uma menina normal mas... se virarmos o quadro ao contrário vê-se bem o que parece ser uma mão a esgana-la.



E nesta também...




Lunática
Citação de: Nita em 16 julho, 2009, 14:27
Sim,olha ainda há dias andei a pesquisar sobre isso...é de um pintor italiano chamado Bruno Amadio/Geovanni Bragolin,que pintou 27 quadros de crianças todas a chorar e há quem diga que foram mais,e tem um enigma:começou a pintar estes quadros de meninos que viviam em asilos...e  dizem que fez um pacto com o diabo,para que conseguisse vender todos os quadros...mas arrependeu-se e pediu ás pessoas que os compraram que os queimassem...porque senão aconteceriam coisas horríveis a essas pessoas e a essas casas...é uma lenda urbana... ;)e ao que parece nesses quadros há coisas muito estranhas escondidas tal como esse peixe a engolir o menino...há um que parece que estão a esganar uma menina e a outra falta-lhe um braço,entre outros...

Pois, eu sei... já postei sobre isso também...

Mas para quê que a coca-cola os quer? Eu já tive um deste menino a chorar.

Acho que é para fazerem uma exposição... e em troca do quadro,e não só de outros objectos assim de mau gosto,dão uma coca-cola...basta ouvires com atenção o anúncio... ;)

Lunática
Citação de: Nita em 16 julho, 2009, 14:52
Acho que é para fazerem uma exposição... e em troca do quadro,e não só de outros objectos assim de mau gosto,dão uma coca-cola...basta ouvires com atenção o anúncio... ;)

O que se recebe em troca já sabia... qual é o interesse de exporem quadros iguais?

com certeza não vão expôr quadros iguais,devem fazer uma escolha... ;)

Muito estranho a coca-cola ter escolhido este quadro para publicidade...  :-\
Believe to see...

Lunática
#8
O mais estranho ainda é o porquê de quererem tantos quadros iguais a este...

Bem, nas mensagens subliminares diz que a coca-cola é a marca do diabo por isso...

wow! Nunca tinha reparado nas mãos  :o
Bom post!
Believe to see...

Interessante, mas como se chama o autor? Fiquei curioso :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

As pupilas dilatadas não são um dos sintomas de morte...

Sim, mas isso não quer dizer que essa teoria não esteja correcta. Aliás, tenho um desses em casa e realmente é um quadro esquesito..

Para saberes mais sobre o Rigor Mortis está na wikipedia :)

Lunática
Citação de: LunarSol em 24 julho, 2009, 22:25
Interessante, mas como se chama o autor? Fiquei curioso :P

Bruno Amadio.

Believe to see...

Agora podemos trocar estes lindos quadros por coca colas light  ;D