Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Bofetada de Espirito....
    Iniciado por lylybety
    Lido 8.777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
As pessoas que estão convictas na sua religião são mais vezes tentadas pelo demonio. Essas manifestações põem à prova a fé da pessoa. Muita força.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#16
Aconteceu me uma vez devia ter vinte e poucos anos ir numa rua de noite já passava da meia noite quando vejo um pequeno remoinho ao meu lado caminho mais um pouco oiço a falar e parecia que me chamavam no momento que me viro para trás para ver o que se passava levei grande bofetada mas não estava la ninguém ouvi mais qualquer coisa que não me recordo mais  pois desatei a correr e só parei em casa dos meus avós ali perto.já vos aconteceu vos semelhante??? o que seria???




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Inominado
Os meus pais e avós contam muito dessas histórias passadas em aldeias. Lá nas aldeias dizia-se que eram espíritos, humanos que batiam nos bêbados que estavam tão "cegos" que nem percebiam o que lhes tinha acontecido, até gnomos alguns usavam como a explicação dessas estaladas.

#18
A mim pessoalmente não aconteceu nunca, mas a minha filha devia ter uns 10 anos quando um dia a noite já ela estava deitada e ouvi um valente estalo e ela começou a gritar que lhe deram uma bofetada na cara e não havia mais ninguém no quarto dela.
Penso que isso pode acontecer a muito boa gente, agora o porquê não sei :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: MARSIL73 em 18 setembro, 2014, 17:04
Aconteceu me uma vez devia ter vinte e poucos anos ir numa rua de noite já passava da meia noite quando vejo um pequeno remoinho ao meu lado caminho mais um pouco oiço a falar e parecia que me chamavam no momento que me viro para trás para ver o que se passava levei grande bofetada mas não estava la ninguém ouvi mais qualquer coisa que não me recordo mais  pois desatei a correr e só parei em casa dos meus avós ali perto.já vos aconteceu vos semelhante??? o que seria???




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Boas, já fui atirado para o chão e por consequência arranjei uma entorse no joelho. Aconteceu-me a mim , atenção nao bebo sequer. estava completamente lúcido.

Citação de: MARSIL73 em 18 setembro, 2014, 17:04
Aconteceu me uma vez devia ter vinte e poucos anos ir numa rua de noite já passava da meia noite quando vejo um pequeno remoinho ao meu lado caminho mais um pouco oiço a falar e parecia que me chamavam no momento que me viro para trás para ver o que se passava levei grande bofetada mas não estava la ninguém ouvi mais qualquer coisa que não me recordo mais  pois desatei a correr e só parei em casa dos meus avós ali perto.já vos aconteceu vos semelhante??? o que seria???




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Cada vez que há interacção física desse tipo, o espírito é sempre impuro, pois só os espíritos impuros ainda com uma ligação aos vícios da vida terrena o fazem.
Não leves isso muito a sério eles só fazem isso com o propósito de te amedrontar e incomodar. O melhor que podes fazer é mostrar-te forte e dares desprezo.
Aproveita para mostrares a tua bondade e pede a Deus para os iluminar.

sofiagov
Citação de: lunacristalina em 18 setembro, 2014, 18:27
A mim pessoalmente não aconteceu nunca, mas a minha filha devia ter uns 10 anos quando um dia a noite já ela estava deitada e ouvi um valente estalo e ela começou a gritar que lhe deram uma bofetada na cara e não havia mais ninguém no quarto dela.
Penso que isso pod acontecer a muito boa gente, agora o porquê não sei :)

coitada da tua filhota lunacristalina  :-[

Isso de olhar para trás e levr uma bofetada acontece quando se caminha entre um cemitério e uma igreja.
Já me contaram uma historia de um ceptico que não acredita em nada , fez isso levou uma bofetada e ainda hoje não percebe como aconteceu tudo aquilo.

Também passei por isto e foi super estranho.
Estava apenas no quarto do meu sobrinho enquanto ele brincava com um amigo, eram miúdos pequenos. Eu apenas estava ali a observar por uns minutos e de repente levei um estalo. Ninguém viu, não comentei com ninguém, mas nunca me vou esquecer de facto.

#24
Ola boa noite alguem aqui me sabe dizer o significado das velas?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Já aqui postei uma vez sobre este assunto da bofetada sobre uma tia minha,que infelizmente se suicidou,  que levava bofetadas do nada..
O que é certo é que até violência doméstica esteve na calha mas foi tudo descartado pois o meu tio vivia para ela.. Só começámos a desconfiar de que seria algo mais quando apareceu esbofeteada (marcas de dedos bem visíveis), enquanto estava amarrada à cama (para não se magoar a ela própria), do hospital psiquiátrico...o meu tio claro pensou que era o pessoal do hospital e armou um 31 mas porque razão dariam bofetadas a alguém que lá estava há um dia ou dois? não tinha lógica nenhuma...

:(
O que eu acho é que algo estava agarrado a ela e a torturou enquanto pôde..
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Nunca me aconteceu mas o meu pai ,que já não está entre nós ,contava-me relatos desses que aconteciam lá nos caminhos das aldeias lá no Norte do país. Falava da hipotese de serem espiritos ou até bruxas...
Não sabia que havia tantos relatos destes. :o

#27
Citação de: ApanhaDemonios em 19 julho, 2009, 11:35
Então a ti não te pega, és forte, mas se estiveres com Deus e te lembrares dele mesmo não pertencendo a nenhuma religião, muito dificilmente serás tentada, mas ele vai tentando ao longo da nossa vida porque sabe que somos distraídos.
Fica bem contigo e com Deus, porque é ele que te dá força e coragem.
Nem toda a gente tem coragem de expor aos outros que já gamou (no teu caso sal), como te arrependes-te e provavelmente não voltarás a roubar nada até ao resto da tua vida, porque como escreveste assim o demonstraste. Por isso não estavas em pecado.

Fiquei baralhada... Eu já roubei maças, pêras, laranjas e outros de árvores que não eram minhas, isso não faz de mim uma ladra e muito menos pecadora, acho eu... Estamos a falar da Mãe Natureza. É como ir ao campo e colher flores.... Se os demónios nos atacam por ai estamos lixados, principalmente as criancinhas....

Citação de: cleopatra em 01 setembro, 2012, 13:14
As pessoas que estão convictas na sua religião são mais vezes tentadas pelo demonio. Essas manifestaões po~em à prova a fé da pessoa. Muita força.

Eu não concordo, para mim, as pessoas convictas e cegas pela religião são as mais fracas e cobardes e escondem-se atrás da fé e das falsas moralidades (não há ninguém que seja santo e todos temos problemas) e por isso o demónio as ataca, é como tirar um doce a uma criança... ;D

Conheço alguns casos e um deles eu presenciei, neste caso foi um beijo terno de amor fraternal, no entanto o mesmo espírito que eu vi atacou um ex namorado da moça...
Be good or bad.... Your Call.

#28
Não é necessário estar convicto de nada para ser "atacado" por uma entidade menos boa, a religião nada tem a ver com isso...
Por vezes é preciso é não pensar nisso e muitas vezes vezes depende do estado de espírito da própria pessoa, ou seja, se está a passar por uma má fase da vida, a sua mente e o seu corpo ficam mais fracos, ficando mais fácil para essas entidades "atacarem".  ;)
ILYM

Boas, é bom ver que há pessoas que também gostam da minha cidade tanto quanto eu, o meu Barreiro :laugh:
Conheço bastante bem a zona de que fala, e realmente quando lá passo sinto-me estranha, como se algo me prendesse a atenção!