Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Michael Jackson fingiu a sua morte?
    Iniciado por Zühl
    Lido 15.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sim.. está o Michael Jackson, o Elvis, o Bob Marley e agora a Whitney Houston.. a jogar a sueca... a Amy Winehouse faz equipa de fora com o Kurt Cobain... e o Jim Morrison está a jogar solitário no pc.  ::)

Um final feliz...  ;D
ILYM

Bem, a verdade não sei qual é, mas vamos por fatos:

1- Ele tinha motivos para forjar a própria morte;

2- Era vítima de ameaças de morte;

3- Com a sua morte está a ganhar mais dinheiro do que o que ganharia com os concertos, e sabemos que tinha dívidas;

4- Antes da sua morte, referiu, várias vezes, a amigos e familiares que  morreria em breve, incluindo à própria filha, disse-lhe que não chegaria ao Dia do Pai que em USA é em Junho;

5- MJ era fã incondicional de Elvis Presley;

6- Gostava de se mascarar frequentemente para passar sem ser notado (quem tiver dúvidas, basta fazer uma pesquisa na internet);

7- Utilizava máscaras e tocas cirúrgicas quando saía. Dizem que era um sósia, doente terminal a preparar-se para o substituir quando forjasse a própria morte. A verdade é que na mesma altura ele estava em ensaios para os 50 concertos da tour. Quem viu o This is It sabe que de maneira nenhuma MJ parecia doente ou estar sob o efeito de drogas, tal como não parecia alguém que precisasse de máscara e toca cirúrgica para sair à rua;

8- Nunca escondeu o seu desejo de viver como um ser humano normal.

Pois é motivos não lhe faltavam, desejo de o fazer também não... Se o fez, não sei. Mas não estranhava se o tivesse feito. Acho que só um médium (honesto) que por acaso tenha tido algum contacto com ele, poderá desmitificar isto. Mas num mundo em que o dinheiro vale por tudo, a verdade ficará sempre, na opinião de cada um. Talvez um dia ele volte, caso esteja vivo. Talvez um dia um de nós o veja noutra dimensão e contacte um dos nossos membros de fórum para dizer que, afinal, MJ está morto.  :laugh: 

#47
Boas malta, em 2009 criei um canal no youtube onde comecei a postar videos que fazia no movie maker e outros editores de video, sobre a conspiraçao da morte do Michael jackson, eu vou deixar aqui o link para quem quiser ver os meus videos sobre este assunto. Os meus videos tornaram-se virais por toda a internet, cheguei a somar no total, 1 milhao e meio de vizualizações nos meus videos.

[url=http://www.youtube.com/user/P1ntto/videos]http://www.youtube.com/user/P1ntto/videos
[/url]

Agora que se passaram 5 anos de tudo isto, ainda acredito que ele nao morreu. Deixei de acreditar sim, que ele nao irá voltar. Está como está, está em paz. Talvez vivo, talvez morto. Enfim... Existem montes de provas que apontam para que tenha sido uma morte forjada.

Btw.. o video onde supostamente mostra o michael a sair da carrinha dentro de uma garagem, é falso. O video completo mostra o michael a sair, seguidamente sai o elvis presley e ainda acaba por sair o proprio jesus cristo da carrinha.
Existe gente que aposta nesse video como provas mas nunca se deram ao trabalho de aprofundar as pesquisas. ahaha  :D

Se tiverem alguma duvida, estou aqui.  :)

#48
Citação de: Susy em 31 dezembro, 2009, 22:34
bem, se ele estiver mesmo vivo.... está a habilitar-se muito a uma possivel revolta dos fãs, e também à penalização pela lei por forjar a sua morte para fugir a muita coisa, nomeadamente a dividas.

Nenhum fã no mundo iria se virar contra o Michael,nós sabemos o quanto ele sofreu injustamente e jamais o iriamos deixar de apoiar numa hora dessas!Sou fã do Michael,é o meu idolo,acompanho isto faz tempo e tenho muitas provas que ele esta vivo,deixo algumas:

No próprio diario dele,ele escreveu que planeava forjar a própria morte e voltar um dia mais tarde,isto não é mentira é 100% real pesquisem e vão ver!Aliás tem fotos disso na net,e qualquer fã sabe que aquela é a letra dele,é impossivél copiar uma letra ;)

Nos documentos da morte dele,o nome esta errado tem sempre Michael Joseph Jackson,ele é Michael Joe Jackson!E também lá diz que morreu de outra causa,e não de overdose!

Num video da filha dele a falar por web com uma amiga,é possívél ouvir a voz dele a dizer "Paris já é tarde desliga o computador" e então a amiga dela pergunta "Michael como estas?" e os dois comecam a falar.

Na música This is it se virarem ao contrário podem ouvir mensagens dele a dizer "Eu estou bem,eu não morri,quem disse que morri?Eu vos amo entendam"

Querem mais?Ele supostamente morreu aos 50 anos,no video Leave me alone de 1987 tem uma pagina de jornal num poste que diz "Michael Jackson preso na midia por 50 anos" ou seja por outras palavras "Michael Jackson vivo por 50 anos"

Ele andava al ler (tinha estudado até) um livro (não me lembro o nome) que falava sobre forjar a morte!

Por falar em ressuscitação,na música Smooth Criminal de 1987 é possivél ouvir "Dr.Murray ressuscitação" para quem não sabe Dr.Muray era o médico dele

Enfim tenho muitas mais provas,essas chegam ou querem mais?Ele tinha o direito de fazer o que quisesse com a vida dele,penalizado por forjar a morte?Nunca na vida pois nos estados únidos tem a lei de que se tu ajudares a história e o pais dos US tu podes forjar a morte por 10 anos,por isso é que dizem que o Elvis esta vivo (também estudei a historia pois sou fã) porque ele tinha feito vários trabalhos como POLICIA,sim policia para quem não sabe ele ajudou a combater muita coisa,é só pesquisarem antes de criticar :)

Não,não são maluquices ou desejos de fãs,são a realidade!Nós sabemos porque somos fãs logo sabemos mais do que os outros que criticam sem saber.Que mais querem que vos diga?Sei tudo sobre a vida do Michael Jackson querem perguntam,assim discusão de fazer má figura a comentar algo sem saber :)

Aliás,uma pessoa que trabalhou desde os 5 anos de idade,com um imenso talento,uma pessoa que na adolescencia sofre preconceito do pai dele por dizer que tinha o nariz grande,uma pessoa que partiu o nariz a dançar logo teve de fazer operações ao nariz,uma pessoa que herdou do avô (e que passou para o filho dele) doença de pele chamada Vitilligo e Lupus que faz a pele ficar completamente branca,uma pessoa que foi torturada pelos illuminatis por não fazer aquilo que eles queriam logo ele recebeu ameaças e foi acusado injustamente de pedofilia (tem provas que provam que ele É INOCENTE) tudo para acabar com a carreira dele,uma pessoa que doou BILHÕES de dolares para caridade (O famoso que mais doou),que salvou uma criança em 1997 que precisava de um rim senõ iria morrer,ele salvou essa criança encontrou um rim para ela em menos de 24H,que foi a bélgica visitou um orfanato em más condições e disse "Ou este orfanato é remodelado com camas novas,comida,medicamentos ou eu amanhã nõ subo ao palco e não canto" e consiguiu!Então sim ele tem motivos para fzer o que quiser com a vida dele,inclusive forjar a morte para viver em paz!E não ele não mudou o rosto nos últimos anos para viver anonimamente,isso é tudo mentiras!O sósia dele era o E-Casanova foi ele que morreu no lugar do Michael pois ele tava com cancer havia anos e sabia que ia morrer então falou com o Michael e decidiu ajudar o seu idolo!

Chega de maltratarem o maior astro do mundo!

Só uma coisa,pra não dizerem também que o Elvis está morto,primeiro digo-vos pesquisem,depois eu digo-vos fizeram um teste de DNA de um senhor que diz ser o Elvis e sabem que mais?O teste confirmou ser o Elvis existem provas disso!Esse senhor (não me lembro o nome) ele tinha o nome do irmaõ gémeo do Elvis que morreu a nascença,ele falava com a ex namorada do Elvis.Além do mais esse senhor tem a mesma voz que o Elvis,té mesmo a estrutura fisica e tem uma foto dele com a neta do Elvis,em casa do Elvis :)


Michael Jackson <3