Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Michael Jackson fingiu a sua morte?
    Iniciado por Zühl
    Lido 15.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
TV alemã revela ter feito vídeo de Michael Jackson 'vivo'

Uma rede de TV alemã revelou ser responsável por um vídeo que afirmava mostrar o cantor Michael Jackson vivo semanas após sua morte, dizendo que esta foi uma experiência para mostrar o quão rapidamente informações falsas e teorias da conspiração podem ser perpetuadas pela internet.

Produzido pela rede RTL, o vídeo foi divulgado no site YouTube por apenas um dia, há uma semana, tendo sido acessado 880 mil vezes. A emissora removeu o vídeo do YouTube, mas outros sites ao redor do mundo o reproduziram.

"Queríamos mostrar o quão facilmente usuários podem ser manipulados na internet com vídeos fraudulentos", disse o porta-voz da RTL Heike Schultz.

"Portanto, criamos esse vídeo de Michael Jackson vivo, apesar de todo mundo saber que ele já está morto, e a reacção foi de tirar o fôlego".

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho em Los Angeles.

A RTL exibiu o making of do vídeo para mostrar como a fraude foi feita. O vídeo, de pouco mais de 20 segundos, mostra um furgão que entra no que parece ser a garagem de um prédio.

Após estacionar, o motorista abre a porta traseira do veículo – que traz escrita a palavra coroner (legista, em inglês) na traseira -, deixando passar uma pessoa de aparência frágil que protege o rosto.

Ambos entram a seguir por uma porta, deixando a garagem.

A placa do veículo leva o mesmo número que a do furgão que transportou o corpo de Jackson no dia de sua morte.

Repercussão

O vídeo já foi visto por milhares de pessoas no site YouTube. Só nas primeiras 24 horas após sua divulgação, foi assistido 140 mil vezes.

O making of da filmagem foi exibido no programa Explosiv, da rede alemã RTL.

Nós mesmos nos surpreendemos com a rapidez da repercussão do vídeo", disse à BBC Brasil Heike Schultz, porta-voz da RTL. "Na internet, foram registados mais de 3,5 milhões de comentários sobre o vídeo", acrescentou.

Alguns fãs de Michael Jackson se incomodaram com a brincadeira usando a imagem do ídolo.

A emissora, entretanto, destaca que não teve o intuito de ofender os admiradores do cantor.

"Escolhemos Michael Jackson porque, para esse experimento, tínhamos que lidar com um tema actual e de alcance mundial.

Mas poderíamos ter optado por um outro personagem, se o momento fosse outro", disse Schultz.

"Não tivemos a intenção de ofender ninguém, nem de manipular ou confundir as pessoas, por isso a RTL retirou o vídeo da internet poucas horas depois", afirma.

A RTL lembra que divulgou um comunicado de imprensa informando sobre a falsidade do filme, pouco antes de colocar o clipe na internet.

Mesmo assim, alguns veículos europeus abordaram o assunto, especulando sobre uma suposta encenação da morte do artista.

Entre eles estão o britânico Daily Telegraph e o tablóide alemão Bild.


Fonte: BBC.

sim,pois, brincadeira...ás tantas foram eles que filmaram e agora passaram-lhes uns dinheiritos pelas mãos para se calarem e dizerem que foi tudo uma encenação... ::)

Zuhl a mim também nunca pensei em fingir a minha morte mas sabes que nós musicos falando na generalidade para ganhar fama fazemos coisas estupidas. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

tvneves
#33
eu continuarei a ser fã...no matter what..
king of pop 4ever..

epá se eu soubesse que eles estavam no algarve ia la ter com eles..hehe..
olha so se inventam é cenas sem jeito nenhum..epá deixem o homem em paz...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Viktor
Desculpem lá mas eu acho algumas destas teorias completamente descabidas. Aquelas 34 razões que tentam indicar que ele está vivo são qualquer coisa de surreal. Acho que nem uma criança de 6 anos se convencia a ler isso.

Há pessoas com muito tempo livre entre mãos para inventarem estas coisas...

eu não sei mas os vídeos que andam na net são muito desconfiantes :D e não me admirava nada que tenha sido jogada para ele se livrar das suas dividas e coisas mais se forem ver a situação dele dava lhe jeito morrer ou mudar de pessoa e começar de novo e acho que ele era capaz de ter dinheiro para isso e muito mais nao sei nao afirmo nada pois nao me compete

Citação de: Nita em 31 dezembro, 2009, 20:07
MICHAEL JACKSON((ALIVE)) AT HIS OWN MEMORIAL
e este vídeo?pensam que é o MJ mascarado de velho...no seu próprio funeral...

Ele está preto :O não deve ser ele.
Acredito pouco que esteja vivo.




Michael Jackson não tem paz mesmo depois de morto... Ou não! Um site afirma que o cantor está vivo e disfarçado como vítima de queimaduras. Existem rumores, também, que o "Rei do Pop" estaria se apresentando em programas de auditório americanos como Dave Dave, um homem que teve o rosto desfigurado após o pai ter ateado fogo nele.


Num fórum de discussões online, um participante escreveu o seguinte: "Não há dúvidas de que Michael Jackson esteja vivo. Nós temos as provas, e agora queremos que o mundo inteiro saiba".


Além do mais, Michael Jackson estava desesperado para se esconder, segundo o site "Female First". Ele estaria implorando ajuda aos amigos para recomeçar sua vida. Numa publicação do tabloide "The Sun", estava a transcrição de uma fita, onde o cantor pedia para depositarem dinheiro em sua conta.


"É o Michael ligando. É muito importante. Eu preciso destes 150 na minha conta, porque... porque eu estou muito preocupado com a minha vida", teria afirmado o cantor.


Em outra fita, ele dizia que tinha alguém tentando chantageá-lo e que ele precisava urgentemente se mudar para um lugar distante onde ninguém pudesse encontrá-lo.

Citação de: Nita em 22 maio, 2010, 10:56
Michael Jackson não tem paz mesmo depois de morto... Ou não! Um site afirma que o cantor está vivo e disfarçado como vítima de queimaduras. Existem rumores, também, que o "Rei do Pop" estaria se apresentando em programas de auditório americanos como Dave Dave, um homem que teve o rosto desfigurado após o pai ter ateado fogo nele.


Num fórum de discussões online, um participante escreveu o seguinte: "Não há dúvidas de que Michael Jackson esteja vivo. Nós temos as provas, e agora queremos que o mundo inteiro saiba".


Além do mais, Michael Jackson estava desesperado para se esconder, segundo o site "Female First". Ele estaria implorando ajuda aos amigos para recomeçar sua vida. Numa publicação do tabloide "The Sun", estava a transcrição de uma fita, onde o cantor pedia para depositarem dinheiro em sua conta.


"É o Michael ligando. É muito importante. Eu preciso destes 150 na minha conta, porque... porque eu estou muito preocupado com a minha vida", teria afirmado o cantor.


Em outra fita, ele dizia que tinha alguém tentando chantageá-lo e que ele precisava urgentemente se mudar para um lugar distante onde ninguém pudesse encontrá-lo.

acho que ja vi esses sites e realmente eles mostram provas que tudo nao passou de um teatro embora tenha esquecido de alguns promenores que foram apanhados pelo pessoal desse site

Tal e qual o Tupac. Os States são um país que formenta muitos mitos.

É engraçado que este hábito começou há uns 1978 anos atrás... As pessoas nunca conseguem aceitar a morte de gente grandiosa (pelas melhores ou piores razões) e arranjam sempre uma ressurreição...   

Citação de: Susy em 31 dezembro, 2009, 22:34
bem, se ele estiver mesmo vivo.... está a habilitar-se muito a uma possivel revolta dos fãs, e também à penalização pela lei por forjar a sua morte para fugir a muita coisa, nomeadamente a dividas.

Em relação ao facto de ele estar vivo e para quem está dentro desse assunto, e que viu as suas mensagens subliminares e não me refiro pós - morte, ele disse que andava a tratar de algo em grande e que quando isso acontecesse iria ter muita gente a continuar a adorá - lo, mas muitas mais a odia - lo. Em relação ao forjar a morte, lá fora existe uma lei em que se pode forjar a morte em caso de ameaças de morte , como era o caso dele. Em relação á penalização,a pessoa tem um prazo para regressar , caso contrário entao aí será mesmo penalizada....
A unica dúvida no meio disto tudo é se ele vai regressar ou não , porque vivo "já está provado", agora o seu regresso é que não se sabe. Segundo fontes, isto já estava planeado á muito tempo, mas naquele dia os planos sairam - lhe furados, pois ele realmente sofreu um ataque cardiaco e ficou em coma ,e teve a sorte de sobreviver.... E aquilo que se sabe hoje é o juntar o util ao agradável. há certas coisas que não fazem sentido quando vemos videos etc.. de supostos mascarados aqui e acolá, mas se formos analizar entrevistas, e informações sobre ele de quando "estava vivo" conseguimos saber que certas coisas de hoje são possiveis, tal como ele afirmar ou amigos chegados , que ele usava manequins para fugir aos media, ou que se caracterizava de proposito conseguindo várias horas em locais publicos sem que as pessoas soubessem que era ele.

Tirem as vossas conclusoes.... beLIEve
:)

Mephisto
 ;D ;D ;D Isto é tão absurdo!
A mim o que ocorre, é simplesmente o facto do homem ser uma mega-estrela mundial. O "INEM americano" chega lá, vê quem é, faz as contas de cabeça, e quanto muito deu algum seguimento protocolar para casos desta envergadura para despistar paparazi e milhões de fãs que o homem tem pelo mundo. Nestes casos eles são peritos. Temos de admitir. Acima de tudo eles tinham de trabalhar.
Agora a questão de bolso. Ninguém se lembra do médico que está a ser julgado? Ou foi!
Depois, temos primeiros socorros, médicos, policia etc etc. A CIA é boa a trabalhar mas ele é um poço de dividas, não tem petróleo nem interesse geo-estratégico  :-\. Era uma operação demasiado cara para esconder um cantor. Além disso toda a gente o conhecia e duvido muito, a menos que tivesse um irmão gémeo, que o médico legista não desse pela farsa. É a minha teoria >:D

chacalnegro
O Michael Jackson vive!! Ele, o "Elves" e o Hitler, escondidos na cave da quinta da Cardiga, perto da Golegã. É o que se diz...

Mephisto
Vão a leilão na próxima feira? Vou já licitá-los  ;D