Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Está quase"
    Iniciado por TBAL
    Lido 1.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TBAL
Olá. Recentemente um amigo meu contou-me que tem tido uns sonhos um bocado estranhos. Se tivesse esse sonho apenas uma vez, provavelmente ignorava, mas ele diz que tem sonhado com isto praticamente todos os dias. Ele diz que no sonho está a cair, simplesmente a cair...
Segundo ele, é como se estivesse a cair no vazio porque não há nada à volta ele, é tudo escuro e não consegue ver nada de nada. A certa altura, ele diz ouvir uma voz a dizer "Está quase" que se repete de X em X tempo. Ele não consegue dizer mais nada já que acaba por acordar a meio completamente suado.

O que acham?

Cumps.

Não é nada bom sinal...talvez seja um aviso para qualquer coisa que possa acontecer,ele que fique alerta.

#2
Citação de: TBAL em 21 setembro, 2010, 17:04
Olá. Recentemente um amigo meu contou-me que tem tido uns sonhos um bocado estranhos. Se tivesse esse sonho apenas uma vez, provavelmente ignorava, mas ele diz que tem sonhado com isto praticamente todos os dias. Ele diz que no sonho está a cair, simplesmente a cair...
Segundo ele, é como se estivesse a cair no vazio porque não há nada à volta ele, é tudo escuro e não consegue ver nada de nada. A certa altura, ele diz ouvir uma voz a dizer "Está quase" que se repete de X em X tempo. Ele não consegue dizer mais nada já que acaba por acordar a meio completamente suado.

O que acham?

Cumps.
Isso parece uma daquelas histórias dos livros sobre suicidio para adulescentes que vem-se a ver e são coisas esquezitas, enfim... Porque é que o homem está ansioso? De que é que ele está à espera? Do fim do mundo? É em 2012! Ó nãããão! :D É mau mas não é, só que é incontrolável por isso ele não cai realmente, está constantemente a cair na incerteza de bater no fundo que não existe, ele limita-se a cair e isso é perturbador por isso ele torna o sonho num pesadelo daí suar, ou o contrário, está ansioso e isso aflige-o e o que eu disse ao contrário que é o mesmo.
Esqueçam, isto tem mais piada quando é a pessoa que teve o sonho...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)