Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cheiro a flores
    Iniciado por marizeitona
    Lido 18.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se calhar é ao contrário, é a morte que faz com que o cheiro das flores venha, há almas que não querem estar sós quando partem, mas sim aompanhadas, entã esses entes vêm e anunciam-se assim, entre outros sintomas, através dos cheiros.
Porém, não é só quando se aproxima uma morte, muitas vezes é uma forma de nos indicar que fizemos uma acção positiva, ou apenas para nos relembrar que estão ali.
Afinal, nos cemitérios há flores, possivelmente para simular essa intenção, não obrigatóriamente por serem bonitas, mas pelo cheiro quem emanam.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Fico feliz com esta resposta... Pois também sinto muitas vezes, especialmente quando estou só, um agradável cheiro a flores (rosas ?) o que me deixa feliz e em paz, sem saber bem porquê...
Se é um Anjo, Otimo.

O método mais simples para percebermos se uma coisa é boa ou má é confiarmos em nós, nos nossos instintos, quando há perigo costumamos sentir um alerta, tipo, parece que o mundo deixa de ser real, algo simples de repente se assemelha ao "fim do mundo" nós quando sentimos isso devemos fugir, é um sinal que os guias nos avisam, há perigo, ou se o sentimos numa conversa temos de ficar atentos, é o sinal de perigo!

Quando nos sentimos felizes com alguma coisa, como o cheiro, se o sentimos como paz, porque motivo deviamos ter medo?

Mas isto funciona com os sentimentos, logo se colocamos a razão em cima disso cedo encontramos nas tradições justificações assustadoras, é a mania que temos de complicar o que é simples  :laugh:

Eu quando sinto o perfume penso em fadas e aproveito para lhes proporcionar um pequeno ritual de amor, só em pensamento, a agradecer a sua presença.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Boas...

Por experiencia propria associo o cheiro a flores a algo bom... neste caso a uma entidade que esta perto como disse o Paraphenomenal.

Quando o meu pai morreu, passado uns dias em casa da minha mãe sentia-se um cheiro muito forte a cravos, e cheguei a sentir em minha casa... Cravos eram a flor favorita do meu pai, andava sempre com um cravo na orelha. O mais estranho era que somente eu e a minha mae sentiamos o cheiro, ao meu marido nunca lhe cheirou a nada...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"