Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.402
Total de tópicos
26.900
  • Cheiro a flores
    Iniciado por marizeitona
    Lido 18.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há muito tempo que tenho premonições, nada de concreto, normalmente digo que qualquer coisa vai acontecer e acontece. Quando conheço alguem e a minha primeira reacção é não gostar dela ( sem que me tenha feito o que seja), essa pessoa acaba por fazer alguma coisé a má, ou desagradável. Também já me aconteceu, ir jantar a casa de um colega e sentir que o pai dele ia morrer, estando o senhor de perfeita saude, quando cheguei a casa comentei com a minha mãe porque achei estranho, o certo é que o senhor sofreu um enfarte na mesma noite e faleceu. Também é frequente sentir o cheiro a jasmins em casa, e isso não me incomoda. No entanto ontem, na fila do supermercado senti um cheiro intenso, adocicado a flores, tão forte que me dava nauseas. Perguntei ás minhas amigas se tb o sentiam e mais ninguem, nem a caixa do supermercado sentia..... Disseram-me que é presságio de morte. Mas de quem?

gabriellus
Bem isso comessa a ser um pouco preocupante , pois se acontece muitas vezes poderás estar a fazer a ligaçao de algum mensageiro....
Já procuras-te um médium..

Olá,
Não ainda não procurei ninguém, até porque não sei de ninguém por aqui. E sei que nestes assuntos há sempre a propensão á fraude, por isso agradecia aconselhamento.... muitissimo obrigada pela resposta.

panito
olá...

o melhor é procurares um centro espirita e tentares entender melhor esse teu "dom"...

gabriellus
è uma boa sugestão..

Sim tambem acho...

Enquato ao cheiro a jasmim nunca ouvi dizer que significava morte...

Mas foi no dessa vez que sentiste o cheiro?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: marizeitona em 20 setembro, 2010, 15:04
Há muito tempo que tenho premonições, nada de concreto, normalmente digo que qualquer coisa vai acontecer e acontece. Quando conheço alguém e a minha primeira reacção é não gostar dela ( sem que me tenha feito o que seja), essa pessoa acaba por fazer alguma coisa a má, ou desagradável. Também já me aconteceu, ir jantar a casa de um colega e sentir que o pai dele ia morrer, estando o senhor de perfeita saúde, quando cheguei a casa comentei com a minha mãe porque achei estranho, o certo é que o senhor sofreu um enfarte na mesma noite e faleceu. Também é frequente sentir o cheiro a jasmins em casa, e isso não me incomoda. No entanto ontem, na fila do supermercado senti um cheiro intenso, adocicado a flores, tão forte que me dava náuseas. Perguntei ás minhas amigas se tb o sentiam e mais ninguem, nem a caixa do supermercado sentia..... Disseram-me que é presságio de morte. Mas de quem?
olá a todos
tenho uma historia para contar:
a minha mulher é professora (do 1º ciclo), e um aluno , deu-lhe um ramo de flores, e eram lindas e via-se que eram frescas, pois a minha mulher tinha feito anos.
a minha mulher quando as recebeu, cheirou-lhe logo a flores de cemitério, eu quando ela chegou a casa era um pivete a flores de cemitério, pela casa toda,e teve assim dias
quando a minha mãe morreu numa 2ª feira de manhã , as flores deixaram logo de ter cheiro, mesmo pondo o nariz ao pé da flor.
que acham disto?

@ marizeitona, cada vez que sinto o cheiro de flores sem razão aparente fico de pé atrás... tal como tu, quando me cheira a flores indica quase sempre que alguém ou morreu naquela altura ou não está nada bem.
Agora... saber quem é que é mais complicado.

@peteran: essa experiência é muito estranha e intrigante. Regra geral as flores deitam cheiro mesmo depois de murchas.

Olá a todos,

Não considero o cheiro a flores como um presságio de morte. Pelo menos pelas situações que aconteceram comigo, os cheiros eram associados a alguém por quem tinha rezado e que se manifestava dessa forma, através dos cheiros e até por vezes apresentando a sua imagem, agradecendo as preces.

Marizeitona, a minha sugestão é que analises as circunstancias em que sentes os cheiros, se há alguém que gostasse muito de ti ou se identificasse contigo que tenha morrido recentemente. Ou simplesmente alguém que já partiu em quem tenhas pensado que possa eventualmente ter-te dado esse sinal.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Pois, normalmente, as flores, nestes casos, indicam que existe uma entidade próxima.... não significa necessariamente que seja alguém conhecido... mas presságio de morte é a primeira vez que o vejo escrito e relacionado com cheiro a flores. Espero que resolvas essa situação, mas queres resolver não queres?
ILYM

nao é um presságio de morte, apenas é o teu anjo protetor a manifestar-se
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 04 janeiro, 2013, 21:28
nao é um presságio de morte, apenas é o teu anjo protetor a manifestar-se

porquê o anjo protector e não outra entidade qualquer?

hoopsy

No ano passado, antes uns dias do meu tio morrer, eu sentia o cheiro de flores de cemiterio por todo o lado, era no carro, na rua, em casa, e o mais incrivel, era somente eu que sentia esse cheiro. E todos diziam que eu estava doidinha, pois não sentiam cheiro nenhum, e passados uns dias morre o meu tio. Estou a ver que esse cheiro de flores de cemiterio, trazem mau agouro. Ah e ás vezes tambem sinto um forte cheiro de velas, e em minha casa não costumamos acender velas

tenho lido aqui varias vezes a expressao "flores de cemiterio"... que raio de flores sao essas?
para mim, flores sao flores!  8)
pode cheirar-me a rosas, a jasmim, a lavanda, a malmequeres.... etc....
continuo sem saber a que cheiram as "flores de cemiterio"  ::)

hoopsy

Citação de: hoopsy em 04 janeiro, 2013, 22:20
tenho lido aqui varias vezes a expressao "flores de cemiterio"... que raio de flores sao essas?
para mim, flores sao flores!  8)
pode cheirar-me a rosas, a jasmim, a lavanda, a malmequeres.... etc....
continuo sem saber a que cheiram as "flores de cemiterio"  ::)

hoopsy


Eu acho que devem ser crisântemos....Eu por sinal também não gosto desse cheiro...
Templa - Membro nº 708