Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Encontro Paranormal em Sintra
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 29.743 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Infelizmente não vou puder ir...como a data não ficou muito bem definida, resolvi fazer outros planos.... e não me parece que o tempo vá estar muito bom ;D.
"só se desilude, quem se ilude"


oh malta olhem surgiu-me uma ideia:

e se acampassemos antes das férias de Natal? Tipo ficar do dia X até 23 de Dezembro, por exemplo? Com chuva ou não fazíamos a investigação com mais tempo, se chover... olha ficamos nas tendas a jogar cartas pronto! Parece-vos melhor assim?

Acho boa ideia


Hoje nao ouve encontro pois como quase ninguem respondeu ao topico de ser adiado para hoje decidimos nao o fazer... Até foi melhor assim



Quando querem entao marcar mesmo o encontro ?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Antes do Natal parece-me mais fácil!  ;)

Antes de mais peço desculpa pela minha ausencia =S

Mas tenho estado no limbo a nivel de comunicações, ou seja, sem net e sem saldo no telemovel T_T mas não quero que pensem que me "esqueci" do encontro!
Deixo os meus agradecimentos, antes de mais, a margdy por ter-me deixado minimamente informado sobre o forum =)

Ora estive aqui a ler as vossas sugestoes e parece-me bem =D nessa altura estarei de ferias do trabalho, e acampar é uma ideia atraente ;) eu por mim é nã boa :D vale a pena o respectivo investimento, pois +e uma ideia com potencial =P

Bem eu estarei ausente popr u8ns dias, mas sempre que puder eu re
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

*************************************** UPDATE *************************************

Como não foi possivel o encontro a dia 13 de novembro, foi sugerido na semana do natal (dia 22/23 de Dezembro) organizar-se um acampamento.

A ideia é boa mas tenhamos as seguintes caracteristicas em consideração:

- Este encontro vai tratar-se de uma investigação de caracter paranormal, ou seja, não vai ser um acampamento de amigos para passar o tempo, por isso desde já alerto quem não vá com essa intenção, para não se meter no caminho de quem vai recolher material de estudo.

- A possibilidade de mau tempo é uma enorme probabilidade, mas existe inumeras maneiras de se contornar a situação. Deixo o alerta para levar material impermiavel, e para quem levar equipamento electrónico, ter esse ponto em consideração.

- Aconselho a quem quer ir ter tambem em consideração que, deve ir devidamente protegido para o encontro, tanto fisica, como espiritualmente. Como devem saber, na serra de sintra existem animais e pessoas que vão para la fazer tudo menos boas acções, por isso, a protecção é um criterio de maxima importancia.

- O modo de "recrutamento" mantem-se o mesmo. Deixem aqui as vossas opiniões ou até mesmo mandem uma mensagem privada caso queiram-se dirigir somente a mim para algo mais em particular. Agradeço que avisem com a maxima antecedencia e que caso não poxam comparecer, que avisem com a antecedencia maxima de 48h, para não prejudicar quem vem a boleia e tal, para se arranjar solucoes para que ninguem fique prejudicado.

- O ponto de encontro será a estação de comboios de Sintra, visto que para quem vai de transportes facilita mais depois a reuniao com o pessoal.



Irei como anteriormente actualizar a info do tópico, para que o pessoal saiba o que se esta a acontecer, portanto agora depende de voces :)

Cumps.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 26 novembro, 2010, 12:25
*************************************** UPDATE *************************************

- A possibilidade de mau tempo é uma enorme probabilidade, mas existe inumeras maneiras de se contornar a situação. Deixo o alerta para levar material impermiavel, e para quem levar equipamento electrónico, ter esse ponto em consideração.

- Aconselho a quem quer ir ter tambem em consideração que, deve ir devidamente protegido para o encontro, tanto fisica, como espiritualmente. Como devem saber, na serra de sintra existem animais e pessoas que vão para la fazer tudo menos boas acções, por isso, a protecção é um criterio de maxima importancia.

- O modo de "recrutamento" mantem-se o mesmo. Deixem aqui as vossas opiniões ou até mesmo mandem uma mensagem privada caso queiram-se dirigir somente a mim para algo mais em particular. Agradeço que avisem com a maxima antecedencia e que caso não poxam comparecer, que avisem com a antecedencia maxima de 48h, para não prejudicar quem vem a boleia e tal, para se arranjar solucoes para que ninguem fique prejudicado.

- O ponto de encontro será a estação de comboios de Sintra, visto que para quem vai de transportes facilita mais depois a reuniao com o pessoal.

1-->leva-se roupa apropriada e pronto!  ;)
2-->Que tipo de arma sugeres?  ;D

LOL nao é arma nenhuma so protecçao espiritual ;D

Sharkuel conta comigo amigo  :D

Entao mas é mesmo a que horas? e com as tendas como é que é?


beijuuuss ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

A hora em principio seriam as 17h da tarde, como anteriormente indicado :)

Relativamente as tendas, o pessoal se tiver tendas familiares seria cool, para guardar-mos as coisas, e dar abrigo a quem não tenha tenda. A minha tenda é de uma pessoa, daquelas da Quechua, por isso pelo menos eu não posso dar lar a ninguem =P

Jack =) seu... Eu por acaso levarei um canivete, para cortar ramos (e eventualmente servir como arma de defesa pessoal se necessario), mas não é propriamente para levar caçadeiras ou metralhadoras ;D

A nivel espiritual, eu vou levar uma pedra de quartzo =) para mim chega perfeitamente =P
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Tenho uma tenda com sala e dois quartos querem que leve?

É assim a nivel espiritual possovos ajudar e levo uma coisa pa quem quiser claro ...

As pedras nao chegam ...  para pessoas como nós ajuda so!
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Mephisto
Também alinho mas tou sem tenda.


eu vou só lá ter com vocês, mas não vou investigar nada...
vocês vão antes das férias certo?

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

******************************* att all ***********************************

Até hoje devido a condições climatéricas adversas, não foi possivel de todo realizar o encontro em Sintra, mas, como a primavera já se aproxima, estive a ver datas para remarcar, e cheguei a uma data: 05/03/2011 - Sábado

Agradeço que quem possa assim confirmar desde já a sua presença, que o exponha neste mural, para que assim possa mais facilmente actualizar os dados de quem vai, datas, horários, etc.

O ponto de encontro, por questões de facibilidade de acesso, permanece a Estação de Comboios de Sintra.


Aceitam-se sugestoes de dias, horarios, metodos de transporte, locais a investigar, etc, podem coloca-las aqui para todos puderem planear melhor a viagem.


Desde já agradecido pela coop ;)


Alexandre Batalha (Sharkuel)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Dia 5 nao posso vou po carnaval  ;D
Se ficasse para o proximo fim de semana dia 12?

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado