Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Encontro Paranormal em Sintra
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 29.750 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu estive a falar com algum pessoal aqui residente em Lisboa e achei por bem criar este post.


Como pudemos conferir em posts anteriores, pude constar que foram feitos alguns encontros em Sintra, e como o pessoal pretende repetir a experiencia, e os novatos começarem a explorar, eu pensei em organizar uma ida a Sintra, preferencialmente a noite, para ver se registamos alguns fenomenos paranormais (fotos, vidoes, EVP's, etc.).

Estive a pensar numa noite tipo sexta para sabado, ou sabado para domingo, mas se alguem tiver uma melhor sugestão, please, que a faça, antes de chergar o inverno com o mau tempo =S

E agradecia imenso a colaboração dos moderadores, e quanto mais pessoal se alistar, melhor =)

Eu estive a pensar, e que tal assim: dia 2 de Outubro (Sabado) as 19h00?!

Deixem em resposta a vossa localidade e meio de trasnporte, e se a tiverem, uma sugestão tambem, pois são bem vindas =)

Eu = Póvoa de Santa Iria - transporte: Comboio

Carpe Diem

***

P.S - Atenção aos jovens entusiasmados por exploração, pois por aqui ha muito pessoal de 16 e 17 anos que não mede as consequencias, deixo já um aviso para os possiveis riscos em encontros combinados pela internet, e que se acautelem e ponderem bem antes de ir ter com algum completo desconhecido que só se falou pela internet.

Agradeço que consultem o respectivo link antes de responder:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6697.0.html

***

Encontro em Sintra rumo a Monserrate. dia 13 de Novembro
Local de encontro: 17h em frente á estação

Nomes confirmados:

Sharkuel
Margarida
Karoxa
Gawen
Margdy
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Por mim qualquer dia..
Sabado ou sexta.

Mas onde dormimos? na floresta?
Ta la a tropa a fazer vigilancia da serra nao da pa dormir. Acho eu   :-\
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Eu acho que não iria conseguir dormir com a excitação toda ;D

E para ser sincero não estava de todo pensar em dormir lol

Mas é uma questão pertinente =) vamos ver o que o pessoal diz
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Olá meus queridos

No que me diz respeito e se já foram ver os post's da Margarida, já constataram que a Margarida gosta de ir a todas as investigações, só não vai quando tem eventos importantes na sua área profissional e que como devem calcular batem sempre aos fins-de-semana e pelas 18h até altas horas.
Sintra é enorme, não dá para fazer uma investigação no geral.
há que combinar uma data, o local exacto a fazer a investigação, o material que se deve levar, e sinceramente, Sintra no inverso sem chuva é bem mais mistica.

é a minha opinião!

Por mim, até sugeria o dia 13 de Novembro..., mesmo a calhar o 13, para quem dá importância a esse número.

Bom vamos combinando...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sim é uma boa sugestao margarida =) tem o seu simbolismo, sim, mas existe a possibilidade de chuva nessa data --' não e por mim porque eu adoro inverno e chuva, mas o resto do pessoal pode nao alinhar...

Mas eu pelo menos acho boa ideia =)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

há previsão, mas sabes como são os tipos da meteorologia.... cada tiro cada melro, por isso mais próximo da data, era de ver mais de perto a possibilidade.

Senão terá de ser mais para lá, já perto de Dezembro e nessa altura o frio é de rachar os ossos...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá olá!

Não posso deixar de me manifestar, parece-me uma óptima ideia Sharkuel! ;)

Fui a Sintra numa das vezes que se organizou o encontro e, de facto, todos ficámos a querer repetir a experiência.
No entanto, eu sou da opinião que, quanto mais para o final do ano, mais arriscado é combinar, pois Sintra é sempre muito mais fria.
Nós fomos em Maio e estava um frio e uma ventania de loucos. :o
Portanto, penso que o melhor seria não deixar arrastar muito esta ideia, esta é apenas a minha opinião.

Sharkuel, se por acaso precisares de ajuda para isto andar para a frente, diz qualquer coisa! ;)

Olá Gawen desta vez discordo um cadito de ti.

Todos nós sabemos que inverno é inverno.

Da ultima vez, apanhámos frio porque fomos mauzinhos para nós próprios, já andávamos encalorados com os dias solarengos e por isso não contamos com as variantes do clima de sintra.

Agora se formos no inverno sabemos o que havemos de levar, desta vez a malta já não irá ao engano... penso eu de que....

Jinhos da tia

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#8
Sim, Inverno é Inverno, mas em Sintra, Inverno é mesmo Inverno. :laugh:
E na altura todos concordámos que voltaríamos, mas, de preferência, numa altura do ano mais quente. ;)

O que eu queria dizer era que, quanto mais se evitar os meses de Inverno, melhor.
Porque para além do frio, Sintra é bastante húmida e então se for para passar a noite, não há-de ser muito confortável. ;D

Mas por mim, não há problema nenhum. ;D

Agora é ver quem se mostra interessado. :)

Pois eu acho que no meio das brumas e das neblinas temos um ambiente mais apropriado a certas presenças.

Por isso não descuro a ideia do inverno, é claro que prefiro o tempo quentinho, mas....

vamos ver quem aparece.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

 :laugh: mais apropriado e, por vezes, mais enganador :P

Vamos mas é ver se aderem à ideia, era muito fixe! ;)

Para mim pode ser em Outubro ou Novembro, desde que haja tempo para organizar as coisas em condições.
"só se desilude, quem se ilude"

pelos vistos já somos 4 ou 5

A Nat alinha quase de certeza
o ceptico do tio tb

A galad deve alinhar

A karoxa, nem vou falar né

a luidita tb

penso eu de que
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"só se desilude, quem se ilude"

ai desculpa nina
foi sem querer´
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!