Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Pedras ou o quê?
    Iniciado por rcd
    Lido 2.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rcd
No inicio da vida de casados dos pais, eles mudaram-se para casa da minha avó.
A casa dela tem um sotão, sem escadas de acesso só lá se chega de escadote. Nunca lá teve nada, por causa do difícil acesso...

Após um, dois anos, já la a viverem, durante a noite, sempre pela mesma hora (2h30, 3 da manha) e durante uma semana +/-, os meus pais e a minha avó ouviam pedras a rolar, relembro: o sotão estava vazio; como se podiam ouvir pedras? Não tinha mesmo nada!

A meio de uma das noites, durante os estranhos barulhos o meu pai resolveu ir ao sotão. Foi buscar um escadote, subiu ao sotão e ao entrar no sotão, os estranhos barulhos pararam!
Mas no sotão, nada de pedras, ratos (podiam ser ratos, mesmo sendo num sotão  ??? ), anda de nada!

O q poderia ser? A minha mãe ate hoje esta traumatizada com barulhos no sotão durante a noite! Sim porque a minha casa também tem sotão e as vezes ouvem-se coisas...

o sotao esta mm totamente fechado?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

rcd
Sim fechado. A entrada e' um buraco no tecto da casa-de-banho, logo algo q tivesse no chao da casa-de-banho nao conseguiria entrar apenas com mt esforço...

E eram mesmo só os barulhos no sotão? Na casa não se passava nada de estranho?

rcd
Q eu saiba na casa nao se passava nada.
Eram so os meus pais os afectados, pensam eles q era alguem q lhes qeria fazer mal, pois resolveram a situaçao e os barulhos acabaram.

Nao sei se este topico deveria estar aqi ou na parte de maldiçoes, etc...

Pede as entidade que digam o que querem em sonhos e pede para que nunca mais se manifestem ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem