Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Acordo,adormeço e continuo a sonhar o mesmo sonho
    Iniciado por PaulaG
    Lido 20.582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
...ás vezes quando sonho e no geral pesadelos, depois acordo assustada, depois volto a dormir e continuo a sonhar o mesmo parece que só fiz um intervalo detesto isso e acontece-me imensas vezes...
sou capaz de acordar duas ou três vezes voltar a dormir e continuar o mesmo sonho.










Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Paulinha ;)

Olá Paula.
De facto, não acontece só a ti...
Também me acontece muitas vezes. Mas eu fiz um teste!!! E Resultou!!

Mentalizei-me muito bem que ia dormir (quando me fui deitar), respirei 3 vezes profundamente e pus o meu saquinho quente em cima dos olhos... em 3 tempos adormeci! (Atenção, que eu tenho muitas dificuldades em adormecer e não acordar durante a noite... porque falo muito durante a noite etc...)
Quando comecei a sonhar, de algum modo me apercebi que estava numa situação perigosa (no sonho...) e despertei assustada MAS :o não me levantei! Respirei fundo e disse para mim: "é só um sonho, pensa noutra coisa qualquer" pensei noutra coisa e pimbas! lá estava eu a sonhar de novo com o mesmo...  :(
Já novamente dentro do sonho, consegui aperceber-me de que era apenas um sonho... e consegui não sonhar com o mesmo!

O problema deste meu teste é que, tu não cais em sono profundo... ficas alerta! Logo, não descansas como deverias... mas resulta!  ;)

hum.... sabes é que mesmo sem o teste acordo quase sempre com a sensação que não dormi, ultimamente até nem tem acontecido porque quando vem esses sonhos é quase todas as noites...
Paulinha ;)

A sensação de não dormir, também me acontece frequentemente, acordo e sinto-me já cansado (mesmo sem sonhos ou pesadelos que me recorde), como se estivesse a noite inteira acordado, ocupado com actividades... Talvez seja efeito de stress que às vezes passamos...

Citação de: PaulaG em 22 setembro, 2010, 16:48
hum.... sabes é que mesmo sem o teste acordo quase sempre com a sensação que não dormi, ultimamente até nem tem acontecido porque quando vem esses sonhos é quase todas as noites...

Bem isto é normalíssimo.
Porque o teu cérebro ainda se encontra em estado de vigília.
Eu muitas vezes até consigo mudar a história ao sonho como me apetece.
E ja andei a sonhar vários dias com a mesma coisa mas sempre o seguimento. Como se fosse uma novela.
Ashesrain

Já andei a sonhar o mesmo sonho durante anos, depois meses e depois anos seguidos...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós