Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Belas Frases
    Iniciado por Clau
    Lido 7.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido

A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá.

Ama quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri engana e quem te ama chora por ti...

Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada.


Por favor consulte/reveja as regras do forum. Regras Gerais do Fórum, alínea 20

DiogoM
"Atiramos o passado ao abismo - mas não nos inclinamos para ver se está bem morto." - William Shakespeare

"As convicções são mais perigosas para a Verdade do que as mentiras"
                                                           "Friedrich Nietzsche
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

"Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (...) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha."
Querido John

"Os poetas mentiram para mim, Roberto Carlos mentiu para a gente. O amor não é manso assim. Ele pega, invade e devora a gente."
Caio Fernando

"Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu."
Fabricio Carpinejar

"Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir 'eu-te-procurei-pra-saber-se-você-tá-bem'."
Caio Fernando

"Não foi por causa das nossas muitas brigas ou diferenças, foi porque desistimos de ser aquilo que sempre fomos, não querendo estragar o que já tínhamos sido sem erro algum. E se isso vai te fazer feliz, então seja. Mas não vai ser comigo."
- Caio Fernando Abreu.

E podia estar aqui a noite toda a escrever frases  ::)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

"Não pense que você tem que vencer. O importante é você conseguir o que deseja." (Phyllis E. Grann, Chairman e CEO, The Putnam Berkley Group Inc.)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

errar é humano, perdoar é digno, amar é divino!

"A Aventura por si, já vale a pena."
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Há quem diga que o diabo sai do Inferno para nos fazer a vida terrível na terra...
Eu acho é que ele esconde-se no Inferno de tão terrível que já é a vida na terra.


A criatividade toca a todos. Mas só poucos dão uso a ela.

Não preocupo-me com o que os meus amigos pensam de mim. Preocupo-me antes com o que eles pensam sobre si mesmo.


Abandon hope all ye who enter here

" A grandeza não consiste em receber honras ,mas em merecê-las "
                                                                                        Aristóteles
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

" eu nao tenho filosofia, tenho sentidos.
se falo da natureza, nao é porque saiba o que ela é, mas porque a amo.

e amo-a por isso!

porque quem ama nunca sabe o que ama, nem porque ama, nem o que é amar...

amar é a eterna inocencia, e a unica inocencia é não pensar."

alberto caeiro ( fernando pessoa)



"Não pense que você tem que vencer. O importante é você conseguir o que deseja." (Phyllis E. Grann, Chairman e CEO, The Putnam Berkley Group Inc.)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#26
Sorri, mesmo que o teu sorriso seja triste, porque mais triste que o teu sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir!!!


Apaga com um sorriso, toda a tristeza que te invade a alma. Assim não darás aos que te odeiam a alegria de te ver a chorar, mas darás aos que te amam a alegria de te ver sorrindo...


Sempre que achares que estás no fundo do poço é bom sinal, pois podes fincar os pés firmes no chão e voltar ao cimo com tanta ou mais força que aquela com que desceste...

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Bob Marley
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

"Não façamos uma loucura para nos consolarmos de ter feito uma tolice "
                                                          Benjamim Constant
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Olha-me este tópico aqui tão sozinho...


"O amor são duas solidões protegendo-se uma à outra." Rainer Maria Rilke



Tcharaannn!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles