Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que devemos fazer o que nos dizem os sonhos?
    Iniciado por ANA
    Lido 2.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ANA
  sonho algumas vezes com familiares e amigos já falecidos, geralmente começo por os ver a andar na minha direcção. É sempre agradável vê-los e deixa-me sempre bem disposta ,excepto o ultimo sonho que tive com a minha mãe que me disse quase a gritar que eu não a deixava seguir estava a prende-la aqui .Outro sonho. O meu padrinho que me disse que ia partir e entre outras coisas que ia ver a minha mãe.Mas agora tenho sonhado com a avó da minha prima que me pedido para dar-lhe esta  mensagem [Estou muito satisfeita com as mudanças que a minha neta vai fazer na nos próximos tempos dá-lhe este recado e diz que a amo muito,e tu tens de ir ter com estas pessoas e vi uma senhora forte loura de olhos verdes com aproximadamente50 anos e um homem alto 1m 90+- 30 anos cabelo ligeiramente ondulado comprido e apanhado olhos castanhos e uma barbicha].E agora o que devo fazer? estes sonhos aparecem no meio de outros sonhos que não tem nada a ver.

Citação de: ANA em 18 setembro, 2010, 05:28
  sonho algumas vezes com familiares e amigos já falecidos, geralmente começo por os ver a andar na minha direcção. É sempre agradável vê-los e deixa-me sempre bem disposta ,excepto o ultimo sonho que tive com a minha mãe que me disse quase a gritar que eu não a deixava seguir estava a prende-la aqui .Outro sonho. O meu padrinho que me disse que ia partir e entre outras coisas que ia ver a minha mãe.Mas agora tenho sonhado com a avó da minha prima que me pedido para dar-lhe esta  mensagem [Estou muito satisfeita com as mudanças que a minha neta vai fazer na nos próximos tempos dá-lhe este recado e diz que a amo muito,e tu tens de ir ter com estas pessoas e vi uma senhora forte loura de olhos verdes com aproximadamente50 anos e um homem alto 1m 90+- 30 anos cabelo ligeiramente ondulado comprido e apanhado olhos castanhos e uma barbicha].E agora o que devo fazer? estes sonhos aparecem no meio de outros sonhos que não tem nada a ver.
querida,sinto muito pelas tuas perdas...
quanto ao sonhos,as entidades conseguem e normalmente utilizam os sonhos para comunicarem...
a tua mãe precisa que rezes por ela e que num monólogo lhe dês permissão para partir...é difícil já que pessoas que fazem parte de nós nos custam mais...Quanto á mensagem que a avó da tua prima quer que lhe dês,é melhor que a consideres importante e a entregues...

ANA
   Muito obrigada Nita .
  Fiz o que me dizes te enchi-me de coragem e contei-lhe . Sabes ficou efectiva no emprego e comprou uma casa , vai ser avó,vai separar-se do companheiro e começar uma vida de novo.
  Aceitou muito bem o que eu lhe disse .
  Diz que tem o retrato da avó com ela e ultimamente tem falado muito para o retrato.
  Estou a preparar-me para me  despedir é difícil. :-*

panito
e tu tens de ir ter com estas pessoas e vi uma senhora forte loura de olhos verdes com aproximadamente50 anos e um homem alto 1m 90+- 30 anos cabelo ligeiramente ondulado comprido e apanhado olhos castanhos e uma barbicha


FAzes ideia de quem seja?

Citação de: ANA em 18 setembro, 2010, 05:28
  sonho algumas vezes com familiares e amigos já falecidos, geralmente começo por os ver a andar na minha direcção. É sempre agradável vê-los e deixa-me sempre bem disposta ,excepto o ultimo sonho que tive com a minha mãe que me disse quase a gritar que eu não a deixava seguir estava a prende-la aqui .Outro sonho. O meu padrinho que me disse que ia partir e entre outras coisas que ia ver a minha mãe.Mas agora tenho sonhado com a avó da minha prima que me pedido para dar-lhe esta  mensagem [Estou muito satisfeita com as mudanças que a minha neta vai fazer na nos próximos tempos dá-lhe este recado e diz que a amo muito,e tu tens de ir ter com estas pessoas e vi uma senhora forte loura de olhos verdes com aproximadamente50 anos e um homem alto 1m 90+- 30 anos cabelo ligeiramente ondulado comprido e apanhado olhos castanhos e uma barbicha].E agora o que devo fazer? estes sonhos aparecem no meio de outros sonhos que não tem nada a ver.

os sonhos   sao algo que devemos agradecer a deus  e os bons espiritos que permitem...

primeiro minha amiga deixa de pensar na tua mae  passas os dias a pensar na tua mae saudades principalmente...

pensa nela   como tando   no ceu...  nao   como saudades a chamares por ela pois ela nao vai conseguir partir...

e mesmo que parta se a chamas com saudades  ela volta... é o nosso erro  tens que fazer umas oracoes  e deixares de chamar por ela  mas sim pedir os bons espiritos que te ajudem a   deixar de pensar nela  na maneira que pensas  como a chamando entendes??

eu percebo a tuas saudades mas so tens que pensar  minha mae tá bem no ceu aqui  está presa  e nunca te poderá ajudar pois primeiro ela tem que ser ajudada depois ela  voltara e quando tiver tratada   ela voltara a falar contigo nos sonhos...