Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Feitiços para dinheiro. Muito dinheiro - pergunta
    Iniciado por Pipoca_doce
    Lido 26.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: marcvs em 17 setembro, 2010, 23:15
Euromilhões não digo mas eu conheço um feitiço-ritual para ganhar dinheiro... ::)

Chama-se trabalhar o feitiço! Quanto mais trabalhares mais dinheiro ganhas!  ;D
Ashesrain

Não gosto do método... Isso de ter fidelidade ao patrão ou o patrão não querer compromisso com o trabalho é sempre complicado, o contrário também e os dois lados ao mesmo tempo... Aquilo do caos é tramado, pah! :laugh:
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

sofiagov
Citação de: lauviah em 15 junho, 2013, 16:44
Chama-se trabalhar o feitiço! Quanto mais trabalhares mais dinheiro ganhas!  ;D
Sempre ouvi dizer que o trabalho não enriquece  ;D ;D ;D

só a corrupção  ;D ;D ;D,

Citação de: marcvs em 17 setembro, 2010, 23:15
Euromilhões não digo mas eu conheço um feitiço-ritual para ganhar dinheiro... ::)

o feitiço chama-se trabalho.. acertei? eheh

muffin.of.doom
Não há magia que traga algo a partir de coisa nenhuma, isto aplica-se a dinheiro e a tudo.

Quem quer fazer dinheiro com magia, precisa de arranjar um emprego que possa crescer. Ou seja, não pode ser um trabalho que receba o mesmo todos os meses. O melhor é mesmo ter o próprio negócio.
Só assim é que têm as condições para começar a fazer rituais jupiterianos para expandir o negocio e ganhar mais, progressivamente.
É o mesmo com todos os feitiços, a magia pega no que já se passa na nossa vida e faz crescer, ou diminuir, ou mostra oportunidades para aproveitarmos.
Mesmo com magia, as coisas não nos caem simplesmente no colo, só facilita o trabalho.

Tiago Soares
#65
Sonhas muito, sonhas ! :-D
Queres dinheiro vai trabalhar.
Ou então faz um pacto com o chifrudo. :-D

#66
Citação de: muffin.of.doom em 25 abril, 2014, 15:25
Não há magia que traga algo a partir de coisa nenhuma, isto aplica-se a dinheiro e a tudo.

Quem quer fazer dinheiro com magia, precisa de arranjar um emprego que possa crescer. Ou seja, não pode ser um trabalho que receba o mesmo todos os meses. O melhor é mesmo ter o próprio negócio.
Só assim é que têm as condições para começar a fazer rituais jupiterianos para expandir o negocio e ganhar mais, progressivamente.
É o mesmo com todos os feitiços, a magia pega no que já se passa na nossa vida e faz crescer, ou diminuir, ou mostra oportunidades para aproveitarmos.
Mesmo com magia, as coisas não nos caem simplesmente no colo, só facilita o trabalho.


e para expandir um negócio, para arranjar mais trabalho/clientes/vender mais, quais as que mais utilizam e recomendam?

Ganhando o Euromilhoes dá para fazer muita magia e ajudar muita gente.

Mas tendo em conta a quantidade de dinheiro que é feita todas as semanas com as apostas do Euromilhoes e se todo esse dinheiro das apostas fosse aplicado semanalmente em construir casas para pessoas sem habitação, ajudar animais, idosos, crianças, doentes e afins, e comprar comida para milhares de familias, acho que a magia era feita todas as semanas.

Engraçado como as pessoas não reparem nisso e semanalmente juntam muitas vezes mais que o jackpot, mas isso seria quebrar o sistema e depois era abatido a tiro lol

Citação de: equilibriumcholistico em 01 julho, 2014, 11:33
e para expandir um negócio, para arranjar mais trabalho/clientes/vender mais, quais as que mais utilizam e recomendam?


Emigrar!!! Não se ganha dinheiro num país que nos trata como hóspedes indesejados.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#69
Mensagem apagada  por infringir as  Regras do Fórum