Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Feitiços para dinheiro. Muito dinheiro - pergunta
    Iniciado por Pipoca_doce
    Lido 26.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Magda_Costa em 17 setembro, 2010, 23:53
patas de coelho??! Poupem-me >:(
Tens razão, uma pata de coelho não dá para nada, nem para quem goste de comer coelho... Quando muito dá fome! :D
Citação de: mysterium coniunctionis em 18 setembro, 2010, 00:00
Poie é,mas fazem com que a TERRA fique OCA
Pois se calhar até é! :D Eles esgravatem!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: marcvs em 18 setembro, 2010, 00:01
Tens razão, uma pata de coelho não dá para nada, nem para quem goste de comer coelho... Quando muito dá fome! :D Pois se calhar até é! :D Eles esgravatem!

huuum mas quem anda debaixo da terra a escavar não são mais as toupeiras? ::)

Agora a sério, acho total estupidez e crueldade as pessoas sacrificarem animais para qualquer que seja o ritual. Mas como estamos a falar do ser humano, em que muitos individuos são capazes até de vender a alma da familia a troco de dinheiro, fortuna e eu sei lá mais o quê...enfim!
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: mysterium coniunctionis em 18 setembro, 2010, 00:04
oLÁ!

Maurcvs,e uma lebre,vai?
Opah, tanto quanto eu os sei destinguir, são o mesmo bicho! :D Os chineses é que têm sorte, podem almoçar cão frito sem problemas. Eu  não tenho nenhum tráuma infantil com comer cães... Se calhar eu era capaz de comer canito, tenho de ir à China um dia destes... ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Eu ainda tenho um cao cá em casa.Mas faz parte da familia,embora ele não goste lá muito de min,vá-se lá saber porquê?!
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

LOL
O que p'ra'qui vai!

Voltando À vaca fria - por falar em animais.

Expliquem-me lá porque não há mesinhas para sair o euromilhões?

E falando em "mesinhas"... e que tal mesinhas que não envolvam o caos (e de preferência meditação. Eu não sei fazer isso. É como aulas de yoga ou tai chi. Não consigo parar o suficiente!!!) para rechearmos os bolsos? Bem que me dava jeito dava. Ou pelo menos para ter 1 emprego mais bem pago - também serve.

Ó pipoca_doce,eu sei que um pouco de recreio,não faz mal,é bom divagar apartir de um topico soft,como este.Sem desconsideração ó Marcvs.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

pois Pipoca_Doce, porque será que se inventam tantos  feitiços para obter dinheiro e não dão grande resultado :o. Será devido à ganância humana ::)?
"só se desilude, quem se ilude"

Raedon
Citação de: Pipoca_doce em 18 setembro, 2010, 00:25
LOL
Ou pelo menos para ter 1 emprego mais bem pago - também serve.

Tomara eu ter um emprego, nem que fosse mal pago! lol

Cumprimentos

O emprego serve para quê??
Para arranjar dinheiro.

Eu tenho esta mania de atalhar!
LOOOOL

PS - Por acaso, por mais dinheiro que tivesse, n me passaria pela cabeça n fazer nada...

Citação de: Pipoca_doce em 18 setembro, 2010, 01:27
O emprego serve para quê??
Para arranjar dinheiro.

Eu tenho esta mania de atalhar!
LOOOOL

PS - Por acaso, por mais dinheiro que tivesse, n me passaria pela cabeça n fazer nada...
Eu também não me importava de me testar a ver se tendo muito dinheiro também não pensaria em fazer alguma coisa... ;D
Aquilo do ritual (tem os seus fundamentos, é verdade mas) era uma piada - toda a gente sabe que os ordenados que aparecem para quem procura não são nada de geito. Não dá para ganhar muito. Agora mesinhas para ganhar o euromilhões... Joga! E com sorte és capaz de ganhar qualquer coisa (tens 1 em 24 hipóteses de te sair alguma coisa - é sempre uma aposta alta, vistas bem as coisas) que é para não seres como eu que me ando sempre a queixar que não ganho o euromilhões mas também não me dou ao trabalho de jogar! ;D
Citação de: mysterium coniunctionis em 18 setembro, 2010, 00:19
Eu ainda tenho um cao cá em casa.Mas faz parte da familia,embora ele não goste lá muito de min,vá-se lá saber porquê?!
Se o bicho não gosta de ti, já temos canito para o churrasco! :D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 17 setembro, 2010, 23:49
Nunca gostei de coelho, é trauma de puto mesmo, não como animais "fofinhos"... :D Isso e ervilhas...

E eu a julgar que apenas eu pensava desse jeito... :laugh: Mas as ervilhas já como!!!

Eu até sei um feitiço para ganhar muito dinheiro, mas não posso dizer ou depois não chega para toda a gente... ;D ;D ;D

gabriellus
Moral Da História...

Está tudo Teso...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Olá!

Se tiveres algum,podes começar a distribuir,lol
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

gabriellus