Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Procuro alguem para limpeza de feitiços
    Iniciado por catiaferreira
    Lido 12.014 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Vela de Arruda e sal colocar arder 3 dias ,feito isso acender uma vela ao Sagrado Coração de Jesus. Também podem colocar sal um copo de cafe plastico com sal em todas as divisões e vão vendo como o sal está ,se estiver a baixar ou derreter coloca mais sal,limpa as energias negativas,Também convêm colocar um copo com água na mesinha da cabeceira com 3 colheres de sal e se a água ficar turva muda se tiver limpa deixa estar.

Citação de: Bella Tarot em 01 junho, 2017, 01:16
Vela de Arruda e sal colocar arder 3 dias ,feito isso acender uma vela ao Sagrado Coração de Jesus. Também podem colocar sal um copo de cafe plastico com sal em todas as divisões e vão vendo como o sal está ,se estiver a baixar ou derreter coloca mais sal,limpa as energias negativas,Também convêm colocar um copo com água na mesinha da cabeceira com 3 colheres de sal e se a água ficar turva muda se tiver limpa deixa estar.


Citação de: catiaferreira em 03 março, 2011, 18:04
boa tarde

eu gosto muito da maneira que voces se tratam neste site.
eu gostaria de falar ou conhecer um pessoa seria que me poça ajudar em assuntos de bruxarias e feitiços.
eu sinto que a minha vida a 1ano para ca que nao anda a correr normalmente....
e precisava que VOCES me aconselha sem alguem que me ajudasse.

Tipo um bruxo, mediu, vidente...etc

Mas alguem de serio!!! eu ja passei por muita gente e essas pessoas so viram o dinheiro,teem um dom é so gozam com as pessoas.

quem me possa ajudar com um N° de telefone de contacto agradecia imenso

sinto me muito afelita e desperada

obrigada a voces
Ola, boa tarde.
Contactos nao tenho, contudo fiz uns topicos que te podem ajudar.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Boa sorte.

#32
Mensagem apagada  por infringir as  Regras do Fórum