Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #30Abril 20, 2012, 00:44:02
Avançado
**

Apreciações: 5
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #30 em: Abril 20, 2012, 00:44:02

Porque a vida assim o proporcionou...  Undecided

Isso quer dizer que agora são inimigos?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #31Abril 21, 2012, 12:15:29
Administrador
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15

Apreciações: 910
Referidos: 10

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #31 em: Abril 21, 2012, 12:15:29

Isso quer dizer que agora são inimigos?

Não, simplesmente cada um foi para seu lado, com o rumo que as nossas vidas levaram, deixamos de nos falar por nada em concreto...
Registado

Paraphenomenal

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #32Abril 22, 2012, 00:58:01
Avançado
**

Apreciações: 5

Masculino
» Resposta #32 em: Abril 22, 2012, 00:58:01

Não, simplesmente cada um foi para seu lado, com o rumo que as nossas vidas levaram, deixamos de nos falar por nada em concreto...

OK, estava a achar estranho.
Registado

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #33Junho 06, 2014, 17:02:09
Guru
Choped Literário - Mês de Maio

Apreciações: 515

Membro número 30869
Tiago Geraldes @Arghallad
Masculino
» Resposta #33 em: Junho 06, 2014, 17:02:09

Adorei o teu relato, deve ter sido dos melhores que já li. Desculpa estar a desenterrar este tópico, mas gostaria de saber se voltaste á casa? E se sim, viste lá mais alguma carta que pudesses trazer (embora acredito, com muito receio)? Disseste que não as trouxeram todas.
Registado

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #34Junho 08, 2014, 19:15:17
Administrador
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15

Masculino WWW
» Resposta #34 em: Junho 08, 2014, 19:15:17

Adorei o teu relato, deve ter sido dos melhores que já li. Desculpa estar a desenterrar este tópico, mas gostaria de saber se voltaste á casa? E se sim, viste lá mais alguma carta que pudesses trazer (embora acredito, com muito receio)? Disseste que não as trouxeram todas.

Boas!
Não tens que pedir desculpa de nada.

Voltei à casa apenas para tirar algumas fotos, mas a mesma já se encontra em ruínas... Undecided sem qualquer vestígio das restantes cartas, assim como o baú... mas mesmo que ainda tivessem lá, não me atreveria a tocar nelas ou levá-las para algum lado... já tive a minha dose por não ter respeitado a privacidade de alguém que não queria ser incomodado/a.  Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Paraphenomenal

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #35Junho 12, 2014, 11:42:07
Visitante
» Resposta #35 em: Junho 12, 2014, 11:42:07

Isto fez-me lembrar a história de Inês de Castro e D. Pedro..
Bastante interessante.  Smiley
Registado

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #36Junho 12, 2014, 14:16:05
Sub Administrador

Apreciações: 1297
Referidos: 9

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #36 em: Junho 12, 2014, 14:16:05

Isto fez-me lembrar a história de Inês de Castro e D. Pedro..
Bastante interessante.  Smiley

Se as cartas fossem assinadas por Julieta lembrar-te-ias do Romeu?  RollEyes
« Última modificação: Junho 22, 2014, 18:57:05 por Paraphenomenal »

Registado

hoopsy

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #37Junho 12, 2014, 14:22:50
Visitante
» Resposta #37 em: Junho 12, 2014, 14:22:50

Provavelmente  Cheesy
Registado

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #38Outubro 02, 2017, 05:40:42
Novato

Apreciações: 2

Masculino
» Resposta #38 em: Outubro 02, 2017, 05:40:42

Boa noite
Acabei de ver a reportagem sinais do além na CMTV, onde conta neste episódio a tua história.
Passado estes anos todos, já conseguiste descobrir mais alguma coisa?
Muito intrigado.
Cumprimentos.
Registado

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #39Outubro 02, 2017, 07:19:15
Administrador

Masculino WWW
» Resposta #39 em: Outubro 02, 2017, 07:19:15

Boa noite
Acabei de ver a reportagem sinais do além na CMTV, onde conta neste episódio a tua história.
Passado estes anos todos, já conseguiste descobrir mais alguma coisa?
Muito intrigado.
Cumprimentos.

Bom dia Famousastico,

Não descobri mais nada relacionado com a experiência que tive também devido ao facto de ter optado por me afastar.... só voltei lá mesmo devido á reportagem da CMTV, caso contrário contrário nem tinha lá ido devido a motivos óbvios... A experiência foi muito má e não queria, nem quero, correr o risco de voltar a acontecer-me o mesmo.😐
Registado

Paraphenomenal

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #40Outubro 02, 2017, 07:23:33
Novato

Apreciações: 2

Masculino
» Resposta #40 em: Outubro 02, 2017, 07:23:33

Compreendo e respeito na íntegra.
De qualquer maneira, com a tua história fiquei intrigado, espero que nunca mais passes por uma situação dessas. Espero que te encontres bem e que nunca mais passes por uma situação do género.
Um abraço 🤗👌🏻
Registado

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #41Outubro 02, 2017, 08:08:38
Administrador

Masculino WWW
» Resposta #41 em: Outubro 02, 2017, 08:08:38

Compreendo e respeito na íntegra.
De qualquer maneira, com a tua história fiquei intrigado, espero que nunca mais passes por uma situação dessas. Espero que te encontres bem e que nunca mais passes por uma situação do género.
Um abraço 🤗👌🏻

Muito Obrigado 😉
Em todo o caso faço questão de quem quiser investigar e depois informar sobre as suas conclusões que o publique aqui 😃
Tenho muita curiosidade acerca do assunto.
Registado

Paraphenomenal

Tópico: As cartas de Inês e o seu efeito em mim Resposta #42Outubro 02, 2017, 20:03:40
Guru

Apreciações: 2180

Masculino
» Resposta #42 em: Outubro 02, 2017, 20:03:40

Gostei, não do que lhe aconteceu, mas sim do seu relato do acontecimento.

E ainda há por aqui quem diga que eu não sei do que fá-lo.

Você é mais uma prova da existência do tal “botão” on/off da mediúnidade. Em criança ainda, “fecharam-lhe a morada” pois é assim como relatou, que se faz para bloquear a mediúnidade a uma criança. Acontece que esse bloqueio não foi feito estando você consciente do que está a ser feito. É um bloqueio induzido na sua mente, recorrendo ao mesmo método que as entidades usam para se insinuarem na mente dos médiuns, mas aqui com a intenção oposta.

Da segunda vez você estava consciente do que estava a ser feito e somou a sua vontade à vontade dos médiuns que o auxiliaram e o resultado você mesmo pode confirmar. É para você ver a potência da auto-sugestão.

Quanto ao restante, pode não ter sido o facto de ter mexido nas cartas que lhe provocou os sintomas que relata, mas sim o facto de ao entrar na casa, a abertura do baú e do receio intimo que tudo isso lhe provocou, o ter feito passar por uma associação de sentimentos que voltaram a despoletar a sua mediúnidade latente. Tinha sido bloqueada mas não extinguida. No seu cérebro permaneceram as ligações que a permitiram reaparecer.

E o que conta é típico de uma incorporação descontrolada, característica das primeiras vezes que acontece a um médium. Mas o que conta também me deixa com a “impressão” de que não foi a Inês que se manifestou, nem tão pouco aquele a quem foram destinadas as cartas. Foi mais um "alguém" que quis saber quais as suas capacidades de ser controlado.

As “entidades” costumam fazer estas habilidades sempre que descobrem que determinada criança é médium, basta ver o facto de nas aparições as vitimas serem quase sempre crianças. Mistério...ou talvez não...

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Efeito Hutchison
Assuntos Místicos Generalistas
Sulphuristical 8 3378 Última mensagem Novembro 15, 2010, 17:49:26
por mysterium coniunctionis
Morrer é só não ser visto de Inês de Barros Baptista
Livros, Revistas e Jornais
Nuvem_Branca 7 3027 Última mensagem Março 27, 2010, 14:06:34
por tvneves
Teste: Qual seu nível de pobreza no seu trabalho?
Discussão Off-Topic & Chat Geral
lucas147 6 1492 Última mensagem Outubro 18, 2014, 12:04:09
por Inominado
A Inês Negra
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
DiogoM 0 1171 Última mensagem Julho 09, 2011, 21:37:22
por DiogoM
Heavy Metal e o seu efeito « 1 2 »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
adifferentmind 24 1810 Última mensagem Dezembro 31, 2015, 09:29:23
por arteycuerpo
O efeito sombra