Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cheiro a perfume de mulher [EVP]
    Iniciado por calecute
    Lido 6.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho sentido um cheiro a perfume de mulher na divisão onde me encontro e resolvi fazer um evp. Não me parece que tenha captado alguma coisa mas em todo o caso aqui fica o evp.

http://rapidshare.com/files/419423110/EVP.aup

Espero comentários  ;D



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado. (Raedon)


gabriellus
Já agora que programa uzas para reproduzir isto????  :(

Chama-se Audacity, se tiveres o tiveres num computador com microfone podes inclusive gravar audio através dele...

gabriellus
#3
Já tentei abrir com o programa aliás já o uzo há tempo.  Mas nao tou a conseguir penso haver algum problema com o ficheiro  ::)

Raedon
Calecute o Audacity tem a opção de exportar o áudio em mp3 ou então em wav.

Tenta fazer isso e coloca de novo :)

Cumprimentos

gabriellus

Não há problema, o evp não deve ter nada mas mesmo assim aqui vai.

http://rapidshare.com/files/419490753/EVP.mp3.html

#7
Bom, mas é para falar do cheiro a perfume da gaja ou ouvir uma EVP? ::)
Olha Calecute, esta noite também me fartei de sentir um cheiro a perfume bastante intenso em redor da mesa da minha sala. E só nesse local o sentia. O mais engraçado é que a minha gata também cheirava a esse perfume. Agora das duas uma: ou a minha gata juntou uns trocos e comprou um perfume chique (a fragrancia assemelhava-se a um perfume conhecido da marca Versace) ou então a mulher (sim, chego à conclusão que é uma lady) gosta de bichanos e andou a meter -se com ela ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

tvneves
a mim acontece-me muitas vezes sentir o cheiro do antigo old spice que o meu bisavô usava... :)
tambem ja me aconteceu sentir varios odores diferentes, incluindo velas e flores..
calecute para alem do perfume nao sentes ou ves outras manifestaçoes?
mana.. pergunta á gaja se nao te empresta o perfume.. ;)

Com hoje já é o terceiro dia seguido que sinto, curiosamente desde que começou tenho sempre uma dor de cabeça muito ligeira, como que a dizer "ainda cá estou", já fiz vários evps mas não captei nada até a data.

Raedon
Visto que esta área dos EVP's é somente para isso, para colocar evp's, porque não crias outro tópico na secção apropriada e explicas exactamente que se passa? Cumprimentos

gabriellus
nao me parece haver nada neste EVP, Tenta fazer outro á noite com menos ruidos de fundo

Lá está, foi feito em absoluto silêncio sem nenhum barulho de fundo.

gabriellus
Estou a ver.
parece uma maquineta algures a fazer ruido ...
Nao sei o que será....

#14
se sentes perfume de mulher pode ser uma mulher que foi importante para ti, sabes se alguém que conhecias morreu recentemente?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem