Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Como saber se há espiritos em minha casa?
    Iniciado por mana
    Lido 24.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mana
Gente como saber se tem espíritos ruins em minha casa???Tipo um ritual ou sei lá o que. Ontem o espelho do banheiro quebrou quando eu esta lá e eu já tinha sonhado com isso. O meu gato mia estranho a noite enteira e corre atrás de não sei o que e fica com medo. Eu ando tendo só pesadelos que depois não lembro.
Me doí tudo quando levanto pela manha parece que nem dormi tenho dor de cabeça, mau estar tristeza. Nada anda dando certo preciso de ajuda!!!!!!!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Ah quando comecei a namorar a 2 anos o meu namorado tinha uma ex macumbeira e uma vez ela consegui o meu nome completo data de nascimento endereço de minha casa.Fiquei com medo,mais foi passando.Mais acho que ela fez algo,pois desde que estamos juntos nada da certo pra gente mais sempre tentamos nos reerger.

Acho que deves ir a um centro espirita ou entao levar ai alguem a casa pa ver se ah ou nao
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

as veses podes tentar tirar fotos as veses ha pessoal que apanha coisas estranhas e pode ser sinal disso outra maneira talvez as EVPs ou então o que ja foi dito acima

Mas não sentes manifestações nenhumas? de facto a reação do gato é estranha :o. Tenta fazer uns Evps no local em que o teu gato fica com receio. Mas aconselhava te o mesmo que a Margdy aconselhou: procura um centro espírita perto de tua localidade para te ajudarem a compreender se de facto se trata de um sinal espírita ;)-
"só se desilude, quem se ilude"

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Raedon
Acho que há um tipo de Entidade que se alimenta de energia das outras pessoas: Vampiros energéticos (não, não são os vampiros das novelas  :laugh:).

São pessoas como nós, mas que sem sequer elas saberem absorvem-nos as energias..
Será esse o caso?

Cumprimentos

ela nem sequer sente nada


So quere saber se ah ou nao ...
;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Mephisto
De facto, todas as ocorrências que descreves enquadram na perfeição para um dito "encosto" ou  obssessão espiritual. Os sintomas do gato são os que mais indicios disso atestam visto serem dos melhores "alarmes fantasma" à face da terra pela sua natureza extraordináriamente sensitiva. A minha mãe tem duas que se falassem eram as melhores médiuns do mundo e uma delas até é cega, acredita!
Aquilo que ajudava muito adiantares é se de algum modo tens mediunidade! Coisa ligeira ou mais evidenciada que, ou nunca ligaste ou incutiste o máximo de racionalidade para desacreditar algo óbvio que consideraste ser fruto da tua imaginação. Se a resposta é negativa e não tens qualquer tipo de sensibilidade mediunica coloca-se então a seguinte: A casa onde vives, é a mesma de sempre ou juntaste-te com o teu namorado numa casa alugada?
É seguro dizer que, face aquilo que expões ser do foro espiritual. Sonhares com o espelho que se partiu foi uma "premonição", uma chamada de atenção para identificares a natureza do "tormento".
Os efeitos fisicos debilitantes e melancólicos vão de encontro ao que já te disseram quanto a "vampiros" psiquicos que se traduz na obssessão espiritual. As coisas andarem todas para trás com o teu namorado é flagrante nesse contexto.
Um centro espirita é sempre um bom refúgio para encaminhar os "encostos" mas tem cuidado com o que escolhes. Livra-te de toda a gente que te pedir dinheiro porque tens muito mal em cima de ti, ou porque te fizeram mezinhas ou lá o que te digam que só tem cura se eles fizerem umas rezas e tal. Sobretudo afasta a ideia do pensamento lá da macumbeira, a ex do teu namorado porque as coisas só te afectam dessa forma se permitires.
De facto um centro espirita assim de repente é o melhor para te amparar e ensinar umas bases para lidares com isso.
Vai dando noticias.

Perseus
Tal como as pessoas os espíritos também possuem livre-arbítrio.
Eles andam por todo o lado, mas existe uma lei que proíbe os espíritos de interferir nas nossas vidas físicas. Mas como muita gente deve saber, também há espíritos maus ou rebeldes que rejeitam essa lei. Portanto nós estamos sempre rodeados por eles mas nem nós nem eles podem interferir neste ciclo de vida. Tal como nas pessoas existe o "Bullying" que consiste em prejudicar pessoas moralmente ou fisicamente esse grupo que pratica tal acto pode atrair cada vez mais pessoas e assim torna-se uma legião de seguidores dessa mesma prática. Nos espíritos é exactamente igual, os maus tendem em prejudicar os mais fracos, tentam assusta-los e até mesmo perseguem-nos o tempo todo fazendo tudo correr mal para eles, levando-os ao desespero, angustia, depressão, tentativas de suicídio entre outros.
No ciclo da vida diz-nos que nós enquanto humanos, somos os seres dominantes da Terra e nada poderá nos dominar nesta nossa vida terrena. Como tal esses espíritos não nos devem intimidar ou dominar.  :)