Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Uma sandes de queijo polvilhada com ouro
    Iniciado por JDias
    Lido 1.510 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E com isto se criou um novo crime: o assalto das sanduiches!!!  :D

---------------------------------

O autor da iguaria quer conquistar recorde no Guinness de sandes mais cara do mundo: 132 euros.

Uma sandes de queijo que custa 132 euros foi apresentada no fim-de-semana passada num festival de queijos em Somersert, Inglaterra.

Segundo a BBC, o autor da iguaria, Martin Blunos,quer conquistar no livro de recordes da Guinness o título de sanduíche mais caro do planeta, batendo o actual record de 119 euros.

De acordo com o chefe, «o que encarece a sanduíche não é tanto o queijo mas os suplementos, como as trufas brancas que foram misturadas junto com o queijo para aumentar o sabor e o ouro que polvilhou a sandes. Além disso, todos os ingredientes são orgânicos, inclusive os tomates, figos e a maionese de ovos de codorniz».

Segundo Martin Blunos a pitada de ouro que polvilhou a sandes é comestível e ajuda a limpar o paladar, para além de fazer bem à saúde, segundo a medicina tradicional chinesa.

Fonte: TVI24


#1
eu acho que se a comprasse,era para a pôr num pedestal(e num congelador)... :laugh: :laugh: :laugh:
teria pena de a comer :P

hehehehe Nita, acho que se a comprasses, haveria imensos "penduras" a quererem uma bucha dessa sandes...  :D

Citação de: Nita em 14 setembro, 2010, 11:13
eu acho que se a comprasse,era para a pôr num pedestal(e num congelador)... :laugh: :laugh: :laugh:
teria pena de a comer :P