Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Assombrações?
    Iniciado por lylybety
    Lido 2.205 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivo nesta casa onde estou, há já 25 anos. A pessoa que a vendeu, disse-me um dia que a casa possuía vibrações estranhas, e, talvez por isso, durante um certo tempo eu sentia algo de estranho, sobretudo enquanto fui casada.
Ouvia ruídos, mas não via nada. E não era só eu que ouvia, qualquer pessoa que estivesse cá em casa, dizia ouvir o som de uma respiração profunda, como de alguém adormecido profundamente.
Um dia, zanguei-me com o meu marido, e, para evitar mais discussão, fui para o quarto do meu filho e fechei a porta. Ele começou a bater na porta para que eu a abrisse,
Até que com voz de aflição me diz: - Lyly abre a porta por favor, está aqui alguém, e não sei quem é. Abri, então ele aterrado disse num grito abafado: - ai que coisa tão gelada!
Nunca percebi qual seria a coisa rsrsrs.
Eu tinha um cãozinho pequenino, que de vez em quando ladrava, e ficava com o pelo todo eriçado, olhando para o teto, outras vezes gania um ganido de medo olhando para a parede do corredor, começando a rastejar mas nunca percebi porquê.
O meu filho, vivia connosco, ainda era solteiro. Certa vez, eu estava com o meu marido e a minha mãe, na sala a ver televisão, e o meu filho, que tinha um trabalho por turnos, ainda estava a dormir. A minha mãe, olhou para o corredor e disse: - olha o João foi jantar.
Eu respondi: - o João? O João está a dormir.
O meu marido afirmou: - não está a dormir, foi jantar, eu vi o vulto dele a ir para a cozinha. Como eu não vira nada, fui ao quarto do meu filho, onde ele dormia profundamente.
Noutra ocasião, a minha mãe perguntou-me: - quem é que está cá em casa?
Respondi: - estamos nós! Que pergunta tão estranha essa!
Ela respondeu: mas eu vi uma senhora com uma saia ás rosas ir para o teu quarto! Deixaste a porta da rua aberta?
Não tinha deixado a porta aberta, fui ao meu quarto, e não vi nada.
Doutra vez, ouvi um barulho na cozinha, parecia que a loiça se tinha partido toda, dessa vez, só não tive medo, porque o meu cãozinho dormia tranquilamente sobre os meus pés.
Na verdade, se a casa tem assombrações, hoje não dou por isso. Nem o tal respirar se ouve. Mas que tem boas vibrações, isso tem. Hoje, quando entro em minha casa, sinto uma enorme paz e tranquilidade. Ás vezes sinto um aroma suave, não sei definir a que seja, só sei que o sinto, e quando inspiro para o absorver, ele desaparece. Creio que alguma entidade superior, afastou as possíveis entidades “inferiores” que me roubavam a energia, e me deixavam sempre adoentada. Ou então, seriam o meu marido e a minha mãe quem os atraía, porque eram pessoas muito negativas, e ego centristas. Será?
Lylybety



*** Título editado para letras convencionais por IceBurn. Ver por favor Regras Gerais do Fórum, alínea 12 ***

#1
Poderiam ser entidades que acompanhavam o teu marido, ja a algum tempo ouvi uma teoria de que algumas pessoas que sofriam de vicios (e ja percebi que o teu ex-marido tinha problemas com o alcool), sofriam tambem de "encostos", que atraves de pessoas mais debeis saciavam os vicios que tinham em vida...Poderia ser um desses casos...
Trebalig

Mas que vivência lylybety!

Teve mesmo muitas experiências! Obrigado por partilhar.

Que será feito deste membro,  que tinha sempre coisas do arco-da-velha para contar?
Templa - Membro nº 708

Deve estar num interregno, também me acontece quando tenho frequências/projectos etc. aliás, brevemente vai-me acontecer :P