Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Experiencias
    Iniciado por mysterium coniunctionis
    Lido 2.634 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou contar três casos um recente outro antigo e outro com uma médium não"profissional"

O antigo.

Tenho duas irmãs que enquanto bebés dormiam juntas no quarto dos meus pais numa cama própria.
Certa noite levantei-me para ir á casa de banho,regressei e deitei-me.

Em pouco tempo estava a ter um sonho,sonhava que elas já adultas se deslocavam para determinado local,mais á frente "vejo" um sujeito escondido
com duas armas brancas na mão

A medida que elas se deslocavam mais se aproximavam dele.
O que aconteceu.!Elas aproximaram-se e ele cravou as facas no peito de cada uma.
No preciso momento em que vi isso em sonho,elas no quarto de meus pais soltaram simultâneamente gritos estridentes,de pânico.
Escusado será dizer que a impressão causada não me permitiu dormir o resto da noite

Outro recente...
Eu tenho um filho em idade escolar com 13 anos
Um dia de Fevereiro descia eu uma rua em que num dos lados existe um campo com relva verde,flores e mato em geral
Nisto uma imagem irrompeu ,via-me a correr com o rapazito na relva e ele caiu a
um poço pouco profundo...e diz-me ele:
Não te preocupes comigo porque sei nadar,vai é procurar um pau grande ou
uma corda para eu sair daqui.
Perante uma imagem destas disse para comigo...Que estupidez devia era pensar
em coisas mais agradáveis,mas fiquei com a pulga atrás da orelha.
Passado uma hora telefona ele de uma cabina telefónica a dizer que apanhou
o autocarro errado para ir para o ATL e que saiu naquela paragem e não sabia onde estava.

Pedi para me descrever o local e ele respondeu que estava num jardim todo relvado com uma pequena fonte decorativa a meio....
Disse-lhe para procurar uma farmácia ou um café ou um posto de policia e espera-se lá por mim.

Concluam...

Outro...um dia estava num café com uma "médium" e uma vez que é minha conhecida por vezes vemos-nos para conversar ou tomar um simples café.

Então perguntou-me uma vez se tinha algum familiar que tivesse falecido e que antes chama-se desesperadamente por um outro familiar.

Eu disse que não sabia,mas que perguntaria á minha mãe.
Então a verdade é que ela,a minha mãe, teve um irmão com o meu nome e que faleceu com 3 anos de forma dramática a chamar por uma tia.

Concluam também


...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

reliveliness

olá, dá para ver que tens fortes capacidades , quando é o caso é frequente sentirmos e prevermos acontecimentos com os nossos familiares próximos, se esse facto não te incomodar podes até desenvolve-lo
abraço

só agora li estes relatos,estou pasma :o

São relatos impressionantes. Arrepiam.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito interessante. Tens faculdades mediúnicas associadas à clarividência. Tal como tu já previ acontecimentos relacionados com pessoas que me são próximas.