Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • OVNI no Algarve?
    Iniciado por seko2202
    Lido 5.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Malta o  que se passou há coisa de 20 a 30 minutos perto de Lagos?

Contaram me que houve uma luz no céu vermelha a caminho de Sagres. Alguém sabe mais sobre isto?

seko2202, consegues obter mais informações?
Gostava de ver o tópico um pouco mais completo, obrigado.


luz vermelha seguia com uma rota certa ? eu estou mais para norte e estou atento!
andava aos circulos?

Pelo que sei seguia direção norte mas virou para oeste. 3x maior que Marte pelo que me contaram.

tente saber a distancia a que estaria o objecto e a velocidade? seria mais rabido que um aviao?

Não propriamente rapido, mas brilhante com luz avermelhada.
Não sei a distancia eu não vi contaram me.

ok 40 minutos nao foi? a 1 hora vou ligar a um colega meu tem sempre camaras apontadas para cima aguarde um pouco ja digo algo!

Sim foi ha coisa de 45 minutos/1hora.
Ligue ao seu amigo, também estou curioso.

#7
houve avistamentos de ovnis no mes passado 3 em dias diferentes quanto a camaras nada
esta a tentar saber se ha algo em radares so mais um pouco ok



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Câmaras nada? Estranho...
Estive a ver, na altura passavam os satélites Suzako e o Swift aproximadamente por cima. Pode-se tratar de reflexos.

nada de anormal aconteceu havia por volta da hora que disse nebulositade no algarve
tornando se dificil a olho ver o que fosse esse seu amigo talvez tenha visto outra coisa qualquer!

Ok obrigado.
Realmente está nublado mas conseguem-se ver algumas estrelas.
Talvez para a próxima.

oka nebulosidade vai desaparecer em breve ja esteve pior ate amanha!

que tal um iridium flare?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

é o mais provavel por essa hora passam alguns satelites.
nada de interessante! ia devagar. nada mais foi visto por ninguem foi satelite mas continuem a olhar o ceu é o que estou a fazer!

Citação de: maryn em 14 setembro, 2010, 13:14
que tal um iridium flare?

Um iridium flare não é vermelho, nem muda de rota norte para oeste como disse o amigo do observador em questão... ::)

Além do mais para que se tirem as dúvidas existe muita gente que desconhece o fenómeno de satelites iridiums, portanto deixo aqui um site no qual se podem registar e obter horários de tudo o que "oficialmente" orbita a terra ;D

www.heavens-above.com

Boas observações ;)