Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Premonições sobre a morte de alguém
    Iniciado por rdns
    Lido 12.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MiniSugar em 08 março, 2011, 20:22
Sou uma pessoa bastante céptica e acho que não acreditava se o mesmo não se passasse comigo. Por vezes sinto-me como um anjo da morte.
Em Dezembro, uma pessoa contou-me que o pai estava doente mas que estava a responder bem as tratamentos. A primeira coisa que me passou pela cabeça é que ele não ia sobreviver até à Primavera e a verdade é que quando voltei ao trabalho esta semana, contaram-me que ele tinha morrido.
Eu sei o que estão a pensar... ele estava doente... mas a verdade é que já vi isto a acontecer com pessoas saudáveis sem ter conseguido fazer nada para impedir.
Já perdi o números de previsões que já tive deste e de outros géneros.
A minha mais recente previsão foi hoje, sobre uma situação tão corriqueira como eu ter acordado mais cedo para arranjar as coisas pois estava com a sensação que me ia esquecer do almoço em casa, tinha arrumado a sacola na mala e depois vi-me obrigada a tirar tudo da mala e acabei por esquecer do almoço em casa.
Como estas existem milhares de previsões...
Também tenho previsões envolvendo outras pessoas... Não conheço o ex-namorado de uma amiga minha e no entanto enfiei na cabeça que eles não iam durar 6 meses juntos... Foi com tristeza que vi a confirmação.
Acho que jamais acreditaria nestas coisas se não me acontecesse todos os dias...
É muito solitário não poder partilhar com ninguém porque não é fácil para qualquer pessoa digerir uma coisa destas.


Pois eu sei como é isso. Acontece-me muitas coisas que já não conto a ninguém. É-me mais fácil desabafar num fórum do que falar em casa.
Às vezes faz bem desabafar ;)
Eu sou uma pessoa que considero que só é premonição, se a pessoa ver as coisas acontecerem em espécie de "filme" ou por sonho, antes delas acontecerem.

O que relataste é tbm premonições, mas eu considero isso apenas como "sensações", "previsões", porque ao fim ao cabo tu não viste o que vai acontecer, apenas tens aquela sensação e quase a certeza que irá acontecer.
Eu tenho bastantes vezes esse tipo de sensações, e que depois confirmam-se com o que "sentia".
E às vezes parece que tenho um "conselheiro", pois recebo mts pensamentos que depois batem certo com o que acontece a seguir..

As minhas premonições, aquelas em que sonhei ou vi em forma de mini filme, antes de acontecerem, essas sim foram todas relacionadas com mortes. O que mais me assusta é o facto de ver as mortes, no momento em que estão a morrer ou minutos antes de morrerem.
É que depois fico a pensar se terei algo de errado cmg?! É que há uns anos atrás aconteceu-me uns cães uivarem-me cada vez que me viam.. :S

Citação de: rdns em 08 março, 2011, 20:46

Pois eu sei como é isso. Acontece-me muitas coisas que já não conto a ninguém. É-me mais fácil desabafar num fórum do que falar em casa.
Às vezes faz bem desabafar ;)
Eu sou uma pessoa que considero que só é premonição, se a pessoa ver as coisas acontecerem em espécie de "filme" ou por sonho, antes delas acontecerem.

O que relataste é tbm premonições, mas eu considero isso apenas como "sensações", "previsões", porque ao fim ao cabo tu não viste o que vai acontecer, apenas tens aquela sensação e quase a certeza que irá acontecer.
Eu tenho bastantes vezes esse tipo de sensações, e que depois confirmam-se com o que "sentia".
E às vezes parece que tenho um "conselheiro", pois recebo mts pensamentos que depois batem certo com o que acontece a seguir..

As minhas premonições, aquelas em que sonhei ou vi em forma de mini filme, antes de acontecerem, essas sim foram todas relacionadas com mortes. O que mais me assusta é o facto de ver as mortes, no momento em que estão a morrer ou minutos antes de morrerem.
É que depois fico a pensar se terei algo de errado cmg?! É que há uns anos atrás aconteceu-me uns cães uivarem-me cada vez que me viam.. :S

Estava a ler as tuas palavras e estava a rever-me.
Muitas vezes as pessoas dizem que eu nunca me abro mas a verdade é que não é fácil admitir este tipo de situações. Não posso dizer que estou triste porque vi determinada desgraça a acontecer...
Também concordo contigo... é bem mais fácil falar num fórum para estranhos que nos compreendem...
Em relação aos animais, acredito que têm uma capacidade de percepção fantástica... se reagiram de determinada forma é porque existiu um motivo para isso...

Citação de: MiniSugar em 08 março, 2011, 23:08
Estava a ler as tuas palavras e estava a rever-me.
Muitas vezes as pessoas dizem que eu nunca me abro mas a verdade é que não é fácil admitir este tipo de situações. Não posso dizer que estou triste porque vi determinada desgraça a acontecer...
Também concordo contigo... é bem mais fácil falar num fórum para estranhos que nos compreendem...
Em relação aos animais, acredito que têm uma capacidade de percepção fantástica... se reagiram de determinada forma é porque existiu um motivo para isso...

Pois e o fórum sempre tem mais vantagens do que estarmos a falar para alguém de casa. Pois no fórum há sempre pessoas que nos compreendem, há pessoas que nos ajudam, e há pessoas iguais a nós, coisa que se calhar nunca pensamos. Desta forma nunca nos sentimos tão sós. Agora cada vez que acontece algo, e me sinto em baixo, penso sempre que há mais pessoas a passar pelo mesmo e alivia-me mt.

Os animais têm uma grande sensibilidade e talvez vêem coisas que nós não vemos. Eu antes de ter premonições passei por uns maus momentos, sentia presenças e de noite aquilo era do piorio, tava sempre a acontecer-me com cada coisa... parecia um filme de terror..
Bem é claro que sempre contei aos meus pais, pois o medo era tão grande.. sempre tentaram negar existir ali algo, eles próprios foram dormir lá para testemunhar que não havia ali nada. Houve certo dia que tinha acontecido mais uma coisa estranha e chamei a minha mãe à pressa que veio a correr ter cmg e trouxe o cão atrás. Assim que entrou no local, então não é que o meu cão desatou a ladrar para a parede e de repente começa aos saltos no ar a tentar apanhar algo invisivel. Veio a minha cadela atrás com o barulho e teve a mesma reaccao, os dois desataram ladrar ao vazio.. tás a imaginar a minha mãe naquele momento, cheia de cagufe.. (nunca vi os meus cães a terem uma reacção tao estranha como esta, parecia que tinham enlouquecido.. o que é certo é que nunca mais fizeram algo do género)
Depois disso tinha dias que os cães chegavam lá à porta e fugiam... eles de certeza que sentiam algo!

Citação de: rdns em 09 março, 2011, 00:52
Pois e o fórum sempre tem mais vantagens do que estarmos a falar para alguém de casa. Pois no fórum há sempre pessoas que nos compreendem, há pessoas que nos ajudam, e há pessoas iguais a nós, coisa que se calhar nunca pensamos. Desta forma nunca nos sentimos tão sós. Agora cada vez que acontece algo, e me sinto em baixo, penso sempre que há mais pessoas a passar pelo mesmo e alivia-me mt.

Os animais têm uma grande sensibilidade e talvez vêem coisas que nós não vemos. Eu antes de ter premonições passei por uns maus momentos, sentia presenças e de noite aquilo era do piorio, tava sempre a acontecer-me com cada coisa... parecia um filme de terror..
Bem é claro que sempre contei aos meus pais, pois o medo era tão grande.. sempre tentaram negar existir ali algo, eles próprios foram dormir lá para testemunhar que não havia ali nada. Houve certo dia que tinha acontecido mais uma coisa estranha e chamei a minha mãe à pressa que veio a correr ter cmg e trouxe o cão atrás. Assim que entrou no local, então não é que o meu cão desatou a ladrar para a parede e de repente começa aos saltos no ar a tentar apanhar algo invisivel. Veio a minha cadela atrás com o barulho e teve a mesma reaccao, os dois desataram ladrar ao vazio.. tás a imaginar a minha mãe naquele momento, cheia de cagufe.. (nunca vi os meus cães a terem uma reacção tao estranha como esta, parecia que tinham enlouquecido.. o que é certo é que nunca mais fizeram algo do género)
Depois disso tinha dias que os cães chegavam lá à porta e fugiam... eles de certeza que sentiam algo!

Imagino o susto...
Também já passei por uma situação do género embora bastante diferente.
Quando o meu pai decidiu juntar-se com uma mulher, levou-me a mim e à minha irmã de arrasto. Fomos viver para uma casa centenária e quando cheguei lá de madrugada, a primeira coisa que pensei é que era uma casa assombrada com as portadas de madeira todas danificadas.
Nas primeiras noites acabei por dormir junto da minha irmã mas como havia mais um quarto vago e mobilado, ela acabou por ir para ele mas nem conseguiu passar lá a noite.
O quarto era da mãe da mulher do meu pai. A senhora tinha morrido há uns anos e segundo me contaram, nunca teve uma relação pacifica com a filha.
Acabei assim por ir dormir para o quarto dela mas embora sentisse a sua presença, sentia também que ela não se importava de eu ocupar o quarto dela.
Nunca vi nenhuma fotografia da senhora mas eu sentia que ela devia ser linda e infeliz pois o quarto emanava uma certa energia negativa que fazia com que ninguém, à excepção de mim lá entrasse. A minha irmã não entrava nem para brincar.
A partir do momento em que ocupei aquele quarto, ganhei certezas. A mulher continuava desagrada com alguma coisa que a filha tinha feito e acabei por agir como uma verdadeira adolescente quando sempre fui uma criança adulta.
Comecei a ver o carácter da filha dela e de certa forma que fiz da vida dela um calvário.
Quando fui expulsa de casa pela filha dela, tive a certeza que a mulher me estava a proteger de alguma coisa, embora ainda hoje não saiba muito bem do quê...

Aconteceu à minha irmã recentemente. O meu avô sofria de Cancro da Próstata e durante 15 longos anos lutou contra tudo o que vem associado a esse estilo de doenças. No passado mês de Dezembro teve uma recaída e teve durante alguns dias no Hospital onde podia ser acompanhado de uma forma que em casa já não era possível. Teve alguns dias sem comer nem beber e na noite na véspera de morrer, a minha irmã, que não aceita nem acredita muito bem estes temas teve um sonho onde se via a ela própria a passear num jardim perto de casa com a filha, vivem na Alemanha, e onde aparecia o meu avô com um saquinho, e disse-lhe que já estava muito cansado, não aguentava mais e tinha de ir almoçar porque estava cheio de fome. Morreu no dia seguinte.

cat
Até me arrepiei quando li este testemunho, descobri o PortugalParanormal para conseguir algumas respostas pois acontece-me precisamente o mesmo e não percebo nada destes assuntos, isto acontece-me há bastante tempo e eu sou sincera, nem sabia o que eram premonições, por isso deixei o meu "testemunho" em relatos e experiências.No meu caso, acontece-me o seguinte, do "nada" lembro-me de pessoas, podem ser pessoas que conheço, pessoas q só conheço de vista e mais incrível ainda com pessoas conhecidas, lembro-me das pessoas, penso nelas, e ás vezes fico a pensar: Mas porque estou eu a pensar nesta pessoa??? passados dias tenho a resposta...só gostava de ter uma explicação para isto pois incomoda-me muito, muito mesmo.

Citação de: cat em 06 abril, 2011, 22:02
Até me arrepiei quando li este testemunho, descobri o PortugalParanormal para conseguir algumas respostas pois acontece-me precisamente o mesmo e não percebo nada destes assuntos, isto acontece-me há bastante tempo e eu sou sincera, nem sabia o que eram premonições, por isso deixei o meu "testemunho" em relatos e experiências.No meu caso, acontece-me o seguinte, do "nada" lembro-me de pessoas, podem ser pessoas que conheço, pessoas q só conheço de vista e mais incrível ainda com pessoas conhecidas, lembro-me das pessoas, penso nelas, e ás vezes fico a pensar: Mas porque estou eu a pensar nesta pessoa??? passados dias tenho a resposta...só gostava de ter uma explicação para isto pois incomoda-me muito, muito mesmo.


Eu antes de ter premonições tive contactos com espiritos, apesar de nunca os ver, mas ouvia e sentia.
Deixou de acontecer isso e vieram as premonições..
Há pouco tempo, uns 2/3 anos atrás, comecei a pensar muito num rapaz que não via à mts anos  (quase 10 anos). Quando o conheci ele gostava de mim, mas ele só o via como amigo. Então assim do nada depois de tantos anos, comecei a pensar muito nele e a reviver os momentos que passei com ele.
Acredita que eu estava extremamente irritada por aqueles pensamentos nunca mais passarem, assim do nada começava a pensar nele e ele não me saia da cabeça!! Andei 1 ou 2 semanas assim..
Vim a descobrir ao fim dessa 1/2 semanas, quando lia a jornal, que ele tinha morrido à menos de 1 mês!!!
Fiquei chocada e depois ai apercebi-me... ainda andei quase 2 meses só a pensar nele, parecia que aqueles pensamentos não me queriam sair, e depois comecei a pensar para mim mesma como se estivesse a falar com ele, para parar de me enviar estes pensamentos. Só sei que coincidência ou não, em menos de uma semana deixei de ter aqueles pensamentos.

Voltando ao teu caso, conheço uma senhora que é como tu, sonha com uma morte e depois morre sempre alguém, seja familiar, amigo ou apenas conhecido.

No meu caso as minhas premonições "das mortes" só têm acontecido com alguém mais chegado a mim.

tonyBaptista
Olá malta!

Estava na capela no funeral da minha avó, era de madrugada e estava deitado num banco mesmo ao lado do caixão, tapado com uma manta . Lembro-me que o meu pai foi me ajeitar a manta porque fazia frio (estavamos em janeiro), olhei para o lado e ví a minha avó no caixão! A imagem de eu estar deitado, e o caixão estar ali, já tinha passado na minha cabeça fazia uns tempos, e aconteceu exactamente igual, sem tirar nem pôr.

Um bem haja!