Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Premonições sobre a morte de alguém
    Iniciado por rdns
    Lido 12.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite,

eu gostava de colocar uma questão relacionada com as minhas premonições.
É o seguinte, hoje estava a pensar nas premonições que já tive e verifiquei que existia uma relação que nunca antes me lembrei de tal..
Todas as premonições que tenho tido são previsões da morte de alguem, isto é, vejo as pessoas a morrer ou sinto-as (começo a sentir os sintomas como se fosse eu que tivesse a morrer).
As minhas premonições ocorrem por sonhos, por uma espécie de filme que me passa assim do nada pela cabeça.. ou por sensação como acima descrevi.

A minha pergunta é porque será que só tenho premonições de mortes? alguem tem justificação para isto?
É que só de pensar é realmente assustador..
Obrigado



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Mas alguma dessas premonições já se confirmou?

Citação de: Marlene em 13 setembro, 2010, 14:55
Mas alguma dessas premonições já se confirmou?

sim todas elas...

panito

Citação de: panito em 13 setembro, 2010, 17:30
junta te ao club

ñ é estranho as minhas premonições serem só de mortes? :s

tbm tenho mts pressentimentos que mtas das vezes estão certos.. há pessoas que lhes chamam premonições, mas eu em relação a esses considero-os apenas pressentimentos. ;)

Respondendo-te muito directamente:

Porque tens medo da morte.

Assim valorisas mais essas premonições, certo que negativamente, mas mesmo assim é valorizada.

experimenta valorizares da mesma forma os pre- sentimentos...talvez deixem de ser pré e se tornem sentimentos antecipados, tal como as premonições que tens.

Boa sorte!
sou o eterno em manifestação temporal

Hello!
Não partilho da mesma opinião da sissi :S
Neste caso, consideramos que és médium. Partindo daqui, um médium (no pleno sentido da palavra, tal como tu), é médium por algum propósito. O propósito comum a todos os médiuns é o de facilitar/ajudar/proporcionar as comunicações entre homens e seres de planos diferentes. Tal como li em dois livros, as informações que enquanto médiuns recebemos, são "fornecidas", muitas vezes, através de espíritos.
Eu, por exemplo, prevejo com maior regularidade acidentes. Acidentes de várias naturezas: rodoviários, com pessoas, etc.
Resumindo, o propósito do médium é mediar contactos entre o homem e outros seres, e conseguir alertar o homem.
Se achares que tens o teu dom suficientemente desenvolvido, faz-te à estrada com ele :D
DBuddy
P.S.: Peço desculpa mas parece-me que o texto está um pouco confuso, mas estou FULL de sono e cansaço!
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

dbudy, em parte concordo com o que dizes, a questão é que existem muitas formas de ajudar e muitas dessas nem têm nada a ver com o momento da morte.
sou o eterno em manifestação temporal

Não têm nada a ver com o momento da morte, como assim?
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

enquanto mediador, (medium), o acesso á informação não tem de ser só referente, ou antes, limitado ao momento de uma morte iminente de alguem. muito antes dessa eminencia acontecer, existem muitas outras mudanças possiveis que permitem alterar o rumo de toda a vida e nem chegar a ser necessária a dita "eminencia de morte".
Porque limitar a consciencia ao momento mais drástico do processo inteiro?
esta é apenas a minha consciencia, não pretendo negar a tua afirmação.
e desde já grata pela partilha.
sou o eterno em manifestação temporal

Mas é exactamente isso. Eu não sou muito de acreditar no fatum. E daí talvez este dom em particular de que estamos a falar, tenha a função de conseguir mudar esse destino.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

panito
Citação de: rdns em 14 setembro, 2010, 21:19
ñ é estranho as minhas premonições serem só de mortes? :s

tbm tenho mts pressentimentos que mtas das vezes estão certos.. há pessoas que lhes chamam premonições, mas eu em relação a esses considero-os apenas pressentimentos. ;)


tem razão outra vez

panito
Mas isso já se pode ser outra questão


Citação de: rdns em 12 setembro, 2010, 23:20
Boa Noite,

eu gostava de colocar uma questão relacionada com as minhas premonições.
É o seguinte, hoje estava a pensar nas premonições que já tive e verifiquei que existia uma relação que nunca antes me lembrei de tal..
Todas as premonições que tenho tido são previsões da morte de alguem, isto é, vejo as pessoas a morrer ou sinto-as (começo a sentir os sintomas como se fosse eu que tivesse a morrer).
As minhas premonições ocorrem por sonhos, por uma espécie de filme que me passa assim do nada pela cabeça.. ou por sensação como acima descrevi.

A minha pergunta é porque será que só tenho premonições de mortes? alguem tem justificação para isto?
É que só de pensar é realmente assustador..
Obrigado



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Sou uma pessoa bastante céptica e acho que não acreditava se o mesmo não se passasse comigo. Por vezes sinto-me como um anjo da morte.
Em Dezembro, uma pessoa contou-me que o pai estava doente mas que estava a responder bem as tratamentos. A primeira coisa que me passou pela cabeça é que ele não ia sobreviver até à Primavera e a verdade é que quando voltei ao trabalho esta semana, contaram-me que ele tinha morrido.
Eu sei o que estão a pensar... ele estava doente... mas a verdade é que já vi isto a acontecer com pessoas saudáveis sem ter conseguido fazer nada para impedir.
Já perdi o números de previsões que já tive deste e de outros géneros.
A minha mais recente previsão foi hoje, sobre uma situação tão corriqueira como eu ter acordado mais cedo para arranjar as coisas pois estava com a sensação que me ia esquecer do almoço em casa, tinha arrumado a sacola na mala e depois vi-me obrigada a tirar tudo da mala e acabei por esquecer do almoço em casa.
Como estas existem milhares de previsões...
Também tenho previsões envolvendo outras pessoas... Não conheço o ex-namorado de uma amiga minha e no entanto enfiei na cabeça que eles não iam durar 6 meses juntos... Foi com tristeza que vi a confirmação.
Acho que jamais acreditaria nestas coisas se não me acontecesse todos os dias...
É muito solitário não poder partilhar com ninguém porque não é fácil para qualquer pessoa digerir uma coisa destas.