Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sugestão de Local a explorar para recolha de material para estudo do oculto.
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 4.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, eu estou a desenvolver alguns experimentalismos dentro da tematica do ócultismo e do paranormal, e gostaria que aqui o pessoal entrasse em consenso e assinala-se um local potencial para esses estudos. Solicito tambem a participação do grupo moderador para tentar levar avante este encontro, e claro, de certo modo supervisionar a organização do encontro.

O local tem que reunir todas as condiçoes necessarias para que este sim seja apontado como um local de estudo, ou seja, que ja exista material proveniente desse local.

Tenham em consideração as vossas disponibilidades e a localidade, e por favor, vamos contribuir para o de4senvolvimento de estudos na area :)

Peço a maior coerencia entre vós, e peço o seguinte: não venham ter conversas off topic para aqui... --' não é que eu goste de colocar barreiras ao pessoal mas temos que ser minimamente organizados para fazer este encontro acontecer.

Aguardo vossas sugestões :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ora bem vizinho, aqui estou eu ;D

Olha por mim acho muito boa ideia, e estou muito curiosa acerca da Quinta do Duque, por isso mesmo que não se faça um grupo para ir lá, tenciono la ir explorar, com alguém claro  ;D tenho uma amiga minha que alinharia nesta ideia  ;D amanhã falo com ela  :D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Fixe =) entao depois diz qualquer coisa =) eu alinho tb =P

depois responde para o meu mail =D

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Sim ja propus isso ao pessoal ...



Olha e sintra? que acham? é sempre exoterico  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sintra tambem é uma excelente sugestao =) por mim era um fim de semana em sintra =D campismo... convivio... churrasco... espiritos... lol

Uma boa proposta sim senhor =) que achas bathory?!
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Sharkuel em 12 setembro, 2010, 15:18
Bem, eu estou a desenvolver alguns experimentalismos dentro da tematica do ócultismo e do paranormal, e gostaria que aqui o pessoal entrasse em consenso e assinala-se um local potencial para esses estudos. Solicito tambem a participação do grupo moderador para tentar levar avante este encontro, e claro, de certo modo supervisionar a organização do encontro.

O local tem que reunir todas as condiçoes necessarias para que este sim seja apontado como um local de estudo, ou seja, que ja exista material proveniente desse local.




Desculpa, mas que tipo de experiência tens em mente mais concretamente?? e o que planeias fazer?
Só para me certificar que não me meto numa experiência daquelas que nos arrependemos... Não é que desconfie de ti ou de alguém, mas achei o teu tópico um tanto não especifico...

gabriellus
A ideia até é boa mas na minha opiniao das duas uma. Ou se faz um convivo, ou bem que se leva a investigaçao a sério, aliás é como deve ser encarada.
Por outras palavras penso nao ser sensato misturar as duas coisas. ;)

Olá,

Acho a ideia fantástica mas acho que devia haver um meio termo para toda a gente ou seja devia ser um local tipo no centro do país onde a malta do norte, centro e sul se pudesse encontrar sem grandes custos de deslocações.

Abraço,

Team Anormal

Jack Gordon: Estava a pensar em investigar uma casa abandonada ou um local assombrado para se explorar, tirar umas fotos, gravar umas EVP's, etc.

Slam: Sim slam, era o que eu estava a pensar, dai deixar o local inicialmente em aberto para sugestões.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

gabriellus