Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Jogo do copo na casa amarela em Ovar
    Iniciado por slam
    Lido 10.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

Nós já fomos duas vezes á casa amarela de ovar e como não se verificou nada de paranormal decidimos tentar uma coisa: Fazer o jogo do copo dentro da casa mas para isso precisávamos que alguém experiente nesse jogo se juntasse a nós porque pelo que eu li é bastante perigoso e como não percebemos nada disso é que pedimos ajuda a quem perceba.

Se alguém puder se juntar a nós por favor contactem por mensagem privada ou até mesmo aqui.

Obrigado...

#1
Eu também não sei muito sobre o jogo do copo, mas creio que qualquer pessoa que perceba, e que seja responsável, vai desaconselhar que o façam nesse local.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sim eu sei que tens razão Alekhine mas antes do jogo do copo ainda queremos lá ir uma terceira vez. Mas criei este tópico mesmo para isso que falas. Precisamos de alguém com experiência no jogo do copo para fazer isto com nós ou nos dizer para não o fazermos porque conforme eu já referi isto é perigoso (pelo o que tenho lido).

Abraço,

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Em principio no proximo fim de semana... Hoje vamos á casa da quinta do engenho novo e depois vamos á capela que tem em frente ao mar em gaia.

Ok, é que eu moro a 5 minutos a pé da casa amarela, se estiver por cá nesse dia, dou até lá uma saltada.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Ok fica combinado. Já agora como te chamas? É que eu conheço muita gente em Ovar...

Chamo-me Sandro, mas creio que não nos conhecemos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Ok secalhar não mas mesmo assim fica combinado. Quando formos aviso-te.

Abraço

#9
Ok, se puder lá estarei!

Abraço

E então, alguma coisa para este fim de semana?!
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Boas Alekhine,

Nós já tivemos a nossa dose de paranormal para este fim de semana  :) porque fomos a uma capela em Cesar e á quinta do comandante com o fallen phoenix e o mpgribeiro mas está a ser combinado uma ida lá no próximo sábado.

Abraço,

Team Anormal

Ok, pode ser que arranje também mais alguém para ir.

Abraço
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

>Curtia ir se fosse perto , mas eu vou organizar um jogo do copo aqui na minha zona ;)

#13
O bom era fazer o jogo do copo na casa amarela, mas há pessoas que têm receio. Seria o golpe final da história dessa casa misteriosa. Por mim eu fazia!
abraços
team anormal

Embora anacronicamente, devo dizer que eu, com a família de minha ex-esposa fizemos várias vezes o "jogo do copo" e, para quem não tem experiência, pode trazer alguns dissabores.

O fundamental, porém, é que entre os participantes haja pelo menos, um sensitivo ou médium espírita. Sem isso, geralmente, é só perda de tempo. Outra recomendação é que haja uma preparação de perguntas e que entre os participantes não estejam zombadores para que não afluam entidades malfazejas.  Isso nos aconteceu mais de uma vez e a repetição nos levou a desistir do que fazíamos ora para conhecimento, ora por brincadeira. Não se deve zombar do desconhecido.

Vale aqui a recomendação de Kardec
..."As comunicações espirituais são cercadas de mais dificuldades do que se pensa; ELAS NÃO ESTÃO ISENTAS DE INCONVENIENTES E, MESMO, DE PERIGOS, para os que não têm a necessária experiência. Ë o mesmo que aconteceria àquele que, sem saber Química, tentasse fazer manipulações químicas; correria o risco de queimar os dedos."

Abraços fraternos

Concordo plenamente! Apesar de parecer interessante pode não estar isenta de perigos. para quê mexer com aquilo que não se conhece? Uma vez abordei o assunto com um amigo e ele disse que presenciou um caso que trouxe consequências nefastas para a pessoa que tentou a mesma coisa. Não quero assustar ninguém somente lembrar o outro lado da moeda. Às vezes corre bem, outras não! Procurem na internet o ebook o livro dos mediuns (é muito fácil encontrar) e o livro dos espíritos. Depois já terão alguma noção daquilo que podem vir a encontrar. Claro que poderão simplesmente ignorar estas sugestões mas aqui fica a minha opinião.

Boa tarde, não arrisque sua vida por uma aventura.Só ouço falar mal do jogo do copo e sei de pessoas que já morreram em consequência disso,  os demônios são trazidos , não aceitam ir embora e acabam levando a pessoa a morte trágica e tormentos.Cuide-se .